Wii Call of Duty: Modern Warfare (Treyarch)

modernwarfarewii5l.jpg


goldeneye1oz7.jpg
 
Agora acho que fiquei como as vitimas do Avastin :D

Não imaginas o que me custou no RE5 o manter do sistema de ataque... a série tem de evoluír, e estar a parar para disparar, hoje em dia, não está com nada. Não digo que passem para o standard 3rd person shooter, mas que façam evoluír o sistema.

Não concordo. Acho que tudo deve evoluir, mas penso que o detalhe do estar parado para disparar é um bom detalhe já explicado pelos responsáveis da Capcom. Mas o principal motivo por eu não concordar com a tua critica, ou para eu defender o sistema é que se usasse o segundo analógico para permitir o andar e disparar (como os Gears of War) o jogo nunca seria comprado por mim, pois não seria capaz de o jogar.

FPS's e jogos que exigem o uso dos dois analógicos e obrigam a ter boas accuracy's comigo não dá. Já tentei mas não consigo e além disso acaba por enervar-me. Consegui jogar RE4 na GameCube e este RE5 devido a esse detalhe - que já vem desde o RE1 - de parar para disparar.

Se assim fosse só no próximo mês jogaria RE5 (versão PC devido ao WASD e rato), e provavelmente não teria XBox360.

Claro que o problema de não conseguir jogar FPS's com comandos é meu, mas acredito que não sou caso único. De qualquer maneira amo a jogabilidade do RE5, como amei e amo o RE4 na GameCube.
 
Só para tornar realidade os vossos sonhos mais molhados (e meus) foi confirmado isto:

- - gamescom version is "almost beta"

- nothing taken down from the original version, everything included: every multiplayer map, every multi mode, all the original IA in single mode, all campaign mode from PS360

- DLC not included. Neither Wii Speak/Motionplus.

- Keep evolving Treyarchs engine is one of the ports reasons. Graphic improvements in some textures resolution, general performance, new particle effects. (It looks pretty similar to WaW to me ATM). 30 fps.

- WaW connections numbers on Wii over any expectation, complete surprise and one of the reasons for this game/multi

- online improvements: now up to 10 players, host migration and possibility to invite connected friends

- team is similar to WaWs: from 25 to 30 people

- IWs role: giving engine code last year, MW code now and some supervision

- control: everything is configurable, ala Conduit. Smoother and better. All parameters, new scope setting. Up to 6 presets: from greenhorn to insane;

- squad mate mode is back. Zapper also compatible with single player

- CG/VA/sound effects/ OST from PS360.

- no camera allowed, more stuff soon.

fonte
 
edit: nevermind, tava a queixar-me das texturas mas quando escrevi a minha resposta nao tinha lido o post que indicava que os graficos tava em fase "quase" beta :p.
 
Última edição:
Até os filmes do Youtube do Monster Hunter, têm melhor qualidade esta porcaria. Se é para fazerem este tipo de coisas, mais vale estarem quietos. Até podem ser pré-beta, mas acho que nem vale a pena mostrarem isto, porque só dá um ataque cardiaco aos Wii users....
 
Vá também não estejamos a mandar batatas para o ar :) Vamos esperar pelo produto final!

Claro que é capaz de melhor texturas, tens muitos jogos a comprovar isso! Até se fores aos da gamecube o vês!
 
Preview Gamespot:
The original Modern Warfare is coming to the Wii, and as we found out in Cologne, it's an impressively faithful reproduction.

Finally, the game also uses an upgraded version of the engine that has powered previous Call of Duty games on the Wii. Most notably, the textures are of a higher resolution than ever before, while the particle effects such as explosions have also been improved. Call of Duty: Modern Warfare will arrive on the Wii in November 2009, and we hope to bring you a first hands-on soon.

Completa em http://gamescom.gamespot.com/story/6215731/call-of-duty-modern-warfare-wii-impressions

Bem, ou aquilo de facto era beta, ou repete-se a história dos screenshots da tanga, ou a Gamespot precisa de uma consulta na Optivisão :D
 
Já não percebo nada....

É como um user já disse, cada vez que sai um jogo novo (sem ser Nintendo), fico com a sensação de ter feito asneira por ter comprado a consola. O que vale, são os poucos jogos brilhantes que ainda vão saindo, mas a continuar assim acho que estão a dar mau nome á consola.
 
Eu não vou muito com comentários, entrevistas e declarações no que toca á Wii.

Já quase todas os Developers fizeram elogios á Wii, blá blá blá ... e na prática, ou não fazem nada para ela ou fazem algo ás 3 pancadas.

Sei que aqui o caso é diferente, mas mesmo assim muitas vezes o que é bom para estes tipos para mim é pouco - as reviews de jogos são muito subjectivas.
 
Bem, nem sei o que dizer dessas imagens...
É aguardar pela versão final e acreditar que não pode ser assim tão mau. Está certo que jogos não são só gráficos, mas quer dizer, há um mínimo...
 
Back
Topo