[Wii] Captain Rainbow (Skip)

Ok... MUITO estranho! E quando eu pensava que já não havia nada que me chocasse no mundo dos videojogos... Estou curioso para saber no que é que este jogo vai dar!
 
Os gajos não fazem mesmo nada por disfarçar o quão... "alternativo" (à falta de melhor termo) é este jogo...

Sai ainda este Verão?? (No fim aparece Summer YAY :D )
 
Mais um trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=-OaeldV8JOA


BOXART:

61oWxsLbExL._SS400_.jpg


^FANTÁSTICO :D:D
 
Essa boxart é oficial?? Por acaso está muito fixe :)

O Takamaru vomita sangue? A gaja realça as mamas para a câmara? Isto não são perguntas retóricas, já agora... isto é tudo tão estranho que prefiro perguntar a dizer asneiras... :002:
 
Essa boxart é oficial?? Por acaso está muito fixe :)

O Takamaru vomita sangue? A gaja realça as mamas para a câmara? Isto não são perguntas retóricas, já agora... isto é tudo tão estranho que prefiro perguntar a dizer asneiras... :002:

No NeoGAF dizem que é a Boxart official, se não for é pena porque está mesmo muito boa, aliás se há capas que vendem jogos esta é, para mim, uma delas.:002:
Eu acho que o Takamaru está a espirrar sangue pelo nariz, mas sendo este o jogo que é não digo nada :-D
 
Scan:


[CLIQUE NA IMAGEM PARA VER MAIOR]

É impressionante a quantidade de personagens neste jogo! Os soldados do Famicom Wars, Tao e Mappo do GiFTPiA, o Devil do Devil World... 8| A Tracy é donde mesmo?

Este jogo, tal como os outros da Skip, são muito virados para o mercado japonês, daí também muitas destas "celebridades" serem desconhecidas na Europa. Mas gostava mesmo que este jogo saísse cá...

Edit:

:arrow: Novo trailer: http://wiifolder.com/?p=78

A Tracy é atrevidota... :002:
 
Última edição:
A Tracy penso que seja a Crazy Tracy do Link's Awakening.

É mesmo isso! :) Zelda... hehe

Este jogo realmente parece estar demais. O que é um facto é que ao fim de 5 ou 6 trailers ainda não consegui perceber se o jogo vai ser story driven, se é uma espécie de Animal Crossing, tal como o GiFTPiA, se é... sei lá! Mas que realmente todo este nonsense faz crescer o hype para mim, faz :D
 
juro que estive um minuto a tentar associar Skip e o jogo, ao mitico skip,não aquele que decerteza estao a falar (skip,é bom sujar-se:002:)
expliquem onde se situa este skip e porque é tao espectacular,e ja agora se tem alguma coisa a ver com o chibi robo,que por acaso até joguei o da ds,so awesome :D
 
juro que estive um minuto a tentar associar Skip e o jogo, ao mitico skip,não aquele que decerteza estao a falar (skip,é bom sujar-se:002:)
expliquem onde se situa este skip e porque é tao espectacular,e ja agora se tem alguma coisa a ver com o chibi robo,que por acaso até joguei o da ds,so awesome :D

Here ;)

E o Chibi Robo Gamecube é muitos furos acima do DS.
 
Back
Topo