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[Wii] Capucine

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Crrash, 11 de Junho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1090)

  1. Crrash

    Crrash Power Member

    site oficial: http://www.capucinethegame.com/


    eu estou a gostar. agora podiam é trabalhar um pouco mais no terreno, na miuda, nas texturas e nas animações, ah e aquele efeito de luz que faz revive as arvores que aparece no trailer no site.
    espero que continuem a trabalhar nisto por um bom bocado
     
  2. tiagoTZ

    tiagoTZ Power Member

    Acho que a água está linda!:)
     
  3. xef

    xef Power Member

    É bom ver este efeito wii. Estão a aparecer jogos realmente novos, novos conceitos.

    Em parte por a consola em si ser inovadora, mas também porque os custos de produção permitem mais aventuras deste tipo.
     
  4. Ricardo.RPL

    Ricardo.RPL Power Member

    Faz lembrar Cappuccino :-D!
     
  5. UnRealPT

    UnRealPT Power Member

    Nem gostei nem desgotei...È muito pouco para emitir uma opinião, penso eu.
     
  6. Crrash

    Crrash Power Member

    pouco? 2 videos, varios screenshots musica... lol
     
  7. UnRealPT

    UnRealPT Power Member

    Com o "pouco" não quero falar em termos quantitativos...Pah, está ainda muito básico. A miúda perece feita no paint. Enfim, daqui a uns tempos espero ver melhorias.
     
  8. ToTTenTranz

    ToTTenTranz Power Member

    E eu pelo título a pensar que era um jogo acerca de ensinar a tirar Capuccinos..
     
  9. Morais

    Morais Power Member

    A descrição do jogo acabou de me arrepiar... isso sim, é um jogo!
     
  10. FASC

    FASC Power Member

    Adorei o conceito do jogo, mas os filmes estão um bocado beras... Desde plantas completamente 2d, ao feixe de luz estar muito mal feito... Mas que promete, promete!

    Deixemos que eles trabalhem! Tem potencial!
     
  11. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Gostei do que vi, de certa forma impressionou-me dado que vem de uma developer indie (leia-se, sem fundos, editora ou formas de subsistência), o jogo está claramente inacabado e não muitas editoras o mostrariam "as is", problema é que uma developer indie precisa de chamar à atenção para a userbase da consola de forma a potenciar o interesse de editoras no projecto. (de preferência boas editoras, capazes de dar uma injecção de capital no projecto)

    Como já disseram, a direcção artística lembra-me bastante a de ICO nas paletes de cores usadas, tanto as mais sombrias/cinzentas, como a saturação dos verdes nos registos mais coloridos, diria que é claramente uma referencia; o que é óptimo (embora possa encontrar outras).

    Desejo-lhes a maior das sortes.
     
  12. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Fonte: http://flamewaradvance.blogspot.com/2007/06/fwa-feature-talk-with-lead-designer-of.html

    Enfim, eis um projecto indie que tem hipóteses ainda mais diminutas do que o costume... de chegar a ser editado... Mas a melhor sorte aos developers.
     
  13. xef

    xef Power Member

    Espero que alguém pegue neste projecto e o financie. Este grupo de 5 pessoas já mostrou que têm capacidades e criatividade, estão no inicio de carreira e quem investir neles pode ter uma agradável surpresa.
     

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