1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii]Chegou a minha menina ,agora quero tirar o Máximo Dela :)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Rom Hacker, 31 de Janeiro de 2009. (Respostas: 88; Visualizações: 6022)

1. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Boas pessoal :)
    Finalmente a minha Nintendo Wii chegou,já tinha chegado á três dias,mas só tive oportunidade de ir buscá-la Ontem.
    Já a liguei e Configurei em casa do meu tio,agora cheguei a minha casa,já a liguei por Wireless e tal...
    Só que estou enrrascado:

• Ela pede para fazer Update,aconselham a fazer?

• Já enjoeei do Wii Sports :lol:,debloquei os nivei todos em 'Training',que jogos me aconselham ?

• Que Features/Extras posso debloquear Gratuitamente na Wii?Não quero Chipar nem nada disso,sempre gostei de manter as consolas de origem :)
    É tudo,gostava mesmo que me ajudassem :)

Ah,
    Deixo já aqui o meu FeedBack sobre a Wii,
    É uma Consola espectacular,a nível de estética e jogabilidade,o jogo de Boxing no Wii Sports rendeu algumas horas de Divertimento,mas continua a ser o jogo mais básico da Wii.
    Como qualquer consola da Nintendo que tenho,não me deixou mal,não apresentou problema no Setup da Consola,foi quase Plug&Play,o que eu gostei bastante.
    Ainda não exprimentei os jogos da GameCube nela,porque é o que vou jogar enquanto não arranjar um jogo de jeito :)
    De resto,
    Proud Owner :)

2. sanduixe

sanduixe Power Member

Boas, Fizeste uma boa compra.
    Agora as respostas às tuas dúvidas:

• Sim, faz o update.

• O MadWorld está quase aí, e é o jogo que aconselho por agora. Mas também tens jogos que já foram lançados há uns tempos e têm excelente qualidade, como Mario Kart Wii, Super Mario Galaxy, Zelda, etc...

• Estás a falar de extras online? Se sim, eu não estou muito a par, desculpa.

3. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Obrigado :D
    O Mario Kart,foi o 1º Jogo em que Pensei ,parece mesmo proporcionar muitas horinhas (:D)
    Quanto ao Update,trás apenas Correcções ou trás Features incluidas?
    Posso aceder á Internet com a Wii?
    Posso reproduzir um Filme através de um DVD?Música?
    Desculpem as perguntas,mas sou mesmo novato em Wii´s :lol:
    Abraço

4. Mikonokia

Mikonokia Power Member

Bem aqui vai a primeira resposta a pergunta
    1-Sim traz features incluidas (qual o software da tua WII?)
    2-Podes aceder á internet com a wii podes só que tens de comprar um canal que se ´~ao me engano é Internet channel e custa acho eu 500 WIIPOINTS
    3-O de ver filmes ou musicas é que ja não sei se dá...
    Espero ter ajudado

5. Miked

Miked Power Member

respondido no quote.

6. bixtre

bixtre Power Member

Parabéns pela compra!

Deves fazer sempre Update a menos que tenhas algo não-oficial (homebrew) ou ilegal (backups).

Há grandes jogos, muitros deles obrigatórios pelo que devias ver os clássicos Nintendo e aproveitar as promoçoes (Vê topico Promoções Nintendo).

Se tiveres indeciso sobre algum pergunta no topico desta secção "Que jogo comprar?" e o pessoal dá-te uma ajuda, se estiveres indeciso.

Através dá SHOP CHANNEL (canal que deve estar no menu de entrada da Wii) podes descarregar outros canais Nintendo, sem custo adicional.

Podes ver fotos via SD, musica não sei, e filmes podes ver mas só com Homebrew.
    Espera-se que a Nintendo lançe um update que dê uso ao leitor de DVD....

7. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Muito Obrigado a Todos :)
    Já andei a Explorar,surpreendente esta Consola!
    O Software Actual,é FW 3.3E,vou agora mesmo fazer o Update :D
    Os Wii Points como os posso introduzir?
    Há algum risco de danificar a Consola nos Updates ao FW?
    Abraço e mais uma vez obrigado :)

8. bixtre

bixtre Power Member

Introduzes no Shop Channel, podes comprar online via Wii na shop channel, ou entao na Fnac, Wortrn etc.

Não há risco nenhum pois o Updates são da Nintendo logo é oficial.

9. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

O Uograde tá feito,demorado mas concluido :D
    E também já vi onde se metem os Pontos,e ja comprei um Canal :D
    Obrigado e Abraço

10. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Tens de comprar o SM Galaxy, é LINDO!

11. Meados

Meados Power Member

Que tipo de jogos gostas?

Para já recomendo Mario Kart, toda (ou quase) a gente adora, da para jogar a solo, com amigos e tem um online muito bom.

Última edição pelo moderador: 31 de Janeiro de 2009
  12. DotcomL

DotcomL Power Member

Concordo com o jonas_psp :) Mario Galaxy é seguramente a melhor experiência na Wii :D Tens o Super Smash Bros Brawl se gostares de pancada com as personagens clássicas, o Zelda: Twilight Princess se gostares da saga, o Metroid é de tiros (se quiseres podes comparar ao Halo) e o Mario Kart para corridas. Para terror, Resident Evil. Amantes do futebol têm o PES, com um estilo de jogo diferente... E para umas experiências únicas há o No More Heroes, o Okami, etc etc.... Se tiveres Wii Points, aconselho-te 2 jogos no WiiWare: World of Goo e o Final Fantasy.
    Se gostaste da inovação no Wii Sports também vais gostar, provavelmente, do Wii Fit (90€, vem com a balance board).
    De referir que uma bela quantidade de jogos tem suporte a online! ;)

Overall: boa compra! :x2:

13. zion61

zion61 Power Member

Mario Galaxy sem duvida alguma. é pecado e crime inadmissível na zwame alguém ter a wii e não ter o super mario galaxy:x2:

14. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

O SM Galaxy não me agradou assim tanto :(
    Mas o SM Kart Wii :002:

Essa provavelmente é a minha futura compra,o Mario Kart Wii!
    Muito bom :)
    Gosto de tudo o que tiver carros/corridas,jogos tipo Call of Duty :)

Sim,li o teu post todo(:D),que nem era assim tão grande,mas explica mesmo o que queria saber,os melhores jogos dentro de cada género :)
    O Smash Bros Melee(Que tive para a GameCube)adorei!
    Se este para a Wii for Igual (Muito provavelmente é melhor!),podem considerar comprado :)

Lá está,não me agradou assim tanto o Jogo,mas posso vir a considerar :D

Bom,agora uma dúvida,
    Onde aconselham a por a Sensor Bar?
    Eu pus Em cima da TV,a Sensor bar está pelo menos 30cm mais alta que eu,e ao jogar,alguns movimentos falham,devia mudar a Sensor Bar?
    Abraço e obrigado a todos.

15. Xulista

Xulista Power Member

Tipo eu aconcelho em baixo.. tem a ver com o teu espaço..altura da tv, etc. Eu tenho o meu por baixo e sempre funcionou sem problemas ;)

Quanto aos jogos.. ya vai nos da nintendo, Zelda, Mario, super smash, mariokart, para começar, depois vai entrando nos restantes aos poucos (Disaster, Fire emblem, Resident evil 4, Resident evil umbrella cronicles, Endless Ocean, Okami, Metroid prime 3) =) faz como eu, joga um de cada x ;) e eu ja tenho uns 20 títulos a contar com os que ando a comprar da gamecube ;)

abraço

Última edição: 1 de Fevereiro de 2009
  16. Meados

Meados Power Member

Ok, então recomendo também os seguintes:

-Call of duty world at war, melhor de call of duty que já saiu para as consolas, os controlos são muito semelhantes aos do pc, sei que tem um online bom

-Super Smash Bros. Brawl, já que gostaste do da gamecube, vais gostar deste, tem online.

-The Counduit, outro FPS, que promete muito, online bom, gráficos excelentes, jogabilidade excelente. (ainda não saiu)

-Resident Evil 4, tem o melhor das versões gamecube e ps2, tudo em 1, com um sistema de controlos melhorado.

(se gostares de Zelda [tens de despender muito tempo ao jogo] podes comprar o twilight)

Sem dúvida! É uma excelente compra, eu que nunca tinha jogado mario kart, pensava que aquilo fosse meio infantil e demasiado facil, mas não tem nada a ver.

Provavelmente foi o racer mais competitivo que joguei até hoje, pensa nele como um Wipeout, em que trocas os lasers, rockets por bananas, carapaças (humor acima de tudo) com um nivel de competividade muito grande, então jogado online as opções são infinitas, tens competições, trial runs com ghosts de outro pessoal, jogos online com amigos, jogos online com desconhecidos. Simplesmente 5*.

17. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Obrigado :)
    Tem ai alguns que me agradam muito,o Mario Kart so Super Smash,como já disse :)
    Resident Evil é melhor não,tenho um irmão mais novo,e o puto depois nem dorme se se lembra de jogar :lol:
    O Metroid acho que também ponho de parte,o que tenho na DS e o que tenho para o GBA são aborrecidos,jogos 'Mortos'.

Falas-te ai em bons jogos!
    Call of Duty vou ver uma Review pela Net :)
    O Mario Kart deve ser mesmo Primeiro que vou comprar,porque ja conheço o jogo muito bem(N64 ehehehheh,old Times) :)
    E vou ver também se compro Wii Points :)
    Já testei um jogo de GameCube,o ATV Quad Power Racing 2,os gráficos nã mudam da GameCube para esta,mas parece uma imagem mais "Suave".
    Jogos de GameCube não faltam,tenho uns 15-20 jogos,que já me renderam muito tempo :D
    O Zelda Twilight ainda não sei,tenho ali o Wind Waker/Ocarina Of Time/OOT : Master Quest(Pack Special Edition do Wind Waker),e ambos são jogos de encher Chouriço,muita história ...
    Outro jogo que adorei foi o Super Mario 64,a Wii tem algum Remake do mesmo ?
    Já agora,tenho GameCube/DS,alguma delas interage com a Wii?
    Abraço e Obrigado aos Dois :D

Edit-
    Mais duas Perguntinhas (:D)
    - O Cartões SD devem colocar-se com a Consola Desligada,em Funcionamento,ou tanto faz?
    - O que aconselham a Não Fazer com a Wii?
    - A minha Wii,com o truque de ouvir Música pelo Photo Channel,e a minha Wii não lê MP3,aparece lá um Aviso a dizer para colocar Ficheiro ACC(mp4a.) :( Que faço para contornar isto?É que já fiz update ao Firmware 3.4E.

18. Meados

Meados Power Member

Não há remake, tens o original na virtual console, que podes jogar com o comando da gamecube, ou então compra o super mario galaxy.

Gamecube não sei.. DS sim! Há vários jogos que interagem com ela como por exemplo o final fantasy e pokemon.

Não faço ideia, eu coloco sempre quando está desligada, mas já coloquei com ela ligada e não aconteceu nada de mal, desde que o leitor de cartões não esteja activo não vejo problema.

Modificações a nivel de hardware, modificações a nivel de firmware arriscadas, não usar para ler dvds video. (pelo que sei reduz o tempo de vida da lente)

Convertes com um programa de mp3 para esse formato.

19. Xulista

Xulista Power Member

Hey metroid prime não é jogo "morto"!!! tens os da gamecube?

20. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Pokémon?
    Tenho o Diamond na DS,que tipo de Interacções :D?
    Já vi um jogo pokémon lá na Wii Shop...
    Modificações a nível de Hardware não aconselhas,nem eu vou fazer xD
    Tipo para ler jogos Piratas?Prefiro ter o Original com Capa e tudo :lol:
    Modificações de Firmware Arriscadas?
    Os únicos que vou fazer são os que a consola pede,existem outros para além desse ?

Na DS,é um jogo pobre a nível de Jogabilidade,se bem que acção nao lhe falta :D
    Não tenho para GC
    Abraço

Partilhar esta Página