[Wii]Chegou a minha menina ,agora quero tirar o Máximo Dela :)

Obrigado a Todos :)
Btw,
Desculpem não ter respondido mais cedo...
Tenho outras questões agora :)
- Tenho a Wii no Modo 16:9 na Minha TV(É uma TV Pequena,11-12-13" Maybe),e nos 4:3 a imagem fica mais Panorâmica,ocupa o ecrâ todo e as letras vêm-se Melhor,acham que devo mudar ?

- Hoje vi á venda o MarioKart Wii por 48€ na *****,só que aquilo trás o Volante,mas vêm em uma Caixa de Cartão,aquilo trás o Jogo lá dentro com uma Capa ou é tipo Wii Sports?Que vem dentro do Envelope (:() ?

- Alguém me pode dizer quando sai o novo Firmware para a Wii e o que vai trazer de Novo ? :D

Abraço e Obrigado desde já :)
 
A minha TV é CRT para aí 40 cm e mantenho sempre em 4:3 já que é de 2002 e não é panorâmica. Se achas que em 4:3 fica melhor força, os jogos não perdem qualidade por isso.

Não te preocupes com o Mario Kart que o jogo está dentro de uma caixa normal, ainda dentro da caixa de cartão juntamente com o Wii Wheel. Packaging de cartão acabou na N64 para as consolas domésticas e no GBA para as portáteis e convenhamos que foi melhor assim, era capaz de ser das poucas coisas em que a Nintendo era mais "descuidada".

Nunca se sabe com antecedência quando sai um novo firmware nem o que traz de novo... os sites da especialidade (e até na Zwame) têm sempre alguém a falar nisso quando acontece.
 
Não sei se será o lugar mas aqui vai:

É suposto o wiimote vir acompanhado daquele "casaco" de silicone, ou seja lá o que for aquilo, para não escorregar, nas consolas mais recentes?
 
Depende do jogo. Para os da NES e Mastersystem é preferivel jogar com o Wiimote de lado já que "emula" quase na perfeição os dois comandos originais e é bastante confortavel.

Para jogos da SNES, Megadrive e afins já não podes jogar assim, o classico é melhor opção em relação ao da Gamecube já que o dpad é melhor e a disposição dos botões parece-me mais elegante para as plataformas em questão.

Quanto a N64 é uma questão de gosto, eu jogo o Lylat Wars com o da Gamecube e o Mario Kart 64 com o classico.
 
Depende do jogo. Para os da NES e Mastersystem é preferivel jogar com o Wiimote de lado já que "emula" quase na perfeição os dois comandos originais e é bastante confortavel.

Para jogos da SNES, Megadrive e afins já não podes jogar assim, o classico é melhor opção em relação ao da Gamecube já que o dpad é melhor e a disposição dos botões parece-me mais elegante para as plataformas em questão.

Quanto a N64 é uma questão de gosto, eu jogo o Lylat Wars com o da Gamecube e o Mario Kart 64 com o classico.

Hmm, para já vou experimentar o classic, planeio comprar para SNES e N64 talvez, a ver vamos como se comporta. Depois compra-se um da gamecube se me parecer melhor.
 
Mais umas dúvidas:

Ao mudar o pais na consola para uk os wii points ficam mais baratos, podemos comprar na shop sem problemas?

Se por alguma razão precisar de apagar alguma coisa de wiiware ou VC se mudar o pais para Portugal poderei fazer sem problemas o download novamente?

Dá passarmos jogos de VC/Wiiware para um cartão sd? Se sim, se os apagarmos da memória interna, basta apenas copiar do cartão sd novamente sem necessidade de download?

Por fim não é propriamente uma dúvida mas, na PS2 tinha o "problema" de como os jogos ficam no televisor HD, nesta parece verificar-se o mesmo. Está em widescreen e 480p, algum setting que aconselham para se poder minimizar o aspecto?
 
Ao mudar o pais na consola para uk os wii points ficam mais baratos, podemos comprar na shop sem problemas?

Acho que o preço não passa a £ se mudarmos o país mas posso estar enganado.
Podes é comprar os Wii Points de sites (em libras e depois com a conversão em € e quase que poupas 5€ em 2000 pontos. De momento só me lembro deste e este, mas penso que haja outros.


Se por alguma razão precisar de apagar alguma coisa de wiiware ou VC se mudar o pais para Portugal poderei fazer sem problemas o download novamente?

Sim podes! :) O problema só surge se venderes a consola a alguém e não fizeres a transferência dos conteúdos (quando compras fica ligado ao "serial" da consola), nesse caso terás de contactar alguém da Concentra (se ainda tiverem activos) ou já alguém da Nintendo PT.


Dá passarmos jogos de VC/Wiiware para um cartão sd? Se sim, se os apagarmos da memória interna, basta apenas copiar do cartão sd novamente sem necessidade de download?

Desde que já tenhas os últimos updates, podes fazer isso à vontade :) Não dá é para ler do cartão, tens de estar sempre a colocar na memória interna quando quiseres jogar.
 
Introduzes no Shop Channel, podes comprar online via Wii na shop channel, ou entao na *****, Wortrn etc.

Não há risco nenhum pois o Updates são da Nintendo logo é oficial.



Desculpa lá mas num update de firmware seja em que consola for existe sempre um certo risco seja firmw. original ou não esse pequeno risco existe .

Um corte de corrente , a extracção do suporte de transferencia .. um comando mal executado quando necessario .. existe muita coisa que pode correr mal umas por culpa do user outras por motivos exteriores ..

Nunca lêm os avisos antes do update/upgrade ?!
 
Última edição:
Desde já o meu obrigado pelas respostas :)

Precisamente por ficar em libras é que perguntei. 3000 pontos ficam 20 e qualquer coisa libras vou investigar melhor sites de pontos.
 
Por fim não é propriamente uma dúvida mas, na PS2 tinha o "problema" de como os jogos ficam no televisor HD, nesta parece verificar-se o mesmo. Está em widescreen e 480p, algum setting que aconselham para se poder minimizar o aspecto?
Minimizar? em que sentido?

Minimizar jaggies? O post processing do sinal (pressupondo que é uma HDTV) dependerá da TV em si; unica coisa de afinação manual que normalmente ajuda, isto nas de entrada, é baixar o sharpness.
 
Minimizar? em que sentido?

Minimizar jaggies? O post processing do sinal (pressupondo que é uma HDTV) dependerá da TV em si; unica coisa de afinação manual que normalmente ajuda, isto nas de entrada, é baixar o sharpness.

É aquelo efeito meio desfocado com que fica a imagem. Mas suponho que mesmo mexendo no sharpness não adiante muito, mas vou tentar. Tv HD de 23" com mais de um ano e meio não faz milagres, mas pronto é o que há, não vai ser por isso que vou gostar menos do Zelda.
 
Última edição:
É aquelo efeito meio desfocado com que fica imagem. Mas suponho que mesmo mexendo no sharpness não adiante muito, mas vou tentar. Tv HD de 23" com mais de um ano e meio não faz milagres, mas pronto é o que há, não vai ser por isso que vou gostar menos do Zelda.
23 polegadas, se o upscale não for grande coisa... até pode ser quase uma benção, dado que volta e meia aparecem tv's de 32" e para cima com a mesma qualidade de imagem... e não fica melhor, com certeza.
 
Comprei a minha wii há uns dias, mas começo a pensar que a comprei na pior altura... fui num grande impulso e vontade de a adquirir, mas parece-me que está na sua fase final de vida devido ao seu hardware... não deixa de ser pouco tempo para uma consola. Já li algumas previsões de uma wii 2 para 2010...

Acham que ainda foi uma boa compra? Eu não ligo muito a gráficos, mas as comparações são incontornáveis quando existe o mesmo jogo para diferentes sistemas...

Quanto ao VC custa-me um pouco estar a comprar esses jogos pelo preço a que ficam em relação ao tempo que têm.

Sinto que o espaço de 512Mb é incrivelmente curto... ok, os cartões não são assim tão caros, mas grão a grão...

Uma coisa que reparei é que não há assim tantos grandes jogos como pensei que houvesse. Há bastantes bons, mas quanto a grandes jogos a lista é diminuta a meu ver...
 
Back
Topo