[Wii]Chegou a minha menina ,agora quero tirar o Máximo Dela :)

Tenho porque esses dois jogos comprei em Portugal. 50e cada um! O Mario Kart foi logo no dia de lançamento na *****. Tambem há para ai lojas com o Kart a 43-45e.
 
No meu caso não os comprei, foram oferecidos, mas tinha ideia que eram 60€ cada. De qualquer maneira o UK rulla pa comprar jogos :D
 
em média, cá em Portugal custa 49 euros. A única vez que vi o Mario Kart mais barato foi numa joga de jogos, ao lado da Game do GaiaShoping... custava 39 euros, novo.
 
Boas pessoal :)
Agora não tenh jogado na Wii porque ainda nao comprei jogos nenhuns :sad:
Mas espero arranjar um ainda este mês xD
btw,
Tenho lido ai pela net,alguns Homebrews que correm a partir do SD,coisas que a Nintendo já podia ter feito(Ouvir Mp3,Ver Dvd´s ...),algum desses homebrews que se encontram ai pela Net são Legais ?
Queria fazer algo na Wii enquanto nao arranjava um jogo(Nada de Firmware´s Piratas e essas cenas :x).
Abraço

Edit
Ah,lembrei-me agora,liguei-a há uns dias(No dia em que saiu o FW 4.0) para fazer Upgrade,desde esse dia nunca mais :'(
 
Boas pessoal :)
Agora não tenh jogado na Wii porque ainda nao comprei jogos nenhuns :sad:
Mas espero arranjar um ainda este mês xD
btw,
Tenho lido ai pela net,alguns Homebrews que correm a partir do SD,coisas que a Nintendo já podia ter feito(Ouvir Mp3,Ver Dvd´s ...),algum desses homebrews que se encontram ai pela Net são Legais ?
Queria fazer algo na Wii enquanto nao arranjava um jogo(Nada de Firmware´s Piratas e essas cenas :x).
Abraço

Edit
Ah,lembrei-me agora,liguei-a há uns dias(No dia em que saiu o FW 4.0) para fazer Upgrade,desde esse dia nunca mais :'(

A partir do 4.0 nada de homebrew funciona na Wii.
 
Eu estou é à rasca para encontrar os jogos recomendados... :grumpy:
Nada de Zeldas nem Mario Galaxy. RPGs, nem vê-los (queria algo moderno, não os RPGs da VC).
A VC podia bem ter mais jogos pois a selecção e lançamento dos jogos é muito fraquinha.

De momento tenho o Wii Sports, Super Paper Mario (histeria e delírio absoluto), Super Metroid IV,
Super R-Type III (sacana de jogo difícil!!!!), e Street Fighter II: The New Challengers.

Mas falta mais e muito melhor. Pena que a VC não tenha direito a demos, de certeza que eu
gastava muito mais dinheiro se tivesse direito a experimentar os jogos antes de investir.
 
Eu estou é à rasca para encontrar os jogos recomendados... :grumpy:
Nada de Zeldas nem Mario Galaxy. RPGs, nem vê-los (queria algo moderno, não os RPGs da VC).
A VC podia bem ter mais jogos pois a selecção e lançamento dos jogos é muito fraquinha.

De momento tenho o Wii Sports, Super Paper Mario (histeria e delírio absoluto), Super Metroid IV,
Super R-Type III (sacana de jogo difícil!!!!), e Street Fighter II: The New Challengers.

Mas falta mais e muito melhor. Pena que a VC não tenha direito a demos, de certeza que eu
gastava muito mais dinheiro se tivesse direito a experimentar os jogos antes de investir.

Se não compras já o Ocarina of Time para a VC daqui a meia hora tens ai pessoal à porta para falar contigo :p

Compra o Okami, é muito parecido com o Zelda e está lindo graficamente.
 
What the frak?

Fraquinha é algo que a VC não é.
Opiniões. Eu acho que podiam ter um catálogo bem mais vasto, considerando que têm 7 (?) sistemas, o Wii Ware e o VC Arcade.


Se não compras já o Ocarina of Time para a VC daqui a meia hora tens ai pessoal à porta para falar contigo :p

Compra o Okami, é muito parecido com o Zelda e está lindo graficamente.
Já tenho o Zelda: OoT e o Master Quest, béibis. :D
Como digo, encontrar os jogos recomendados é miragem...
 
What the frak?

Fraquinha é algo que a VC não é.

Também não acho (e os 35 jogos que já comprei provam isso) mas percebo o eyeliner. Por exemplo, chateia-me terem lançado o Shinobi III e o Revenge of Shinobi nem vê-lo, não existir um único Final Fantasy, etc. Mas eu queixo-me de barriga cheia :-D.
 
Os Final Fantasy já vão sair.

Estás a falar a sério? Epá, que excelente noticia! Estou mesmo desejoso de voltar a jogar o 5 e o 6. Tenho estado a aguardar pelos remakes desses 2 para a DS, mas também queria ter as versões originais, e para isso nada melhor que a Wii (bem, se não incluir a SNES :-D).
 
Eram as novidades da Square-Enix no GDC.. agora não se sabe ao certo é quantos. Sabe-se que vão ser os primeiros e tambem que vai sair uma sequela do IV em Wiiware (que tem muito bom aspecto diga-se), tens thread dele.
 
Eram as novidades da Square-Enix no GDC.. agora não se sabe ao certo é quantos. Sabe-se que vão ser os primeiros e tambem que vai sair uma sequela do IV em Wiiware (que tem muito bom aspecto diga-se), tens thread dele.

Da sequela do 4 já sabia, em relação aos outros é que não. Bem bom.
 
Back
Topo