[Wii]Chegou a minha menina ,agora quero tirar o Máximo Dela :)

Grande dilema pessoal! Vou comprar o Madworld, mas queria comprar mais um jogo para compensar os portes. :D

Só que não sei qual... grande parte dos jogos "topo" estão esgotados naquela loja, mas gostava de um bom jogo para jogar com mais gente, divertido. Já tenho o mario kart.
 
Grande dilema pessoal! Vou comprar o Madworld, mas queria comprar mais um jogo para compensar os portes. :D

Só que não sei qual... grande parte dos jogos "topo" estão esgotados naquela loja, mas gostava de um bom jogo para jogar com mais gente, divertido. Já tenho o mario kart.

SSBB.
 
Dá-me a ideia que esse jogo acaba por ser carregar em todos os botões à balda como acabam por ser grande parte desses jogos de combate.
 
Dá-me a ideia que esse jogo acaba por ser carregar em todos os botões à balda como acabam por ser grande parte desses jogos de combate.

Not really, o jogo é bem diferente dos jogos de porrada normais e para multiplayer é dos melhores na Wii. Passa no tópico do jogo para tirar dúvidas se tiveres algumas.
 
Só que não sei qual... grande parte dos jogos "topo" estão esgotados naquela loja, mas gostava de um bom jogo para jogar com mais gente, divertido. Já tenho o mario kart.

Qual é a loja?

Para jogar em familia talvez:
Boom Blox.

Caso nao tenhas jogado o bully tbm o podes mandar vir está gão barato.. Ou mesmo um Zack and Wiki.
 
Grande dilema pessoal! Vou comprar o Madworld, mas queria comprar mais um jogo para compensar os portes. :D

Só que não sei qual... grande parte dos jogos "topo" estão esgotados naquela loja, mas gostava de um bom jogo para jogar com mais gente, divertido. Já tenho o mario kart.

e dos meus jogos perferidos, nao e nada como estas a pensar, mas claro que depende das pessoas com quem tas a jogar. é muto tactico este.
 
Back
Topo