[Wii] Chiquititas: The Magical Journey (developer portuguesa)

I_Eat_All

Plasma Beam!
Chiquititas coming to the Wii
A South American phenomenon is on its way to Nintendo's latest.

February 11, 2008 - Portuguese multimedia developer Biodroid is working on a videogame adaptation of one of South America's most popular TV shows: Chiquititas. The title will be powered by Emergent's Gamebryo engine, the same motor powering Civilization IV and The Elder Scrolls IV: Oblivion.

"The strength and diversity of the Chiquititas brand is a natural fit for Wii," said Bruno Patatas, Co-Founder of, Biodroid Productions. "Fans of action adventure are certain to embrace this future addition to the Chiquititas universe."

The game will be a platformer with puzzle elements. The developer says it is incorporating the "optimistic plotline, lively music, and colorful video from the original television series."
Fonte: http://wii.ign.com/articles/851/851117p1.html

what... the... :/

Só para que fique... nunca sonharia em fazer um tópico para um jogo destes se não fosse de uma developer portuguesa.

lol @ "Fans of action adventure are certain to embrace this future addition to the Chiquititas universe."

E antes que comecemos a dirigir isto para a Wii em especifico e como forma de flaming... lembre-se que o PC teve a sua própria aparição da... Floribela em meses recentes, e não é por isso que é menos masculina. De forma que a plataforma acaba por ser um pouco irrelevante, assim como já é clarividente que... provavelmente 99% de nós não o querem nem dado.

De qualquer maneira, desejo boa sorte à developer portuguesa.
 
foi pena não se terem lembrado disso mais cedo...se a consola tinha aparecido na série quando ela tava em alta havia mais putos que sabiam o que é a Wii..
 
Realmente a unica possivel noticia aqui é o facto de ser uma developer Portuguesa, de resto, não há mesmo mais nada de possitivo a dizer.
 
... espero bem que seja para arranjar algum dinheiro para fazer um jogo de jeito. pelo menos os da move interactive tinham essa desculpa
 
Tem que se começar por algum lado...vejam isto como um elo numa cadeia, não como um fim em si mesmo, não queriam que eles fizessem logo um jogo ao nível do Metroid Prime 3, pois não?
 
Tem que se começar por algum lado...vejam isto como um elo numa cadeia, não como um fim em si mesmo, não queriam que eles fizessem logo um jogo ao nível do Metroid Prime 3, pois não?
*vê lista de jogos da retro, só vê metroid prime* porque não?

claro que especialmente cá em portugal tem-se de começar assim. Mas o problema é se não tiverem ambição a mais
 
Folgo em saber q é uma developer portuguesa a fazer o jogo, já o jogo em si, n me parece q seja o 3rd party de q a Wii precisa...

O próximo q se segue é o da Floribella n?... :-D (ainda se tivesse algo a ver com as fotos da FHM, talvez tivesse outra piada :D)
 
*vê lista de jogos da retro, só vê metroid prime* porque não?

claro que especialmente cá em portugal tem-se de começar assim. Mas o problema é se não tiverem ambição a mais

Ok, seria muito bom que tentassem fazer um jogo ao nível do Metroid Prime 3, mas não sabemos quais as ambições deles, nem os meios. Esperemos que, no caso deste jogo das Chiquititas (raio de nome...) ser um sucesso, eles possam levantar para voos mais altos.
 
"Chiquititas by BIODROID"

Já estou a imaginar a gaja dos carrapitos a aviar aliens zombies numa nave em forma de borboleta que lança raios mortíferos arco-íris.
 
Ok, seria muito bom que tentassem fazer um jogo ao nível do Metroid Prime 3, mas não sabemos quais as ambições deles, nem os meios. Esperemos que, no caso deste jogo das Chiquititas (raio de nome...) ser um sucesso, eles possam levantar para voos mais altos.
bolas esqueci-me do smilie quando falei da retro só ter feito metroid prime.
não se pode esquecer que eles tiveram imenso apoio da nintendo.
 
*vê lista de jogos da retro, só vê metroid prime* porque não?

claro que especialmente cá em portugal tem-se de começar assim. Mas o problema é se não tiverem ambição a mais
A Retro foi fundada e constituída de veteranos, notavelmente pessoal da Rareware e Iguana (Turok 2)

A Retro Studios nunca esteve no mesmo patamar de uma "destas".

E temos de ver uma coisa... ninguém escolhe fazer um jogo destes porque quer (embora possam e devam fazer o melhor que podem) mas são empresas que têm de ganhar o deles e fazer jogos comerciais que os levem a algum lado.

Um óptimo exemplo é a N-Space (têm pouco nome, mas eu gosto deles) que antes da Nintendo lhes dar a mão no Geist e mais recentemente terem feito o CoD4 DS... andavam a fazer jogos da Mary-Kate and Ashley; Isso e o Shinji Mikami (Criador do Resident Evil, Devil May Cry e Viewtiful Joe) que começou por fazer jogos de "quem tramou o roger rabbit" e "aladino".
 
Mas por acaso o Alladin na MegaDrive era um jogo do caraças.

Aliás na época 16-bit a maioria das adaptações de filmes Disney eram jogos muito bons mesmo.
 
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