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[Wii] Chiquititas: The Magical Journey (developer portuguesa)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 122; Visualizações: 8587)

  1. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Fonte: http://wii.ign.com/articles/851/851117p1.html

    what... the... :/

    Só para que fique... nunca sonharia em fazer um tópico para um jogo destes se não fosse de uma developer portuguesa.

    lol @ "Fans of action adventure are certain to embrace this future addition to the Chiquititas universe."

    E antes que comecemos a dirigir isto para a Wii em especifico e como forma de flaming... lembre-se que o PC teve a sua própria aparição da... Floribela em meses recentes, e não é por isso que é menos masculina. De forma que a plataforma acaba por ser um pouco irrelevante, assim como já é clarividente que... provavelmente 99% de nós não o querem nem dado.

    De qualquer maneira, desejo boa sorte à developer portuguesa.
     
  2. Megaboy

    Megaboy Power Member

    foi pena não se terem lembrado disso mais cedo...se a consola tinha aparecido na série quando ela tava em alta havia mais putos que sabiam o que é a Wii..
     
  3. Wolfling

    Wolfling Power Member

    E fazer jogos de jeito não?
     
  4. Ashler

    Ashler Folding Member

    Realmente a unica possivel noticia aqui é o facto de ser uma developer Portuguesa, de resto, não há mesmo mais nada de possitivo a dizer.
     
  5. casebres

    casebres Power Member

    já agora façam um dos morangos com acucar:puke:
     
  6. Rumenapp

    Rumenapp Power Member

    Um dos jogos mais aguardados dos últimos tempos :wah:
     
  7. Crrash

    Crrash Power Member

    ... espero bem que seja para arranjar algum dinheiro para fazer um jogo de jeito. pelo menos os da move interactive tinham essa desculpa
     
  8. Dazkarieh

    Dazkarieh To fold or to FOLD?

    O que tenho pena é disto... gastarem recursos para fazer... isto... :(
     
  9. Hunter_17

    Hunter_17 Power Member

    Que vergonha...
     
  10. Yggdrasil

    Yggdrasil Power Member

    Tem que se começar por algum lado...vejam isto como um elo numa cadeia, não como um fim em si mesmo, não queriam que eles fizessem logo um jogo ao nível do Metroid Prime 3, pois não?
     
  11. Crrash

    Crrash Power Member

    *vê lista de jogos da retro, só vê metroid prime* porque não?

    claro que especialmente cá em portugal tem-se de começar assim. Mas o problema é se não tiverem ambição a mais
     
  12. Rexobias

    Rexobias Power Member

    Estou mortinho por matar fadas malvadas com a Floribella usando o Wiimote...
     
  13. bseixas

    bseixas Power Member

    Folgo em saber q é uma developer portuguesa a fazer o jogo, já o jogo em si, n me parece q seja o 3rd party de q a Wii precisa...

    O próximo q se segue é o da Floribella n?... :-D (ainda se tivesse algo a ver com as fotos da FHM, talvez tivesse outra piada :D)
     
  14. Yggdrasil

    Yggdrasil Power Member

    Ok, seria muito bom que tentassem fazer um jogo ao nível do Metroid Prime 3, mas não sabemos quais as ambições deles, nem os meios. Esperemos que, no caso deste jogo das Chiquititas (raio de nome...) ser um sucesso, eles possam levantar para voos mais altos.
     
  15. Jintro

    Jintro O Colaborador

    "Chiquititas by BIODROID"

    Já estou a imaginar a gaja dos carrapitos a aviar aliens zombies numa nave em forma de borboleta que lança raios mortíferos arco-íris.
     
  16. Crrash

    Crrash Power Member

    bolas esqueci-me do smilie quando falei da retro só ter feito metroid prime.
    não se pode esquecer que eles tiveram imenso apoio da nintendo.
     
  17. timber

    timber Zwame Advisor

    Se o trabalho lhes dá dinheiro força. Nem toda a gente pode ser o Brad Pitt.
     
  18. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    A Retro foi fundada e constituída de veteranos, notavelmente pessoal da Rareware e Iguana (Turok 2)

    A Retro Studios nunca esteve no mesmo patamar de uma "destas".

    E temos de ver uma coisa... ninguém escolhe fazer um jogo destes porque quer (embora possam e devam fazer o melhor que podem) mas são empresas que têm de ganhar o deles e fazer jogos comerciais que os levem a algum lado.

    Um óptimo exemplo é a N-Space (têm pouco nome, mas eu gosto deles) que antes da Nintendo lhes dar a mão no Geist e mais recentemente terem feito o CoD4 DS... andavam a fazer jogos da Mary-Kate and Ashley; Isso e o Shinji Mikami (Criador do Resident Evil, Devil May Cry e Viewtiful Joe) que começou por fazer jogos de "quem tramou o roger rabbit" e "aladino".
     
  19. timber

    timber Zwame Advisor

    Mas por acaso o Alladin na MegaDrive era um jogo do caraças.

    Aliás na época 16-bit a maioria das adaptações de filmes Disney eram jogos muito bons mesmo.
     
  20. Jintro

    Jintro O Colaborador

    Visualmente eram muito bons, apesar de usarem sempre a mesma mecânica (estou-me a lembrar o Lion King ou do Mickey).
     

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