[Wii] Chiquititas: The Magical Journey (developer portuguesa)

Se existissem mais jogos bons ninguém se lembrava da porcaria. O problema não é haver muita porcaria, é existirem poucos jogos bons.

Além disso grande parte da porcaria vem de editoras grandes para as quais mais ou menos 10000 no preço do SDK não aquece nem arrefece. É porcaria estilo blockbuster. Não é porcaria estilo cinema B
 
Podiam começar a fazer RPG's baseados nas novelas da TVI/SIC.

Já estou a ver o grande RPG "Vingança", com tugas a discutir cenas como:

"O meu Santiago está em nível 99", ou "Derrotei o Rodrigo com 2 Hits", ou também "Sem dúvidas que a melhor arma do jogo é a faca de cozinha ideiacasa obtida na sidequet onde temos que eliminar a cozinheira da Floribella"...

LOL :)
 
Se existissem mais jogos bons ninguém se lembrava da porcaria. O problema não é haver muita porcaria, é existirem poucos jogos bons.

Atenção que é mesmo essa a minha opinião. Tens vários posts meus a dizer isso. Quem devia cumprir, não cumpre. Para além disso, não me queixo da quantidade de bons jogos ;)

O que disse não foi nesse sentido.
 
Se existissem mais jogos bons ninguém se lembrava da porcaria. O problema não é haver muita porcaria, é existirem poucos jogos bons.

Um argumento que aparece por vezes é o da Ps2 só ter lixo, este argumento era bastante banal até aparecer a Wii... há muita gente que perde imenso tempo a criticar os jogos que não gosta das consolas que não tem nem pretende ter, e isso tem um nome...
 
A PS2 não tem só lixo, tem é muito lixo. O que é bastante diferente.
E outra coisa são jogos que não se gosta outra coisa é lixo. Quando um jogo tem 10 reviews fracas acho normal que entre para a categoria de "lixo". Se alguém mesmo assim gostar ... pá porreiro.
Também há muita gente que é muito sensível a tudo o que se diz e não aceita ouvir qualquer crítica e isso também tem um nome.
 
Um argumento que aparece por vezes é o da Ps2 só ter lixo, este argumento era bastante banal até aparecer a Wii... há muita gente que perde imenso tempo a criticar os jogos que não gosta das consolas que não tem nem pretende ter, e isso tem um nome...
e não pode ser mesmo que se ache os jogos da outra consola piores e é por isso que escolheu a consola que tem? ...
já estou farto de acusarem todos que dizem mal de um jogo de ser fanboy ou terem dor de cotovelo...
 
e não pode ser mesmo que se ache os jogos da outra consola piores e é por isso que escolheu a consola que tem? ...

Concordo 100%, mas não se esqueçam de que muitas vezes o "lixo" surge com razões como "quick profit" ou o conceito acabou por não ser explorado devidamente, resultando numa má proposta...
 
A PS2 não tem só lixo, tem é muito lixo.

Alguns preferem mesmo dizer que é só lixo, enfim, mas já se sabe porquê...

E outra coisa são jogos que não se gosta outra coisa é lixo.

Um jogo do Noddy por exemplo, mesmo que tenha uma média de 7/10 vai ser sempre lixo para a generalidade dos jogadores que se auto-intitulam de harccore gamer.
Por vezes basta ser um jogo com aspecto cartoon e é logo meh, existe uma intolerância obvia (a meu ver) para jogos que não sejam os típicos jogos para determinado publico, o tal hardcoregamer.

Também há muita gente que é muito sensível a tudo o que se diz e não aceita ouvir qualquer crítica e isso também tem um nome.

Por acaso estava a falar genericamente e não de ti...
 
Alguns preferem mesmo dizer que é só lixo, enfim, mas já se sabe porquê...
É uma pena. Mas ... é um país livre cada um diz o que quizer.
Um jogo do Noddy por exemplo, mesmo que tenha uma média de 7/10 vai ser sempre lixo para a generalidade dos jogadores que se auto-intitulam de harccore gamer.
Por vezes basta ser um jogo com aspecto cartoon e é logo meh, existe uma intolerância obvia (a meu ver) para jogos que não sejam os típicos jogos para determinado publico, o tal hardcoregamer.
Um jogo que tenha uma média de 7 eu já chamaria de lixo visto que graças à distorção de notas nas reviews a escala começa para aí em 6. As notas abaixo servem para enfeitar. A malta é verdade também não ajuda porque regra geral ninguém passa cartão a nenhum jogo abaixo de 8 mas pronto é assim que as coisas são.
Por acaso estava a falar genericamente e não de ti...
Pois, eu também.
 
Um jogo do Noddy por exemplo, mesmo que tenha uma média de 7/10 vai ser sempre lixo para a generalidade dos jogadores que se auto-intitulam de harccore gamer.
Por vezes basta ser um jogo com aspecto cartoon e é logo meh, existe uma intolerância obvia (a meu ver) para jogos que não sejam os típicos jogos para determinado publico, o tal hardcoregamer.

no meu caso seria mais por ser o jogo do noddy e nao o aspecto,porque noddy nao é sinonimo de algo "profundo"
 
pronto, vou vender a minha wii!!:lol:

floribela agora chiquititas, ja so falta um dos morangos com açucar realmente..

lindo era fazerem um jogo de todas as novelas, cada vez que passavamos de nivel, passavamos a uma novela nova! é melhor não dar ideias senão inda fazem mesmo..:lol:
 
pronto, vou vender a minha wii!!:lol:

floribela agora chiquititas, ja so falta um dos morangos com açucar realmente..

lindo era fazerem um jogo de todas as novelas, cada vez que passavamos de nivel, passavamos a uma novela nova! é melhor não dar ideias senão inda fazem mesmo..:lol:

Vais vender o teu PC também?? lol
 
(consciencia dos compradores portugueses) deixa ver o que vou comprar com estes 50€ posso:
-pagar a primeira prestaçao de um carro
-comprar um jogo de alto nivel da wii
-dar para a caridade
-comprar uma guitarra em segunda mao
-comprar livros ou cd's
-comprar qualquer coisa high-tech
-dvd's
-relogio
-O JOGO DA CHIQUITITAS!!!!! PARA A WII PARA QUE POSSA SALTAR DE PLATAFORMA EM PLATAFORMA !!! FESTA:009::009::009:
 
Só estão a ver o vosso lado, mas por exemplo eu, que tenho uma filha de 8 anos talvez venha a comprar a Wii por causa deste tipo de jogos.

Sabem por que é que a DS tem vendido tanto cá? não é pelos metroid prime, contra, Resident Evil, zeldas, etc, é pelo Nintendo Dogs, que é moda entre os mais pequenos, e que me fez comprar uma.

Tem que existir jogos para todos os públicos e essa empresa de certeza precisa de vender para sobreviver, e um jogo destes é dinheiro em caixa.

Quer queiram quer não, este jogo vai vender mais e fazer vender mais Wii's do que se esta editora fizesse um excelente FPS ou RPG.
 
e por isso que depois a nintendo e vista como se fosse para crianças.....bem mas mesmo assim a ps2 nao tem nenhum jogo desse tipo e vende vende e voltou a vender! lool

cumps
 
e por isso que depois a nintendo e vista como se fosse para crianças.....bem mas mesmo assim a ps2 nao tem nenhum jogo desse tipo e vende vende e voltou a vender! lool

cumps

A PS2 tem toneladas de jogos infantis.

Se a Nintendo tem essa imagem (por cá) a culpa é da própria Nintendo (e da Concentra) que não fazem nada para mudar a situação.
As developers existem para ganhar dinheiro, não para mudar a imagem da Nintendo, se há mais público para as Chiquititas eles fazem Chiquititas, se há mais público para RPGs (que dê lucro) eles fazem RPGs..

Se não importam cá mais jogos "adultos" para a Nintendo é porque não os devem vender tanto como os outros, o que vale no fim é o volume de vendas, infelizmente a qualidade é secundária.

Isto acontece no cinema, na música, etc. no fundo quem gere os negócios quer é o dinheiro, não são a "Santa Casa".
 
Back
Topo