[Wii] Chiquititas: The Magical Journey (developer portuguesa)

Que dizem vocês??? A jogabilidade deste jogo vai ser excelente, parem de olhar para os gráficos....a jogabilidade é que interessa:paranoid:
 
Que dizem vocês??? A jogabilidade deste jogo vai ser excelente, parem de olhar para os gráficos....a jogabilidade é que interessa:paranoid:
Deve ser deve. O pacote deve ser visto como um todo, e se o esforço deles em gameplay foi tanto como com os gráficos... (sim, eu sei que estavas a ser irónico)
 
Que dizem vocês??? A jogabilidade deste jogo vai ser excelente, parem de olhar para os gráficos....a jogabilidade é que interessa:paranoid:

Epá, tipo... tu costumas vir a esta secção ou apareces cá para mandar estas bocas?

Como me parece que o primeiro caso é a resposta correcta, só podes estar a dizer isso mesmo para chatear, pois sabes bem que ninguém diz isso dessa forma por aqui.

Enfim... parvoíces do costume...
 
Epá, tipo... tu costumas vir a esta secção ou apareces cá para mandar estas bocas?

Como me parece que o primeiro caso é a resposta correcta, só podes estar a dizer isso mesmo para chatear, pois sabes bem que ninguém diz isso dessa forma por aqui.

Enfim... parvoíces do costume...

Ele estava aser irónico...
 
Ele estava aser irónico...

Eu percebi que ele estava a ser irónico... mas é uma ironia que não me agrada. Como tal, disse-o. Ninguém de seu perfeito juízo diz que os gráficos não interessam para nada e a jogabilidade é que conta tudo. Portanto... é uma ironia direccionada ao quê? Ou a quem?

Como não consigo identificar resposta a estas questões, decidi "manifestar-me".
 
Aguentem o xixi ó stressados... não sabem o que é uma ironia pois não?
dic_lingua_portuguesa.gif


ou para quem preferir

colocando_portugues-z.jpg


Deve chegar para vos ensinar coisas BÁSICAS, ou então podem perguntar ao I_Eat_All ou ao raVemjr que eles ensinam-vos o que é uma ironia.
 
Vou recorrer ao crédito e adquirir uma Wii e uns quantos jogos destes para distribuir pela família no Natal. :D
Ai meus senhores que isto é bom que seja uma forma de angariar fundos para uma produção decente.

Mas já agora, porquê o subtítulo "Magical Journey"? Vai ser exportado? Isso é que era...
 
Mas já agora, porquê o subtítulo "Magical Journey"? Vai ser exportado? Isso é que era...
Segundo a noticia original, sim... Portugal, Espanha, Israel, América Latina, Estados Unidos, Reino Unido, Coreia do Sul e Japão (pelo menos)

Mas meter o nome de Portugal lá fora através disto... :wvsore: Vai passar como concorrente directo do pior que já se fez por aí.
 
Vou recorrer ao crédito e adquirir uma Wii e uns quantos jogos destes para distribuir pela família no Natal. :D
Ai meus senhores que isto é bom que seja uma forma de angariar fundos para uma produção decente.

Mas já agora, porquê o subtítulo "Magical Journey"? Vai ser exportado? Isso é que era...

Iria vender muito, certamente... :o
 
Epá, tipo... tu costumas vir a esta secção ou apareces cá para mandar estas bocas?

Como me parece que o primeiro caso é a resposta correcta, só podes estar a dizer isso mesmo para chatear, pois sabes bem que ninguém diz isso dessa forma por aqui.

Enfim... parvoíces do costume...

Tens razão, eu já nem lhe ligo.
E depois ainda tem a lata de postar os dicionários, como se nós não tivessemos percebido...

Antigamente "passava a vida" nesta secção, agora quando cá vem é para mandar boquinhas.
 
Quando cá venho é para opinar, não tenho culpa que partilhemos critérios diferentes de avaliação de jogos ou que tenhamos opiniões diferentes.
 
Quando cá venho é para opinar, não tenho culpa que partilhemos critérios diferentes de avaliação de jogos ou que tenhamos opiniões diferentes.

Mas tu fizeste alguma avaliação? Tu simplesmente mandaste uma boca. Se queres criticar podes fazê-lo de forma construtiva. Assim é spam e flame...
 
Tem que se começar por algum lado...vejam isto como um elo numa cadeia, não como um fim em si mesmo, não queriam que eles fizessem logo um jogo ao nível do Metroid Prime 3, pois não?

Uma vez que está para aqui uma discussão tão acalorada, resolvi citar um dos que não pareceram ser velhos do Restelo como tantos outros que vi por aqui...

O que o Yggdrasil disse faz todo o sentido: talvez, atenção, talvez, a produtora tenha optado por criar um produto básico dirigido a um público não tão exigente como a média, como forma de se adaptar, explorar e conhecer as potencialidades da ferramenta. Talvez procurem com este software ganhar o suficiente para investirem em algo mais ambicioso...Talvez...

Talvez as imagens que vimos estejam ainda em estado "bruto", longe do produto final...

Apenas deveríamos (pelo menos eu faço-o) ficar contentes por haver uma developer nacional a entrar neste mercado. Oxalá tenham sucesso, enchería-me de orgulho!

Se o produto venderá ou se é bom ou não, deixem ser o mercado a decidir... Afinal ainda ninguém viu nem experimentou o jogo, como podem tomar essas conclusões?
 
tanta discussão só por causa de um comentario sarcastico... este jogo realmente é diabolico!
estamos todos de acordo que o jogo é uma porcaria (de gráficos plo menos, mas se investiram tanto no gameplay como nos gráficos então sim temos algo mesmo como candidato a pior jogo comercial).

btw. Pink cigarette, crianças costumam ser mais conscientes sobre os gráficos. Se os pais lhes comprarem o jogo, é bem provavel que instalem joguem uma vez e nunca mais tocam. Bolas, quando era criança nós todos ainda tinhamos um standard... espero que isso não tenha mudado
 
Back
Topo