1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Classic Controller Thread

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 26 de Março de 2007. (Respostas: 95; Visualizações: 11759)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Classic Controller é um comando clássico que se liga ao Wiimote de forma similar ao Nunchuck. Foi concebido especialmente para jogos Virtual Console e jogos Wiiware/Wii que o suportem. De notar quando em modo gamecube a consola não reconhece o Wiimote ou existência de dispositivos Bluetooth o que o torna impossivel de ser utilizado (e as pessoas a fazerem tenções de jogar GC terão de comprar um comando GC). Outra diferença notável é que enquanto que um comando GC não consegue navegar pelos Wii menu's este consegue, mesmo com ausencia de pointing features/sensor bar.

Posteriormente ao comando original veio o SNES Classic Controller, disponivel apenas via Club Nintendo Japonês (com muitos comandos a acabarem por ser vendidos no ebay/play-asia), o Classic Controller Pro que deverá sair no Verão no Japão e o Hori Classic Controller, oficialmente autorizado pela Nintendo.

Há vários modelos disponiveis:

Classic Controller Standard:

Monster Hunter Classic Controller:

Classic Controller Pro: (lançamento verão 2009 no Japão)

SNES Classic Controller:

Hori Classic Controller:

Thrustmaster Classic Controller:

Nyko Wireless Classic Controller:

Datel Classic Controller:

Última edição: 2 de Maio de 2009
  2. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Classic Controller

Boas,

Alguém sabe onde se podem encontrar Classic Controllers na zona de Lisboa?

3. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

No site da fnac diz que está indisponível... E eu queria mesmo comprar lá porque tenho 3 vales que fazem 70€, por isso dava-me mais jeito comprar lá.

4. sauzet

sauzet Power Member

Posso dizer com certeza que à precisamente 1semana haviam uns 5 na FNAC do Chiado, para mim é das FNACs com mais material por ser a menos movimentada.

Hasta [ ]

5. PaTr0n

PaTr0n Power Member

club nintendo japonês presenteia comandos snes para a wii

A Nintendo prepara-se para oferecer prendas muito especiais aos jogadores japoneses. Desta vez os gamers nipónicos poderão receber um comando para a Wii, igual ao clássico da SNES.

A campanha presenteia todos os membros do Club Nintendo que tenham o estatuto Platinum, o que significa que gastaram mais de 400 Club Nintendo Points entre Janeiro de 2006 e Setembro deste ano. Esses felizardos poderão escolher uma de três recompensas: o Wii Super Famicom Classic Controller, uma réplica do comando clássico da Super Nintendo que será entregue em Abril do próximo ano; a banda sonora de Super Mario Galaxy, uma edição dupla com 81 faixas que será entregue no final de Janeiro de 2008; e um Club Nintendo Calendar 2008, disponibilizado já no final de Dezembro.

Pelas imagens, não é difícil adivinhar qual será a prenda mais escolhida… a espera compensa. É pena não haverem mais iniciativas deste tipo na Europa, mas se por acaso houver por aí algum jogador japonês, saiba que pode submeter a sua escolha até 12 de Dezembro.

cumpZ

6. Irxson

Irxson Power Member

7. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Muito bacano :D Tambem quero...xD Adorei os tempos que tinha a minha SNES e gostava de jogar wii com esse comando :)
    Quando sai na Europa? (se sair...)

8. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

eu quero a banda sonora

9. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Eu quero o calendário:lol::lol:
    Aposto que é mais um daqueles acessórios maravilhas que só saem na terra do sol nascente...

10. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

:005: :grumpy: :1361:

Acho que devia haver legislação contra este tipo de discriminação :D

11. PaTr0n

PaTr0n Power Member

:lol: é pena nao sair para venda, de certeza que faziam muito dinheiro.

12. Wii R' Lite

Wii R' Lite Power Member

Esse comando da SNES tras tão boas memórias...
    Quem me dera ter um. SNES 4 ever xD

13. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Eu quero o calendário...

CumpS

14. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Espero que este comando venha a sair para o mercado na Europa... Era fazerem também uma réplica do comando da nintendo 64 e porque não até da megadrive? Eu acho que comprava todos!

15. Crrash

Crrash Power Member

eu quero tudo, mas em especial o controller

16. thrustmaster classic controller

Bom dia pessoal

Estava a pensar em comprar o Thrustmaster T-Wireless para jogos da Wii compativeis com outros tipos de comandos, mas não sei se vale a pena pois de Classic Controler só tem nome, já que conecta da porta do GameCube e serve como substitudo do WaveBird

Também gostava de saber se alguem tem, e se já está disponivel na Europa (se é que vai estar alguma vez =P), e o preço. Na America é 20USD ao mesmo preço do Classic Controler normal, na Europa é igual?

Última edição: 28 de Dezembro de 2007
  17. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

jovem tens mais de 18 anos e queres ser azeiteiro? é só comprar um comando desses :D

fora de brincadeiras nao gosto nada do aspecto desse comando :\

18. jfred-silva

jfred-silva Power Member

por acaso axo o comando bastante bom, e nao nao sou azeiteiro, longe disso

19. MoDu

MoDu Power Member

Analógico esquerdo em baixo, como nos comandos da PS? Nem dado! Conseguiram retirar toda a ergonomia e design do comando da GC.

20. Nomis

Nomis Power Member

Mas o comando clássico original também tem o analógico nessa posição :P

Penso que mudaram de posição por causa dos jogos nes e snes, penso que para os jogos dessas consolas o d-pad dê mais jeito.

EDIT: ops, não li que era para ligar à porta da Gamecube, nesse caso realmente não faz grande sentido, para jogar jogos GC o analógico nessa posição não presta IMO

Partilhar esta Página