[Wii] Classic Controller Thread

1º pelo que percebo é apenas para jogar jogos da virtual console ou wiiware, certo?? ou tambem dá para jogos "normais" da wii??
2º pelo que sei, o Pro Evolution da wii, dá para jogar de duas maneiras. Uma delas com o nunchuck e o wii remote...e qual a outra maneira tradicional?? é com o Classic Controller??

1º - Não, pois existem mais jogos que suportam esse comando, como por exemplo o pro evolution.
2º - Existem 3 combinações: wiimote+nunchuk, so wiimote e classic controller.
 
Comando clássico wii

Boas

Eu hoje estive na ***** e não vi à venda o comando, perguntei ao empregado e ele disse-me que eles tinham sido deixados de produzir, que não havia em nenhuma *****, que provavelmente iam ser substituídos por outro comando. Alguém sabe se isto é verdade? Na worten e ***** vi à venda, mas se vai sair um substituto mais vale esperar.
 
É mentira. O comando clássico continua a ser produzido. O que existe (para já no Japão, penso que ainda não chegou aos EUA) é o comando clássico pro, básicamente é a mesma coisa, mas com pegas identicas a GC/PS2.

Seja como for não vale a pena aguardares porque não se sabe se chega cá e se chegar não será tão cedo. Eu tenho um clássico e conto com quase uma centena de horas passadas a jogar nele e posso garantir que é confortavel.
 
Tenho o normal e é blah...É mais ou menos...Pena de andar lá com o Wii Motion Preso...

Meus queridos comandos da Saturn ;(
 
Os comandos da saturn eram porreiros por acaso.

Hoje tive-me a habituar ao da N64 de novo. E continua-me a fazer imensa confusão não usar o D-pad e agarrar nele pelo meio,lol.
 
Back
Topo