[Wii] Coisas (mundo versus super nada)

Status
Fechado a novas mensagens.
Jogar shooter com um comando tens que ter skill.
Que é que isso tem a ver? *G*

Vais a Worten/***** e pergunta como estao a vendas da Wii. Eles vao dizer que vao de mal a pior. Vais ver que a PS3 é a mais vendida mesmo custando mais que a Wii.

Um consumidor informado que va a uma loja vai naturalmente comprar a Playstation 3. Um sistema muito mais capaz que a Wii a nivel grafico e a nivel multimedia. Como é possivel a Wii nem filmes DVD correr?8|
Ai sim? Vais ver as vendas mundiais e ves que a Wii vende mais que a PS3 e a 360 juntas! E agora heim?

Já agora, um utilizador informado em Portugal compra a Wii.. um utilizador comum em Portugal compra a Playstation 3 porque para essas pessoas consola e jogos só conhecem a marca Playstation.
Na PS3 tens leitor Blue-ray incorporado para alem de disco rigido onde podes ver filmes nos mais diversos formatos.
Ao menos aprende a escrever, tens leitor BLU-RAY! Não, não é azul.

Nao se deixem levar pelo preço da Wii porque a nivel de longevidade depois quem vai pagar? Voces. Vejam a longevidade da N64 e da Gamecube.

Que tem a longevidade dessas? Essas não foram lideres do mercado como a Wii esta a ser.. mas já deu para perceber que vives noutro mundo.

Acho piada a Wii para dar um raquetadas mas para um gamer hardcore nunca comprem a Wii.

Tenho uma palavra simples para ti (que podia seguir com outros exemplos), mas vê lá isto:

http://www.youtube.com/watch?v=3dcGO-bDImY
 
Jogar shooter com um comando tens que ter skill.

Vais a Worten/***** e pergunta como estao a vendas da Wii. Eles vao dizer que vao de mal a pior. Vais ver que a PS3 é a mais vendida mesmo custando mais que a Wii.

Um consumidor informado que va a uma loja vai naturalmente comprar a Playstation 3. Um sistema muito mais capaz que a Wii a nivel grafico e a nivel multimedia. Como é possivel a Wii nem filmes DVD correr?8|

Na PS3 tens leitor Blue-ray incorporado para alem de disco rigido onde podes ver filmes nos mais diversos formatos.

Nao se deixem levar pelo preço da Wii porque a nivel de longevidade depois quem vai pagar? Voces. Vejam a longevidade da N64 e da Gamecube.

Acho piada a Wii para dar um raquetadas mas para um gamer hardcore nunca comprem a Wii.

:joker:
super nada faz um favor a ti próprio e deixa-te ficar pelos teus últimos dois posts que tivemos a infelicidade (ou felicidade para quem gosta de comédia) de ler.

Parte de mim quer que continues, mas não é pelas razões mais nobres :-D
 
Jogar shooter com um comando tens que ter skill.

Vais a Worten/***** e pergunta como estao a vendas da Wii. Eles vao dizer que vao de mal a pior. Vais ver que a PS3 é a mais vendida mesmo custando mais que a Wii.
Realidade portuguesa >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> resto do mundo.

Só um pensamento, não vou dizer que alguém está errado, mas vou chamar aos portugueses uma minoria, e consequencia de muitos anos de marketing certeiro da Sony.
Um consumidor informado que va a uma loja vai naturalmente comprar a Playstation 3. Um sistema muito mais capaz que a Wii a nivel grafico e a nivel multimedia. Como é possivel a Wii nem filmes DVD correr? 8|

Na PS3 tens leitor Blue-ray incorporado para alem de disco rigido onde podes ver filmes nos mais diversos formatos.
Erm... Dude, eu compro consolas para jogar, realisticamente podem enfiar o Blue Ray num sitio que eu cá sei. Dou 50 vezes mais valor à retrocompatibilidade com a PS2 que foi capada.

Nao se deixem levar pelo preço da Wii porque a nivel de longevidade depois quem vai pagar? Voces. Vejam a longevidade da N64 e da Gamecube.
Que duraram 5 anos cada uma, apesar de nao serem market leaders? A Xbox só durou 4 e não ando a dizer para não comprarem a sucessora, de resto a longevidade é ditada pela resposta de mercado, a snes e nes como lideres que eram demoraram mais.
Acho piada a Wii para dar um raquetadas mas para um gamer hardcore nunca comprem a Wii.
Nenhum de nós comprou a wii para isso, digo eu.
 
Última edição:
Jogar shooter com um comando tens que ter skill.

Vais a Worten/***** e pergunta como estao a vendas da Wii. Eles vao dizer que vao de mal a pior. Vais ver que a PS3 é a mais vendida mesmo custando mais que a Wii.

Um consumidor informado que va a uma loja vai naturalmente comprar a Playstation 3. Um sistema muito mais capaz que a Wii a nivel grafico e a nivel multimedia. Como é possivel a Wii nem filmes DVD correr?8|

Na PS3 tens leitor Blue-ray incorporado para alem de disco rigido onde podes ver filmes nos mais diversos formatos.

Nao se deixem levar pelo preço da Wii porque a nivel de longevidade depois quem vai pagar? Voces. Vejam a longevidade da N64 e da Gamecube.

Acho piada a Wii para dar um raquetadas mas para um gamer hardcore nunca comprem a Wii.

Um smile:

:lol:
 
Jogar shooter com um comando tens que ter skill.

Vais a Worten/***** e pergunta como estao a vendas da Wii. Eles vao dizer que vao de mal a pior. Vais ver que a PS3 é a mais vendida mesmo custando mais que a Wii.

Um consumidor informado que va a uma loja vai naturalmente comprar a Playstation 3. Um sistema muito mais capaz que a Wii a nivel grafico e a nivel multimedia. Como é possivel a Wii nem filmes DVD correr?8|

Na PS3 tens leitor Blue-ray incorporado para alem de disco rigido onde podes ver filmes nos mais diversos formatos.

Nao se deixem levar pelo preço da Wii porque a nivel de longevidade depois quem vai pagar? Voces. Vejam a longevidade da N64 e da Gamecube.

Acho piada a Wii para dar um raquetadas mas para um gamer hardcore nunca comprem a Wii.

Oh meu menino... SKILL? já te disse não deves desligar o Auto-Aim... então vamos a isto (sonhando) jogas qualquer jogo fps contra mim tu na tua ps3 ultra mega poderosa com comando arcaico q vem desde mhhhh ps 1? pq nao mudam? será bom? nao... acho q nao tem cabeça para imaginar e desenvolver outro... essa maravilha deixa as maos a doer passado uns tempos... e eu no meu pc com teclado e rato e vamos ver quem tem skill esta bem?
 
fdx jugar shoters num comando e que é, Auto-aim(só se for assim que é mais fácil), primeiro que mates um gajo perdes um tempo so para lhe acertares onde tu queres e nao ao calha...

A questao do skill foi em resposta ao Xulista. A tua experiencia pessoal de perder muito tempo a apontar nao a podes generalizar ao resto do mundo. Joga-se tao bem com comando como com rato.
 
É mesmo... será que ele sabe o que é um rato? ou melhor um rato bom? é que o dele pode ser de bola e com muita sujidade, que já não mexe bem:lol:
 
Jogar shooter com um comando tens que ter skill.

Lá isso é verdade... é que não é fácil, de facto. lol

Vais a Worten/***** e pergunta como estao a vendas da Wii.

Quando falas de Worten e de *****, falas de lojas em Portugal, certo?

Onde é que tens andado rapaz? lol

Como é possivel a Wii nem filmes DVD correr?

Uma consola de jogos serve em primeiro lugar... para jogar. O resto são extras que tu pagas quando compras o sistema - sim, porque para surpresa das surpresas, tu é que pagas o que a consola traz, não é a marca que to oferece. A Nintendo entendeu que os seus clientes não queriam pagar mais por uma funcionalidade que já está mais do que massificada para terem acesso à função primária da consola - jogar. Ou seja, eu que só quero jogar, não estou disposto a pagar um leitor de Blu-ray que inflaciona o preço da consola pouco ou nada me interessa, porque o que eu quero é jogar.

Na PS3 tens leitor Blue-ray incorporado para alem de disco rigido onde podes ver filmes nos mais diversos formatos.

Porreiro.

Nao se deixem levar pelo preço da Wii porque a nivel de longevidade depois quem vai pagar? Voces. Vejam a longevidade da N64 e da Gamecube.

Parece-me que existe aí uma certa confusão entre Sega e Nintendo, Saturn/ Dreamcast e N64/ GameCube. Qualquer uma delas teve um tempo de vida útil igual ou superir a 5 anos, o que me parece mais-do-que-razoável tendo em conta a velocidade com que a tecnologia evolui, o que se espera de uma consola e a pressão da concorrência.
 
É mesmo... será que ele sabe o que é um rato? ou melhor um rato bom? é que o dele pode ser de bola e com muita sujidade, que já não mexe bem:lol:

Já não é a primeira vez que leio eles dizerem isto, penso que a maioria é fanboy da 360. Sério, nem sei como dizem estas maravilhas. Olha que até gostava que fosse assim mas desde da ps2 que tento jogar Fps na consolas e simplesmente é muito inferior, agora que se adaptem às limitições isso tá bem...
 
COD4 na PS3 com comando:
http://www.youtube.com/watch?v=od6ACi8ssjU

A questao da Wii esta na falta de jogos como o criador do topico falou.

Vamos ver os grandes blockbusters de 2009, Street Fighter IV, Resident Evil 5, BioShock 2 mais uma vez a Wii ficou de fora.

A grande questao é que o consumidor que escolher a Wii esta a perder grandes titulos em favor de jogos que ja tinham mostrado tudo na N64/Gamecube.
 
porque não falas dos exclusivos wii ?? esses jogos tirando o resident evil 5 estão no pc, com melhor jogabilidade (teclado e rato)(o street nao claro mas há gamepads..) olha recomendo te a comprar um razer ;)
 
COD4 na PS3 com comando:
http://www.youtube.com/watch?v=od6ACi8ssjU

A questao da Wii esta na falta de jogos como o criador do topico falou.

Vamos ver os grandes blockbusters de 2009, Street Fighter IV, Resident Evil 5, BioShock 2 mais uma vez a Wii ficou de fora.

A grande questao é que o consumidor que escolher a Wii esta a perder grandes titulos em favor de jogos que ja tinham mostrado tudo na N64/Gamecube.
WTF?!?!

Falta de jogos?A wii é a consola que mais jogos tem entre aquelas que tu adoras...

Vais a um blokbuster na américa e vez quase todos os jogos da wii "rent"...
 
A grande questao é que o consumidor que escolher a Wii esta a perder grandes titulos em favor de jogos que ja tinham mostrado tudo na N64/Gamecube.
Insistes em ver a questão de um prisma fixo; eu não quero uma port do Resident Evil 5, quero outro jogo; se quisesse "só" o resident evil 5 tinha duas hipóteses ou o jogava neste PC ou comprava uma consola que o tivesse.

Se é verdade que esses jogos não saiem na Wii, há muito jogo que também não sai nas congeneres HD, ainda mais se considerarmos que a Wii tem a maior taxa de exclusivos (e que os 3 que referiste são multiplataforma)


E... olhando para os lançamentos desta semana House of the Dead Overkill e Deadly Creatures já tinham mostrado tudo na Nintendo 64 e Gamecube? wow! obrigado por me informares, quando chegarem cá a casa digo qualquer coisa.
 
Última edição:
Falta de jogos? Eu nem consigo comprar todos os que queria e ainda vêm estes marmelos dizer que a Wii tem falta de jogos?

BTW, não estou minimamente surpreendido por esse video. Sim, um gajo adaptando-se ao comando até que se pode safar, mas eu pensava que era lógico para toda a gente que o rato+teclado proporciona uma sensibilidade e pontaria muito superior. Parece que estava errado.
 

Uma bosta autentica para quem está habituado a competir no pc... Alias se o comando é tão bom quanto o rato e teclado porque é que as competições de FPS são sempre no PC?



Mais uma coisa eu não conheço muito o catágo da Wii mas ignorar jogos como Madworld e Conduit é tipico do fanboy ps3/360... Será assim tão dificil admitir que a Wii terá bom jogos?
 
Última edição:

Lá está o auto aim isso na versão PC é impossivel a sniper sem mira de longe a probabilidade de se dar um tiro certeiro deve ser de 1 para 1000

A questao da Wii esta na falta de jogos como o criador do topico falou.

Vamos ver os grandes blockbusters de 2009, Street Fighter IV, Resident Evil 5, BioShock 2 mais uma vez a Wii ficou de fora.
Monster Hunter 3, The conduit, Madworld, Brawl

A grande questao é que o consumidor que escolher a Wii esta a perder grandes titulos em favor de jogos que ja tinham mostrado tudo na N64/Gamecube.
:lol: Vamos lá ver os jogos que saem para a ps3\360 que toda a gente quer
killzone 2
Halo 3
God of war 3
resident evil 5
street Fighter IV
Tudo completamente novo
 
A questao da Wii esta na falta de jogos como o criador do topico falou.
Já te passou pela cabeça que se calhar o criador da thread não conhece muito bem o catálogo?

Vamos ver os grandes blockbusters de 2009, Street Fighter IV, Resident Evil 5, BioShock 2 mais uma vez a Wii ficou de fora.
Da mesma forma que a 360 e PS3 não vão ter o novo House of the Dead, Tenchu, Fatal Frame, Monster Hunter 3, Dragon Quest X, Madworld, Deadly Creatures, Muramasa, Final Fantasy Crystal chronicles The Crystal Bearers, Cursed Mountain, Rune Factory, Little King's Story, Ougon no Kizuna/Bonds Of Gold, Sonic & The Black Knight, Sin & Punishment 2, The Conduit, Pikmin 3, Klonoa, Arc Rise Fantasia, Sky Crawlers, Fragile, The calling, Tales of "ten", Punch Out, Another Code, Dynamic slash, Overloard. Remake do Broken Sword, Metroid Prime 1 e 2, Pikmin 1 e 2, Mario Tennis, etc
etc
etc etc
etc

Numa perspectiva de exclusivos nenhuma das outras fica a frente da Wii. É bom falar quando não e conhece não é.

A grande questao é que o consumidor que escolher a Wii esta a perder grandes titulos em favor de jogos que ja tinham mostrado tudo na N64/Gamecube.

Olha que eu acho que quem tem as outras consolas é que esta a perder os grandes titulos que já sairam na Wii e que vão sair este ano. Só te digo para abrires os horizontes, raios.. não es nenhum puto tens obrigação disso.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo