[Wii] Coisas (mundo versus super nada)

Status
Fechado a novas mensagens.
é tudo tão colorido... aquele efeito de lápis de cera fica a matar :D
Esse jogo foi feito assim porque na altura estava na moda o CGI e estavam a pressionar o Miyamoto para fazer um super mário "hiper realista" (outra palavra recorrente ciclica :p) tipo Donkey Kong Country, ora o Miyamoto odiava a ideia e vai fazer exactamente o oposto... Sai isto.
 
Saiu algo Muito Bom :D

O Miyamoto é aquela coisa :P

Pois os jogos do Donkey, os cenários eram pre-renderizados, dai o "pseudo" realismo e já a tentar demonstar o detalhe 3D=)

Este post, intitulado de "Coisas", dá para falarmos um pouco de tudo :D grande ideia Hot_Dog!
 
Última edição:
Eu compreendo a opinião das pessoas "defensoras" da Wii, mas há aqui uns promenores estranhos...

Dizem que é a melhor consola, com os melhores jogos... Penso que estão a falar da vossa opinião, certo?

É que se formos ver os rankings dos jogos com melhores notas, tanto a Xbox360 como a PS3 tem mais jogos com melhores notas (de 90 para cima por exemplo) que a Wii... A Wii tem praí 5/6, enquanto a PS3 com 10/11 e a Xbox360 com 16/17... Isto não vos diz nada?

Outro exemplo... Lembram-se do tópico criado a falar sobre "2 anos de Wii, digam da vossa justiça" ? O mesmo tópico foi criado na secção Xbox e Playstation... Não sei se repararam, mas havia muitas mais pessoas desiludidas com a Wii do que pessoas desiludidas com a PS3 ou a Xbox360... E essas pessoas queixavam-se da falta de jogos...

Isto das 2 uma... Ou essas pessoas compraram a Wii e não se informaram sobre o seu catálogo de jogos... Ou então são só "vocês" que estão fartos dos jogos "tradicionais" que existem para PS3/Xbox360/PC... Do género shooters e afins que "vocês" dizem que é sempre a mesma coisa...

Outra pergunta... Acham que a maioria dos donos de uma Wii são fãs da Nintendo? Que são aquele fãs deste o tempo da NES/Famicom? O mesma pergunta é válida para a DS... É que olhando para o Top de jogos vendidos dessas mesmas consolas, não me parece... Wii Sports, Wii Play, Wii Fit... Brain Training, Nintendo Dogs... ?

Faz-me parecer que existem muitas mais pessoas que não tinham interesse em jogos/consolas e agora compraram a Wii/DS por ter esses tipo de jogos virados ao público menos "viciado" nos jogos.

Seria interessante saber quantas pessoas estão Online na Wii em média por semana... Isto porque não me parece que o público mais "casual" vá jogar Online... Só a parte de ter de introduzir Wii Codes e não sei quê, já não faziam nada...

Isto para comparar com o número de pessoas que estão Online em média por semana na Xbox360 e PS3... Isto seria uma maneira de verificar onde se situa mais pessoal "hardcore/viciado" caso fosse possível.

Digam de vossa justiça se quiserem responder claro... Isto é tudo em torno de discussão saudável, se alguma coisa que escrevi pareceu ofensivo, não era essa minha intenção e peço desculpa.

P.S. - Eu sei que não existem "casual" gamers e "hardcore" gamers... Mas penso que perceberam o que quiz dizer...
 
Outra pergunta... Acham que a maioria dos donos de uma Wii são fãs da Nintendo? Que são aquele fãs deste o tempo da NES/Famicom? O mesma pergunta é válida para a DS... É que olhando para o Top de jogos vendidos dessas mesmas consolas, não me parece... Wii Sports, Wii Play, Wii Fit... Brain Training, Nintendo Dogs... ?

Faz-me parecer que existem muitas mais pessoas que não tinham interesse em jogos/consolas e agora compraram a Wii/DS por ter esses tipo de jogos virados ao público menos "viciado" nos jogos.
A Nintendo nunca me deixou mal desde o GameBoy Pocket,comecei a gostar da Nintendo a partir do momento em que interagi com o Pocket.
Mais Tarde apareceu a PS1,não me despertou grande interesse(Mas despertou mais interesse que a PS2/PS3),tenho ali uma encostada,e não há nada/Alguma razão que me faça pegar nela,é uma consola desinteressante,enquanto que ,se for para pegar no GameBoy para dar uns toques num Joguito qualquer,é que vou já!
As minhas consolas sempre foram SEGA/Nintendo,
Os melhores momentos que passei,foram em consolas como a SNES,N64,GameBoy Pocket,GameBoy Color,GameBoy Advance...GameCube ...
Enquanto que:
PSP´s,PS2,PS3...Pff,pegava no máximo 30minutos ,e largava,eu tenho desprezo de tais consolas,e não me considero um grande Fã da Nintendo...

Isto foi algo como:

Saiu a PS2/XBox/GameCube,escolhi a GameCube,e joguei a PS2/Xbox antes de comprar a GC,e realmente,GC all the way!

Saiu a DS e a PSP,joguei primeiramente PSP,mas obviamente,a minha escolha foi novamente para a Nintendo,DS Lite !

Sairam PS3/X360 e Wii,nem pensei 1,2,3 ,nem mais que 4 vezes!Escolhi logo a Wii,e não me arrependi(:D) ,já joguei as 3,a PS3 desiludiu muito...Mesmo muito...Mas serve para fazer um Media Center,para isso sim!
A X360,Microsoft :lol:
Nas consolas da Nintendo,por mais aborrecido que sejam os jogos,acabam sempre por ficar interessante,nas outras consolas,é Encher-Chouriço o jogo Todo,coisa que eu não gosto.
Ao contrário do que vocês pensam,a Potencialidade da X360(Em Portugal) e a PS3,são os Putos que gostam de Wrestling,acabam por comprar a consola para jogar o raio do Jogo(Facto Veridico).
Enfim :P
 
Isto das 2 uma... Ou essas pessoas compraram a Wii e não se informaram sobre o seu catálogo de jogos... Ou então são só "vocês" que estão fartos dos jogos "tradicionais" que existem para PS3/Xbox360/PC... Do género shooters e afins que "vocês" dizem que é sempre a mesma coisa...

Eu não estou farto de Shooters , só disse que para jogar Shooters em condiçoes prefiro religiosamente o PC!! Que se dane o resto...
E a cena que o pessoal muita gosta são gráficos, então porque não vão para o pc se é a plataforma com maior poderio gráfico que de 6 em 6 meses até menos evolui? Se se dizem possuidores de altos orçamentos monetários para quê uma ps3 se só se vão gabar dos gráficos e que é a best, a number one, etc? isso cai tudo em águas de bacalhao com o computador...

Nunca disse que a wii é a melhor... para mim a cena do melhor nem é por ai...

A wii têm, sim, jogos que se jogam de maneira diferente, e jogos mesmo inovadores, com algo novo, ou seja são jogos que de certo modo iniciaram algo de novo, coisa que os de mais só fazem é evolução.
Eu gosto um pouco de tudo, Nas consolas sempre procurei o que n encontraria no PC, e no PC o que não encontraria nas consolas, e jugar nele jogos que nas consolas n conseguia jugar (FPS) menos o golden eye e perfect dark, and turok, e agora na wii...

Está dito:lol:

Já o Jogas-te no GBA?
Acredita,1000000000X melhor !
Eu acho que ainda o tenho para aqui,essa imagem quase me fez pegar nele :P
Abraço

É normal, o gba já era melhor que a Snes! não ainda n o juguei..:S Para gba só tenho o Vrally 3, o golden Sun 1 e o senhor dos anilhos As 2 towers lol (perdi o tomb raider, ja nem sei qual era)
 
Última edição:
Eu agradeço as vossas respostas e compreendo perfeitamente as vossas opiniões, mas vocês não estão a responder às perguntas... :\

Só estão a dar a vossa opinião, mostrar o vosso ponto de vista...

Eu estava à espera de respostas em torno global e um "contra-argumento" para as minhas perguntas...
 
Eu compreendo a opinião das pessoas "defensoras" da Wii, mas há aqui uns promenores estranhos...

Dizem que é a melhor consola, com os melhores jogos... Penso que estão a falar da vossa opinião, certo?

Obviamente

É que se formos ver os rankings dos jogos com melhores notas, tanto a Xbox360 como a PS3 tem mais jogos com melhores notas (de 90 para cima por exemplo) que a Wii... A Wii tem praí 5/6, enquanto a PS3 com 10/11 e a Xbox360 com 16/17... Isto não vos diz nada?

Diz. São opiniões também

Outro exemplo... Lembram-se do tópico criado a falar sobre "2 anos de Wii, digam da vossa justiça" ? O mesmo tópico foi criado na secção Xbox e Playstation... Não sei se repararam, mas havia muitas mais pessoas desiludidas com a Wii do que pessoas desiludidas com a PS3 ou a Xbox360... E essas pessoas queixavam-se da falta de jogos...

Pessoal na secção PS360 desiludido com uma consola que vai contra aquilo que a sua máquina HD de eleição têm como principal foco? Num forum português? Não sei onde está o espanto.

Outra pergunta... Acham que a maioria dos donos de uma Wii são fãs da Nintendo? Que são aquele fãs deste o tempo da NES/Famicom? O mesma pergunta é válida para a DS... É que olhando para o Top de jogos vendidos dessas mesmas consolas, não me parece... Wii Sports, Wii Play, Wii Fit... Brain Training, Nintendo Dogs... ?

Mas porque é que tanta gente insiste em olhar para o Wii Fit + Wii Play + Wii Sports e nem reparam que os jogos como o Galaxy, Brawl Zelda, Mario Kart, etc, ainda conseguem ter vendas acima da grande maioria dos jogos quer na 360 ou na PS3 (na PS3 nem se fala)
 
Última edição:
Mas porque é que tanta gente insiste em olhar para o Wii Fit + Wii Play + Wii Sports e nem reparam que os jogos como o Galaxy, Brawl Zelda, Mario Kart, etc, ainda conseguem ter vendas acima da grande maioria dos jogos quer na 360 ou na PS3 (na PS3 nem se fala)

São "Coisas" que acontecem :lol:(infelizmente)

ahaha este post tem o melhor nome de todos os post alguma vez postados :x2:
 
Estas a falar Madworld certamente.


Bem, O Mad World tem grafismo BD, tem la imbutido e a letras grande grafismo artístico BD, logo BD tanto é a cores, como a preto e branco, Logo o jogo tem um visual próprio. E fizeram boa escolha para salientar o sangue :004:

Tipo eu estava a referir-me aos jogos que supostamente querem imitar o real, e não a jogos que nao querem ser "janelas para o mundo" , tal como a pintura fora outrora vista, mas sim JOGOS ;)

Capiche?
 
Dizem que é a melhor consola, com os melhores jogos... Penso que estão a falar da vossa opinião, certo?
Acho que ninguém disse que é a melhor, ou pelo menos eu não disse nem vou dizer porque não entro por esses caminhos.

Dito isto, é óbvio que quem a comprou comprou-a por uma razão que a diferenciou das outras, isso agora depende de cada um, mas claro que condiciona a nossa opinião geral das coisas.
É que se formos ver os rankings dos jogos com melhores notas, tanto a Xbox360 como a PS3 tem mais jogos com melhores notas (de 90 para cima por exemplo) que a Wii... A Wii tem praí 5/6, enquanto a PS3 com 10/11 e a Xbox360 com 16/17... Isto não vos diz nada?
Sinceramente... Não. Por várias razões, a primeira sendo que isso é um factor no meio de muitos e que alguns dos jogos que mais apreciei a geração passada tiveram notas rascas (ao que se costuma chamar... ser underated) a Wii desde que saiu teve muito espaço de manobra para experimentações, o que nem sempre a favoreceu nas notas. Por exemplo o Sonic and the Secret Rings, foi brutalmente violado nas reviews e eu adorei o jogo. E temos de considerar que o critério de muitos reviewers americanos é sempre os gráficos e fazem sempre questão de cascar a Wii por não estar a puxar aquilo a 720p, isso tem repercussões claro.

Depois claro, jogos como GTA4 e Oblivion outros não sairam na Wii (e já que estamos neste tema, se falámos de jogos que considero underated, considero estes dois em particular grosseiramente overated). O que nos leva a outro ponto... será que tudo o que leva uma cotação alta é um jogo que eu comprasse/merece o meu dinheiro? E... temos tempo para jogar tudo o que presta em cada uma das plataformas?
Outro exemplo... Lembram-se do tópico criado a falar sobre "2 anos de Wii, digam da vossa justiça" ? O mesmo tópico foi criado na secção Xbox e Playstation... Não sei se repararam, mas havia muitas mais pessoas desiludidas com a Wii do que pessoas desiludidas com a PS3 ou a Xbox360... E essas pessoas queixavam-se da falta de jogos...
No entanto depois quando saiem jogos como o Boom Blox, De Blob, House of the Dead Overkill e Deadly Creatures, ignoram-nos e seguem em frente a chorar que não há titulos ad nauseum.

Ou isso ou.... Queixam-se que não há jogos na Wii, mas quando vêm uma coisa boa tipo Madworld começam imediatamente a chorar "porque é que isto não está na PS3/X360" (este então, lol)

Esse "jogador vitima" e aqueles que compram tudo e quase que compraram a consola para se poderem queixar (tipo "eu tenho uma, posso queixar-me com conhecimento de causa mesmo que não olhe para o catálogo há 12 meses!") é uma constante da industria, enquanto isso eu tenho mais jogos dos que os que consigo jogar.

Não acho que nenhuma das três consolas tenha falta de jogos, honestamente.
Isto das 2 uma... Ou essas pessoas compraram a Wii e não se informaram sobre o seu catálogo de jogos... Ou então são só "vocês" que estão fartos dos jogos "tradicionais" que existem para PS3/Xbox360/PC... Do género shooters e afins que "vocês" dizem que é sempre a mesma coisa...
Acho que nem tanto ao mar nem tanto à terra, dificilmente comprámos a Wii pelo comando e queremos tudo forçado à volta dele, por exemplo, embora provavelmente gostemos dele, mas mais uma vez é os jogos. Honestamente, o catalogo da X360 em shooters por exemplo, em grande parte não me interessa minimamente, não porque não gosto de shooters no entanto, gosto... Mas sim pelo facto de a maior parte deles serem genéricos e de, de facto não serem o meu genero preferido, nem de perto nem de longe. Mas gosto bastante de um bom shooter na mesma, porque não?

O tipo de jogo em si não é o maior factor, IMO.
Outra pergunta... Acham que a maioria dos donos de uma Wii são fãs da Nintendo? Que são aquele fãs deste o tempo da NES/Famicom? O mesma pergunta é válida para a DS... É que olhando para o Top de jogos vendidos dessas mesmas consolas, não me parece... Wii Sports, Wii Play, Wii Fit... Brain Training, Nintendo Dogs... ?

Faz-me parecer que existem muitas mais pessoas que não tinham interesse em jogos/consolas e agora compraram a Wii/DS por ter esses tipo de jogos virados ao público menos "viciado" nos jogos.
Achas que a maior massa das pessoas que compraram PS2 eram fãs sony? está aí a tua resposta.

Pessoalmente acho que não, mas daí a concluir que compraram a consola por isso, aposto que tiveste pessoas que não fãs da Nintendo a comprar uma pelo Mário Galaxy, porque não? Ou até por um jogo third party qualquer. Puxaste de um ponto interessante, a DS, Brain Training e Nintendogs... Mas alguém diz que a DS não é hardcore ainda? Há mais RPG's a virem para ela do que os que eu consigo comprar (quanto mais jogar)

a ideia de que as coisas não podem coexistir, ou que por uma existir não há mercado para a outra é completamente estapafurdia, assim como a separação que se faz. E de resto... Eu tenho os 3 titulos Wii que referiste (e o Wii Sports dificilmente aparece em tops porque vem com a dita cuja :p) e depois tenho 20 jogos "hardcore", muitos de nós aqui têm o mesmo panorama de compras muito provavelmente. (no entanto, como os gostos variam somos capazes de ter comprado jogos diferentes)

De resto... Super Smash Bros, Mario Galaxy, Zelda, Metroid Prime 3... está tudo a vender a um ritmo bem mais rápido do que venderam na Gamecube.
Seria interessante saber quantas pessoas estão Online na Wii em média por semana... Isto porque não me parece que o público mais "casual" vá jogar Online... Só a parte de ter de introduzir Wii Codes e não sei quê, já não faziam nada...
Bom, acho que a secção de torneios da Zwame fala por si, é sem duvida uma das mais activas, talvez porque precisamos de uma infraestrutura externa para ela.

De resto... tens jogadores e jogadores. E se eu te disser que joguei online na minha Wii... 5 vezes? 3 de Bomberman e 2 de Mario Kart Wii? Online mau? não gosto de friend codes, mas antes isso... Falta de tempo/outras prioridades/focalização em titulos offline que não quero online/mais gosto por multiplayer local, etc. Acho que isso não mete em questão o tipo de jogador que sou.
Isto para comparar com o número de pessoas que estão Online em média por semana na Xbox360 e PS3... Isto seria uma maneira de verificar onde se situa mais pessoal "hardcore/viciado" caso fosse possível.
É um indicador sim (e sabemos por estatistica que grande parte das Wii's têm ligação à internet), mas é um indicador de muitos. A PS2 tinha uma comunidade online bem mais desprezável e não era menos hardcore que a Xbox 1 por isso, por isso. Se o Metal Gear Solid 4 fosse somente um jogo offline deixava de vender/perdia estatuto por isso? é uma parte da equação, sem duvida, mas não é o unico, nem tão pouco me parece o mais importante. Agora acho é que as editoras devem sempre meter o máximo de value nos seus produtos e acho que a omissão de um modo online na Wii muitas vezes vem como uma comodidade e a inclusão do mesmo numa PS3/X360 vem muitas vezes como uma obrigação.

Tira daí as elacções que quiseres mas... Para mim o comodismo é tão mau como a pressa de enfiar 50 modos de jogo à pressão, de nada me serve se um FPS é online se não presta, ou se a sua comunidade online consiste em 5 gatos pingados que, coitados, não têm o Halo 3.
 
Diz. São opiniões também

Pois são, mas são opiniões de pessoal especializado. Se fosse a pensar assim, para que é que existem esses mesmos sites? Para quê que eles fazem reviews? Bastava por vídeos de gameplay e cada um tirasse a sua conclusão...

Pessoal na secção PS360 desiludido com uma consola que vai contra aquilo que a sua máquina HD de eleição têm como principal foco? Num forum português? Não sei onde está o espanto.

Quer dizer então que quem comprou a Wii estava mal informado portanto?

Mas porque é que tanta gente insiste em olhar para o Wii Fit + Wii Play + Wii Sports e nem reparam que os jogos como o Galaxy, Brawl Zelda, Mario Kart, etc, ainda conseguem ter vendas acima da grande maioria dos jogos quer na 360 ou na PS3 (na PS3 nem se fala)

Por vender mais não quer dizer que sejam melhores... (As reviews mostram mesmo isso em comparação com jogos Xbox360/PS3)

Além disso, a combinação Wii Fit + Wii Play + Wii Sports continua a ser o que vende mais... e o resto que disseste também vende bastante... mas também não esquecer que existem mais Wii's vendidas... Parece-me normal os jogos venderem mais também.

Se ainda juntar-mos o facto que esses jogos são os melhores da Wii (de acordo com as Reviews) e que a maioria do resto é bem pior (também de acordo com as Reviews), também explica esses jogos venderem bem, acabam por ser os "únicos" de "jeito".
 
Eu percebo.

Uma pintura a ganhar vida.

God Of War III

Lá tás tu com os gráficos Oh Meu deus. já ví o vídeo.. o jogo não me impressionou, Já vi coisas melhores... e vejo mta coisa que está lá em engines de outros jogos.

Agora sei que God of war foi bom e o 2 também, não lhe tiro mérito, mas só quero que percebas que não são os gráficos Xpto's over the top que o fazem um bom jogo...nao...
 
TUmbas... e agora com o M@nS1nH0 :D Daqui a pouco vem Clerigo, o Manipulo, e está cá a trupe toda :) Logo a seguir, vem o theforbiden1 e pronto. Fechem a thread... enquanto tiveram aqui estive a acabar o de Blob que é um JOGÃO e não podia estar de melhor humor :)
 
A melhor escolha vai ser sempre a Playstation 3.

Alias o senhor na loja disse-me logo "para a sua idade nao aconcelho a wii se nao tiver filhos pequenos". Eu ai vi logo...

Em relacao a XBOX ele disse que aquilo é para jogar um semana e enviar para garantia nem tem discussao vindo da Microsoft.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo