[Wii] Colin McRae: DiRT 2 (Codemasters)

o.O

Aleluia um jogo decente de carros para a Wii!! Tava a ver que nunca mais! Depois de ter ficado desiludido com o Ferrari Challenge...Se este DiRT for tão bom como o primeiro é compra assegurada! As horas que passei a joga-lo no pc!

Grande notícia!!
 
Excelente noticia. Já não jogo um Collin desde o 2 para a Playstation, mas é muito agradável ver um nome grande dos jogos de rally ser lançado para a Wii.
 
Ainda procuro o meu primeiro de corridas para a Wi (ainda não vi o Excite Truck a menos de 25€) mas espero bem que este seja algo de jeito, porque é dos generos mais carenciados na consola.
 
Também eu. lol O Colin 2 era um jogão na altura, e eu nesse tempo andava com a "febre" do rally, não largava aquilo.

Os jogos de rally costumam ser mais simuladores do que jogos arcade (a excepção é o Sega Rally), logo não sei se resultará muito bem com o Wiimote. (Espero que lancem um volante a sério para a Wii com este jogo. Caso contrário, prevejo um desastre).

Também eu fui um viciado no Colin Mcrae 2. :D Ainda o tenho instalado numa máquina lá no trabalho e às vezes ainda lhe pego (fora do expediente, claro).

Quanto ao volante, tenho a certeza que já ouvi falar que a Logitech estava a preparar um racing wheel para a Wii. Pode ser uma boa dupla a caminho... (CM: Dirt2 + Logitech Racing Wheel). :rolleyes:
 
Voces tem graves problemas de interpretação ... o I_Eat_All estava a ser irónico, pois o post do BlessedIce não faz sentido nenhum.
Desde quando é que um jogo como o Colin McRae: DiRT 2 teria a possibilidade de mandar tiros aos pneus dos adversários ???:confused:
 
Voces tem graves problemas de interpretação ... o I_Eat_All estava a ser irónico, pois o post do BlessedIce não faz sentido nenhum.
Desde quando é que um jogo como o Colin McRae: DiRT 2 teria a possibilidade de mandar tiros aos pneus dos adversários ???:confused:

Eu estava na brincadeira como é óbvio e o I_Eat_All juntou-se :banana:. Quem conhece o tipo de jogo sabe que se trata de um simulador de corridas de rali nada mais.
 
Ainda procuro o meu primeiro de corridas para a Wi (ainda não vi o Excite Truck a menos de 25€) mas espero bem que este seja algo de jeito, porque é dos generos mais carenciados na consola.
Se tiveres acesso a uma Vobis tenta procurar lá, comprei o meu a menos de 15€ :)
 
Back
Topo