1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Colin McRae: DiRT 2 (Codemasters)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 19 de Novembro de 2008. (Respostas: 56; Visualizações: 3883)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Confirmado para a Wii:

Fonte: http://xbox360.ign.com/articles/931/931792p1.html

Não há mais informações de momento.

2. Serginho33

Serginho33 Power Member

o.O

Aleluia um jogo decente de carros para a Wii!! Tava a ver que nunca mais! Depois de ter ficado desiludido com o Ferrari Challenge...Se este DiRT for tão bom como o primeiro é compra assegurada! As horas que passei a joga-lo no pc!

Grande notícia!!

3. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Excelente noticia. Já não jogo um Collin desde o 2 para a Playstation, mas é muito agradável ver um nome grande dos jogos de rally ser lançado para a Wii.

4. mesenga

mesenga Power Member

Grande notícia! Espero é que não seja um simples port da psp! :rolleyes:

5. bixtre

bixtre Power Member

Ainda procuro o meu primeiro de corridas para a Wi (ainda não vi o Excite Truck a menos de 25€) mas espero bem que este seja algo de jeito, porque é dos generos mais carenciados na consola.

6. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Só quero é suporte a comando classico.

7. General_Guy

General_Guy Power Member

A melhor parte da noticia é que não há versão PS2, a pior é que há versão PSP :S

8. sanduixe

sanduixe Power Member

Se a tendência se manter, a versão Wii será a versão PSP com uma resolução um pouco melhor.
    Mas esperemos que não.

9. the13thing

the13thing Power Member

Boas notícias :D
    Mas já joguei na ps3 o dirt 1 e não gostei nada :S

10. mesenga

mesenga Power Member

Também eu fui um viciado no Colin Mcrae 2. :D Ainda o tenho instalado numa máquina lá no trabalho e às vezes ainda lhe pego (fora do expediente, claro).

Quanto ao volante, tenho a certeza que já ouvi falar que a Logitech estava a preparar um racing wheel para a Wii. Pode ser uma boa dupla a caminho... (CM: Dirt2 + Logitech Racing Wheel). :rolleyes:

11. BlessedIce

BlessedIce Power Member

Isto vai ter online? Espero que sim. Já agora espero que dê para dar uns tiros nos pneus dos adversários.

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

E mandar umas bananas, já agora ^^'

13. Meados

Meados Power Member

Para isso tens o Mario Kart. :P

---

A mim também me cheira a versão PSP. :'(:x2:

14. Master_x

Master_x Power Member

Voces tem graves problemas de interpretação ... o I_Eat_All estava a ser irónico, pois o post do BlessedIce não faz sentido nenhum.
    Desde quando é que um jogo como o Colin McRae: DiRT 2 teria a possibilidade de mandar tiros aos pneus dos adversários ???:confused:

15. BlessedIce

BlessedIce Power Member

Eu estava na brincadeira como é óbvio e o I_Eat_All juntou-se :banana:. Quem conhece o tipo de jogo sabe que se trata de um simulador de corridas de rali nada mais.

16. Meados

Meados Power Member

Eu percebi que era brincadeira, só disse aquilo do mario kart porque associei logo. :P

17. mais 1 jogo mediocre mas ao menos é de louvar jogos da codemasters em consolas da nintendo já há mto que não se via isso...

18. sanduixe

sanduixe Power Member

Ainda não viste nada sobre a versão Wii, tem paciência e depois criticas. :P

19. Necrom

Necrom [email protected] Member

Se tiveres acesso a uma Vobis tenta procurar lá, comprei o meu a menos de 15€ :)

20. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

Eh la!Tens bola de cristal????

Partilhar esta Página