Wii com problemas de fabrico

Nastase

Power Member
Boas.

Segundo um rumor que anda a circular a Wii estará com problemas de fabrico que foram verificados nos testes de fim de montagem: botões que não funcionam, fragilidade excessiva do conjunto, demasiado ruído no comando quando agitado, etc...

Isto tudo é ainda mais corroborado pelo constanto silêncio da Nintendo sobre uma possível data de lançamento. Será que estão realmente a tentar encobrir alguns problemas? Na minha opoinião, e apesar de achar a Wii uma consola muito interessante e baseada numa filosofia prometedora, acho que esta consola está a ser demasiado "endeusada", está tudo a correr de forma demasiado fácil, sem problemas, será barata e potente, etc... E esta ideia, que não é só minha, tem vindo a ser reforçada com algumas atitudes da Nintendo assim como com estas notícias que vão aparecendo. Quando a esmola é muita...8o
 
LOL!!!

Até que enfim alguma coisa de mal acontece há WII!!!

:joker: ...tou na brinca mas concordo um pouco com o nastase! Tem sido tudo perfeito com a Wii!

De qq maneira espero que corra bem pois dependendo do preço do software estou a pensar comprar uma!

PC + PSP + PS3 + WII + NDS e serei um homem feliz!

Haja dinheiro
 
Isso acontece em qq linha de produção qd se está a começar. provavelmente não foi detectado antes pq os dev kits eram GC Kitadas e ai a produção já está afinada... tenho a certeza que é normal. Dá tempo ao tempo, a nintendo não irá lançar a consola antes de estar em condições de certeza

:wow:
 
Acho que ja deu para ver que o encobrimento excessivo da data de lançamento é no mínimo esquesito, e tanto mistério que fazem, sim é verdade. Mas esse rumor não é nada mais que o custume que acontece com uma linha de montagem.

Terem sido fanboys ou não a lançarem esse rumor, isso é conversa inútil.
 
A data para não ser revelada por alguma razão foi. Provavelmente estão à espera de confirmar que
anda tudo bem para que o launch day seja ideal.

Ainda não se perdeu nada. A consola tanto se podia estar a desfazer em pedaços e o comando até
podia parecer uma maraca, logo que não chegue assim cá a casa...
 
Verdade ou não é preferível ter os problemas agora do que quando eu a comprar...

Não admito produtos defeituosos da Nintendo, ela acostumo-me a produtos de alta qualidade tomara que outras seguissem o exemplo.
 
Bem apesar de apoiar a nintendo nesta thread devo dizer uma coisa, temos de ser imparciais!

Onde te apoias para dizer que as outras têm má qualidade?
Fica sabendo que tenho cá em casa uma PS one das antigas uma Xbox e uma PSP e um Gameboy... Nenhum deles deu problemas e todos funcionam por isso não me parece que o Gameboy tenha sido o grande vencedor...

Isso já é entrar em fanatismos e é melhor termos calma para isto não se tornar numa thread de fanboys
 
Bem, uma coisa para ter problemas de fabrico à priori convém que exista ou tenha sido lançada

Como os downgrades da PS3...
 
Bem apesar de apoiar a nintendo nesta thread devo dizer uma coisa, temos de ser imparciais!

Onde te apoias para dizer que as outras têm má qualidade?
Fica sabendo que tenho cá em casa uma PS one das antigas uma Xbox e uma PSP e um Gameboy... Nenhum deles deu problemas e todos funcionam por isso não me parece que o Gameboy tenha sido o grande vencedor...

Isso já é entrar em fanatismos e é melhor termos calma para isto não se tornar numa thread de fanboys

Eu também não disse que as outras tem má qualidade, especialmente a Xbox que é uma consola resistente, lembro também a Sega que também fazia consolas de qualidade, mas a PS2…

Por experiência própria sei que a Ps2 (não slim) é uma consola frágil tem um péssimo leitor, as borrachas da parte de baixo saem do sitio sem razão, a borracha dos analógicos desgasta-se num instante para não falar da imprecisão dos mesmos, para alem da bandeja do leitor arranhar, e a minha vinha com um problema onde liga o dualshock, não conecta bem.
E isto é apenas a parte do hardware porque é sabido que os loadings da ps2 por vezes são intermináveis e a quantidade de aliasing na ps2 chega a roçar o inadmissível.
Resumindo para a consola mais cara tinha que ter mais qualidade.

Não estou a dizer que a ps2 é um poço sem fundo de defeitos e que as outras especialmente GC é a perfeição mas é pela minha experiência que eu formulo as minhas opiniões e se elas parecem parciais, paciência.
 
Por experiência própria sei que a Ps2 (não slim) é uma consola frágil tem um péssimo leitor, as borrachas da parte de baixo saem do sitio sem razão, a borracha dos analógicos desgasta-se num instante para não falar da imprecisão dos mesmos, para alem da bandeja do leitor arranhar, e a minha vinha com um problema onde liga o dualshock, não conecta bem.

Pá... Tiveste um azar do crlh. Eu nunca tive nenhum desses problemas. Aliás... Nunca tive nenhum
problema com a PS2. Já com a PS1 é diferente. Tive uma situação em que tinha que meter a
consola de lado para que os jogos carregassem sem que a consola fizesse um chinfim do camandro.
Depois lá escobri que era o encaixe do cd que tinha que ser puxado um bocado para cima.

E a DS tem um problema. Uma das partes da tampa racha por causa de um parafuso demasiado
apertado. Mas é um problema que a Nintendo repara gratuitamente.
 
Pá... Tiveste um azar do crlh. Eu nunca tive nenhum desses problemas.

A parte do Dualsock não conectar bem foi azar e nunca me preocupei muito com ele mas o resto, o péssimo leitor, fragilidade, desgaste rápido das borrachas e a sensibilidade tosca dos analógicos é standard, não é azar meu e podia ter sido evitado se a Sony se tivesse dado ao trabalho.

Não é que o hardware Nintendo não tenha defeitos mas para mim é aquela que mais se preocupa com a qualidade dos seus produtos.
 
Última edição:
Tendo em conta os "issues" com as dobradiças quebradas da DS Lite e se este rumor da Wii se confirmar, então acho melhor que a Nintendo não tente poupar a qualquer preço na qualidade dos plásticos e peças mais comuns, senão depois terá problemas graves com RMA's.
 
Não...

apenas especulação:

Earlier this year, Nintendo announced that they would be revealing full Wii details in September. Anyone with even a miniscule amount of gaming knowledge will have assumed Nintendo planned to announce details at this year's Tokyo Game Show. Well, it appears that this is not the case. The keynote speakers for the event have been announced: Ken Kutaragi of Sony, and Yoichi Wada of Square-Enix.

Note that Iwata-San is missing from the list. This is very interesting news, and may just result in all information being revealed tomorrow, at the Leipzig Games Convention, for which Nintendo have set up a stage-like area. All this information is beginning to slot together.

Remember, we're in the back end of August. That's close enough to September.

Stick with Wii-UK for more updates.

Nintendo have had a ridiculouly bad week in terms of press so far, and it doesn't look like it's going to get any better. They seem to be keeping back a lot of information, but why? What are they hiding? PS3 is nearly in production, Xbox 360 well... It's out. And there are no more major competitors. What are they hiding, and why are they hiding it?
 
Por acaso já tinha ouvido falar dos problemas do leitor da PS2, mas nunca pensei que fosse assim tão extenso. É que hoje fui a casa de um amigo meu que tem PS2, e ele mostrou-me a peça do leitor da PS2 que tinha sido substituido, e disse-me que na rua dele não houve ninguém que não tivesse que mandar substituir o leitor da PS2. Ninguém mesmo. Disse-me para aí nomes de 10 gajos.
 
Back
Topo