Wii com problemas de fabrico

Por acaso já tinha ouvido falar dos problemas do leitor da PS2, mas nunca pensei que fosse assim tão extenso. É que hoje fui a casa de um amigo meu que tem PS2, e ele mostrou-me a peça do leitor da PS2 que tinha sido substituido, e disse-me que na rua dele não houve ninguém que não tivesse que mandar substituir o leitor da PS2. Ninguém mesmo. Disse-me para aí nomes de 10 gajos.

Eu não substitui a minha e é das primeiras. E tenho mais dois primos que sei k tb n substituiram.

Mas n sei proque, mas isso só costuma acontecer a quem mete o chip. O teu amigo por acaso n usa disso? ;)
 
Eu não substitui a minha e é das primeiras. E tenho mais dois primos que sei k tb n substituiram.

Mas n sei proque, mas isso só costuma acontecer a quem mete o chip. O teu amigo por acaso n usa disso? ;)

Idem aspas, 4 anos, uma serie de tombos e continua a funcar mesmo com a parte da frente da gaveta partida (resultado do ultimo tombo).
 
A minha tb tem uma porratada de anos em cima e nunca a chipei!

Funciona às mil maravilhas e está na sala onde tb serve de DVD player!
 
Por acaso já tinha ouvido falar dos problemas do leitor da PS2, mas nunca pensei que fosse assim tão extenso.

Tirando a parte da bandeja arranhar, leitor nunca se estragou nem deixou de funcionar como sempre mas não deixa de ser um péssimo leitor principalmente para se ver DVD.
 
Speaking on the subject of the trade-only event, an NoE representative said: "Wii will be playable. Nintendo will be announcing new software at the event and there will be new announcements regarding the Wii console itself."

The representative went on to quash rumours that have recently emerged on the net regarding possible production delays, apparently due to difficulties with manufacturing the Wii's remote controller.

"The reports are entirely rumour and speculation. I can confirm that the Wii is very much on course for a Q4 release, as Nintendo originally stated," the spokesperson said.
Fonte: http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=19412

Melhor do que o classico "No coments regarding rummors"
 
Back
Topo