1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Comandos

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Silver Wolf, 23 de Outubro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1148)

1. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Comprei um Wii para oferecer ao meu filho e começo agora a dar os primeiros passos no mundo Wii que vocês já deram há anos. :D

O pack que comprei vem com apenas 1 comando, e só 1 comando a diversão da Wii fica reduzidissíma.

Andei a ver os preços dos comandos oficiais e são caríssimos.
    Já vi que há comandos compatíveis, de outras marcas, mas antes de comprar queria perceber quais as marcas que devo procurar para ficar bem servido a preço reduzido.

Obrigado.

2. MoDu

MoDu Power Member

Eu sei que são caros, mas recomendo vivamente comandos originais da Nintendo. Podes contar com o seu bom funcionamento anos para além da garantia.

3. QSPSP

QSPSP Power Member

Aconselho-te a comprares os comandos originais em lojas do UK, por exemplo na amazon, que são bem mais baratos que em Portugal.

4. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

Mais um a aconselhar-te os originais da Nintendo ;)

Partilhar esta Página