1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii como consola a escolher..!!

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Cmind18, 12 de Maio de 2007. (Respostas: 103; Visualizações: 4563)

1. Cmind18

Cmind18 Power Member

Ora bem nintendo so tive o gameboy color....mas como estou cansado de fazer o esforço de ir a casa do meu amigo..:lol: ...tiagowiifan...e ele me chateia para comprar uma...gostava que me ajudassem a obter argumentos suficientes para a comprar...pois como ja evem ter percebido...sou um homem de playstation.:lol: ..mas tenho mudado e pela primeira vez na minha vida me questiono sony ou....nintendo??

2. Cmind18

Cmind18 Power Member

Pois esse é uma das minhas duvidas.....pois se souber que esta consola recebe pes....fica muito proxima da escala que tenho para a ps3....onde havera tambem gt....entre outros...

3. Cmind18

Cmind18 Power Member

Desculpa la chatear.....algum exemplo....??

Thanks

4. Make.Love

Make.Love Banido

se nao queres graficos do genero... :wow: a Wii é uma consola a teres em consideração... depois é o tipo de jogos, gostas dos jogos que a Nintendo faz? Têm um estilo muito proprio nem toda a gente acha piada!

Eu sempre fui um grande adepto dos pc´s... e o meu proximo será um Quad com uma boa gráfica dx10 quando esta tecnologia tiver mais madura e explorada... se nao tivesse um bom pc nao sei até que ponto escolheria só a Wii... tal como mtos ja disseram... x360+wii ou ps3+wii completam-se perfeitamente...apesar de eu preferir muito mais... PC + Wii

Última edição: 12 de Maio de 2007
  5. Cmind18

Cmind18 Power Member

a ideia do carbon e burnout agrada-me....:) ...adoro mario football...na ps não existe nada parecido sequer...

6. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Conhecendo-te, acho que teu grande problema sempre foi aceitar a existência de outras consolas no mercado para além da playstation.
    Criticás-te sempre a nintendo até ao dia em que foste pela primeira a minha casa, a partir daí mudás-te muito a tua opinião.
    Acho que devias ponderar antes de te atirar de cabeça, mas já sabes qual é a minha opinião.....A WII É UM ESPECTÁCULO.
    E tens à partida um grande jogo que sei que vais gostar, Zelda Twilight Princess.

Pensa bem.;)

7. Cmind18

Cmind18 Power Member

Thanks...:)

8. Crrash

Crrash Power Member

se gostas retro, tens a Virtual Console que inclui Turbografx, Mega Drive, NES, SNES e N64.A nintendo tambem está a trabalhar em incluir jogos NeoGeo e MSX. Uma companhia tambem está a fazer o impossible mission (da commodore 64) para a Wii atraves da virtual console (inclui o jogo original, o jogo original com gráficos novos, e ainda uma estilo sequela para o original com os graficos novos).
    não gostavas da nintendo mas deverias gostar :P. terias o Zelda twilight princess e poderias tambem ter o Zelda windwaker (da gamecube). Terias mario karts e F-zeros. Metroid Prime e super smash bros.

simplesmente olha para a lista de jogos para a Wii, a gamecube e a virtual console, se vires um bom numero de jogos que te interessem acho que valeria a pena comprar a wii. Tambem recomendaria a jogar uns mario karts, smash bros metroids e tal, para veres se gostas e se valeria a pena comprar as sequelas

9. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Subscrevo tudo o que o Crrash disse, nem vale a pena dizer mais nada.:)

10. Cmind18

Cmind18 Power Member

Thanks...:kfold:

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Bom... isto é só promessas mas...

Fonte: http://www.nintendic.com/news/462

Mas pá... Facto é que neste momento não há oferta garantida aqui de um Gran Turismo "in-house", podes contar com jogos de carros, mas eu não contava "com ele". No entanto... com a consola a ter o sucesso que está a ter arrisca-se a que alguém tente fazer isso mesmo; mas não é favas contadas.

12. Cmind18

Cmind18 Power Member

Espero que apareça algo pelo menos semelhante....onde posso ver a tabela de vendas...so curiosidade..??

13. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

A tabela de vendas??
    A que te referes??

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Vendas da consola? por norma despejamos tudo para aqui:

-> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=135926&page=14

O titulo já não tem muito a ver, mas a thread está a titulo provisório na ausencia de outra.

15. Cmind18

Cmind18 Power Member

16. jjmaia

jjmaia What is folding?

A sério, se queres um jogo tipo GT tens o Forza 2 que é muito superior em tudo ao GT, mas claro está, está na X360. PEs mais cedo ou mais tarde sairá na Wii, mas terá gráficos inferiores, mas espera pela jogabilidade :D

17. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Um outro aspecto que deve ser mencionado é este - a €250, a Wii é um investimento que te vai deixar muito mais orgulhoso (está-me a faltar a palavra mais adequada), pois não só representa um salto enorme na forma de jogar - algo que PS3 e Xbox 360 tentam escamotear com a alta-definição, quando elas apenas esticaram as suas specs em relação à geração anterior - com ainda te vai dar acesso aos incríveis jogos first-party da Nintendo, para a Wii, para a GameCube (que com sorte, podes comprar pela internet a preços baixos), bem como títulos mais "históricos" na Virtual Console.

Afinal, a Nintendo é a produtora mais abrangente, dentro das suas séries tem os mais que badalados Mario, Zelda e Pokémon, mas também tem Fire Emblem, Nintendo Wars, Metroid, Star Fox (ainda não foi anunciado para a Wii, mas é bem provável que venha a existir), F-Zero (idem)...e lembra-te que só na Wii vais poder jogar No More Heroes (que ainda muito por onde se desenvolver) e o novo NiGHTS :D e um Sonic 3D decente.

18. Cmind18

Cmind18 Power Member

Isto é assim...nao me leves a mal...a unica que não compraria seria...xbox 360...e olha que ja achei o contrario...ps3 ou xbox 360.....agora é mais ps3 ou wii......:lol: ......pois apenas posso ter uma e isso é que me inclina mais para a ps3...

19. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

O jj só deu a opinião dele, disse que tinha alternativas do género na xbox, já que para a wii ainda não se sabe de nada.
    Mas baste olhares para o poste do yggdrasil para teres uma ideia daquilo que é a Nintendo.

20. xef

xef Power Member

Jogo que eu acredito que mais cedo ou mais tarde vai ser anunciado e aguardo-o ansiosamente. Para mim este vai ser O jogo de carros.

Partilhar esta Página