Wii como consola a escolher..!!

É simples. So comprares uma PS3 ficas sem jogos para comprar e não tens de gastar dinheiro, se comprares a Wii podes comprar o preço da PS3 em jogos e ainda ter mais para comprar. Por isso uma PS3 é claramente mais barata ;)
 
firstpart.JPG

secondpart.JPG


“Sony is like a poison. It can take us over, and before you know it, it can turn your console into something ugly.”

moral da historia: a PS3 pode ser muito poderosa, mas isso não quer dizer que é boa. :D
 
firstpart.JPG

secondpart.JPG


“Sony is like a poison. It can take us over, and before you know it, it can turn your console into something ugly.”

moral da historia: a PS3 pode ser muito poderosa, mas isso não quer dizer que é boa. :D

Muahahahahaha :002:

Isto é assim...nao me leves a mal...a unica que não compraria seria...xbox 360...e olha que ja achei o contrario...ps3 ou xbox 360.....agora é mais ps3 ou wii......:lol: ......pois apenas posso ter uma e isso é que me inclina mais para a ps3...

Se só queres comprar uma, eu aconselho a Wii, mas se ias comprr a PS3, pelo dinheiro dela compras a Wii e a X360, e foi o que eu fiz, é o casal perfeito :D
 
Tambem ando assim meio indeciso se avanço para a Wii ou não ... O qe me dá mais mete é ter qe jogar sempre com o Nunchuck e com o Wiimote ... Eu vi na ***** um comando daqeles à old-school dos tempos da Super Nintendo ... Esses comandos funcam com todos os jogos ou é só práqeles Virtual Console ?

Edit: O comando é este -> http://www.*****.pt/Images/catalogo/jogos/g/45496890056.jpg
 
Última edição:
quem tenha jogado numa N64 e depois pegue no nunchuck + wiimote e a sensação é a mesma!

É muito parecido mesmo, portanto acho que não tens que te preocupar, pois é intuitivo e muito simples! :)
 
quem tenha jogado numa N64 e depois pegue no nunchuck + wiimote e a sensação é a mesma!

É muito parecido mesmo, portanto acho que não tens que te preocupar, pois é intuitivo e muito simples! :)

Thanks pelo esclarecimento ! Mas a pergunta fica na mesma ! Pra qê qe serve aqele comando ?
 
Tambem ando assim meio indeciso se avanço para a Wii ou não ... O qe me dá mais mete é ter qe jogar sempre com o Nunchuck e com o Wiimote ... Eu vi na ***** um comando daqeles à old-school dos tempos da Super Nintendo ... Esses comandos funcam com todos os jogos ou é só práqeles Virtual Console ?

Edit: O comando é este -> http://www.*****.pt/Images/catalogo/jogos/g/45496890056.jpg


Apenas alguns jogos têm a possibilidade para se usar esse comando.

Esse comando serve também para jogos da virtual console.
 
Back
Topo