Wii como consola a escolher..!!

precisamos de uma lista de jogos que funcionam com esse comando (e o gamecube).
por exemplo eu sei que o dragon ball pode funcionar com isso e sei que o smash bros brawl vai tambem usar, mas não sei mais nenhum
 
O qe me dá mais mete é ter qe jogar sempre com o Nunchuck e com o Wiimote ...

Apenas estás com medo de coisas novas, é natural

Acredita que depois experimentares o wiimote, não queres outra coisa. Já nem jogos de pc consigo jogar se usar o wiimote, é um comando sem fios bestial para imensos tipos de jogos, mesmo que alguns apenas como complemento.

Tens é que bater um bocadinho de pseudo-programação no Glovepie :P
 
Tambem ando assim meio indeciso se avanço para a Wii ou não ... O qe me dá mais mete é ter qe jogar sempre com o Nunchuck e com o Wiimote ... Eu vi na ***** um comando daqeles à old-school dos tempos da Super Nintendo ... Esses comandos funcam com todos os jogos ou é só práqeles Virtual Console ?

Edit: O comando é este -> http://www.*****.pt/Images/catalogo/jogos/g/45496890056.jpg


Todos dizem a mesma coisa, mas depois de te habituares aos comandos, não queres outra coisa:-D Basta jogares zelda com o wiimote a fazer de espada para perceberes.

Quanto a esse comando...é o classic controller. Serve para jogares jogos no virtual console.
 
Todos dizem a mesma coisa, mas depois de te habituares aos comandos, não queres outra coisa:-D Basta jogares zelda com o wiimote a fazer de espada para perceberes.

Quanto a esse comando...é o classic controller. Serve para jogares jogos no virtual console.

Serve também para alguns jogos da Wii como o dragon ball e outros.
 
É divertidissimo com o Wiimote, mas sõu mais lixado com o comandos. Eu nem uso o clássico, uso um de GAmecube.

Pois eu tambem quando o joguei foi com o comando da gamecube...que é igual ou semelhante ao classico.....e achei mais facil....mas por exemplo red steel é excelente com o wiimote....e claro o wario ware....que nao gosto nada....mas tenho de admitir é um dos jogos que usa melhor o wiimote...
 
Já agora mais uma pergunta ... Jogos do Cubo dão para jogar com wiimote? E com o clássico ? Bem são todas as minhas duvidas !

P.s. Acho qe vou tirar da cabeça a Ps3 e me atirar à Wii ! xD
 
Já agora mais uma pergunta ... Jogos do Cubo dão para jogar com wiimote? E com o clássico ? Bem são todas as minhas duvidas !

P.s. Acho qe vou tirar da cabeça a Ps3 e me atirar à Wii ! xD

Jogos Gamecube só dão para jogar com o comando da Gamecube, Wiimote e Classic só para jogos Wii (ou Virtual Console).
 
Já agora mais uma pergunta ... Jogos do Cubo dão para jogar com wiimote? E com o clássico ? Bem são todas as minhas duvidas !

P.s. Acho qe vou tirar da cabeça a Ps3 e me atirar à Wii ! xD

Nao te atires de cabeça pois podes cometer um erro espera mais um pouco pois a next gen ainda e muito recente...faz como eu....abre uns topicos de esclarecimento..podem te ajudar bastante..
 
Tou exactamente na mesma situaçao da tua Cleanmind_18.Eu inicialmente queria a ps3 mas agr pa tou mmt indeciso.Mas a minha opiniao era comprar ja a wii(pois esta barata) e esperar ai uns 5 aninhos a ps3 baixa e compra-la!
 
Tou exactamente na mesma situaçao da tua Cleanmind_18.Eu inicialmente queria a ps3 mas agr pa tou mmt indeciso.Mas a minha opiniao era comprar ja a wii(pois esta barata) e esperar ai uns 5 aninhos a ps3 baixa e compra-la!

Aconselho-te vivamente a comprar, olha, vai ao tópico que o Nightrune criou recentemente sobre os exclusivos da wii, só para teres uma ideia do potencial da consola.
 
Back
Topo