Wii como consola a escolher..!!

Provavelmente/idealmente na mesma altura em que o da PS3/Xbox360 sai.

Mas a Konami ainda tem de nos dar mais informações sobre o dito cujo.

Obrigado pelo esclarecimento e sem querer chatear muito mas ja chateando, a algum jogo de futebol previsto para a wii sem ser o mario strikers, tipo fifa??..
 
Obrigado pelo esclarecimento e sem querer chatear muito mas ja chateando, a algum jogo de futebol previsto para a wii sem ser o mario strikers, tipo fifa??..
O PES e o FIFA vão sair.
Obrigado pelo esclarecimento e ja agora qual o site oficial da wii??Saira alguma wii de outra cor, por exemplo vermelha??
Site oficial:

www.wii.com

Sim, vão haver Wii's de outras cores, provavelmente ainda este ano, mas terás de esperar que a Nintendo as anuncie formalmente.

Um indicador é que apareceram listados wiimotes e nunchucks de outras cores para a Europa em Junho/Agosto (sem dar certezas) As cores listadas são: prateado, azul e rosa no entanto; ainda não vi vermelho listado, e se tivesse de adivinhar baseado na tradição... apostava nele para aquando do lançamento do Mario Kart Wii.
 
É assim o problema da maior parte dos jogos da ps sao a longevidade e nalguns casos a jogabilidade, esses sao os pontos fortes da wii, em termos graficos a ps3 e muito boa mas de que vale graficos sem jogabilidade, em termos sonoros a wii ganha.
Bem o que eu tava muito á espera era que a Rare viesse para a Nintendo outra vez ou entao a propria Nintendo fizesse jogos bons estilo Rare.
Lista de jogos de N64 da Rare que eu tenho
-007 Goldeneye
-Diddy Kong Racers
-Banjo kazooie e tooie
-Donkey Kong 64
-Jet Force Gemeni

- E o Star fox adventures para a game cube que na minha opinião e o pior destes todos, mas sinceramente são todos muito bons.

Estes jogos mais os Zeldas, os Marios e os Super Smash Bross são os jogos perfeitos ha moda antiga.
 
O meu caso tem a sua piada. Comprei a wii para o meu irmão por causa de jogos como o trauma center e o wario, mas agora descobri o verdadeira encanto desta consola.
Entre jogos wii, jogos gamecube, jogos da virtua console, internet com o opera, aquilo faz tudo!
Neste momento estou "apanhado" pelo soul calibur 2 :P. Anda a jogar "em condições" o mario 64. O Wario em multiplayer é uma loucura!!!
Esta é a primeira consola "fixa" que temos em casa e eu estou apaixonado!!
Proximo vicio, super mario strikers charged!!

Abraço
 
E ouvi dizer que tem o link e verdade..??
Sim :P

sc2_gc_0327_screen002.jpg
 
O Soul Calibur 2 tinha uma personagem exclusiva em cada plataforma (GC, PS2, XBox) como forma de "personalizar" um pouco o jogo. E não, o Link também não fala no Soul Calibur II.

Ó Cleanmind_18, o que é que ainda aqui estás a fazer? Não devias estar a jogar numa GameCube recentemente adquirida? :-D

EDIT: Já agora, depois de meia dúzia de horas a jogar o Soul Calibur II e de desbloquear algumas personagens, eis que me parece nada mais, nada menos do que o Yoshimitsu!!:D Se quiserem ler, seleccionem, é que é um bocado spoiler...
 
Última edição:
Back
Topo