1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Compra em 2ª Mão

Discussão em 'Nintendo' iniciada por ugo_asus, 21 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 3201)

1. ugo_asus

ugo_asus Power Member

Boas...

Eu tou a pensar comprar uma wii em segunda mão...já a vi e está em perfeitas condições....

A questão é:

Como funcionam as contas da nintendo? Será que consigo tirar o maximo proveito da consola em termos da wii shop, jogos online,etc?

Como não sei como funcionam essas coisas gostaria que me dessem umas dicas....

2. theforbidden1

theforbidden1 Banido

consegues tirar sim partido máximo da Wii shop porque vais ter de pagar o que quiseres "sacar" como se fosses o primeiro dona da maquina.

3. ugo_asus

ugo_asus Power Member

Mas cada pessoa não tem uma conta? Será que vou poder criar uma conta em meu nome? Ou não faz diferença?

4. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Existe uma conta associada à consola. No firmware existe uma opção de "formatar" a memória que deve ser usada quando a consola muda de dono. Quando se faz isso, a consola é colocada num estado como se tivesse acabado de ser comprada e é associada uma nova conta à consola.

5. ugo_asus

ugo_asus Power Member

Obrigado pela explicação...

6. Make.Love

Make.Love Banido

se a consola ja tiver jogos ou outro software comprado da virtual console nao faças format, senão perdes tudo.

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

nesse caso não deixa ir à store voltar a sacar aquilo pelo qual já se pagou anteriormente?

8. Make.Love

Make.Love Banido

não, antes de formatar avisa mesmo para esse facto. Depois de formatado nem aparece o software que tinhas feito download anteriormente...ta mesmo tudo virgem!

EDIT: tive a ler o manual, e parece que format nao apaga da forma que falei. Os canais só sao mesmo todos apagados se for removida a conta do Wii Shop Channel.

Última edição: 23 de Julho de 2008
  9. ugo_asus

ugo_asus Power Member

Entao, segundo percebi existem duas contas...uma da consola e outra da shop, certo?

Devo entao apagar apenas a informação da consola e manter a da shop?

É que assim mantia as coisas que o antigo utilizador tinha comprado...não é?

10. theforbidden1

theforbidden1 Banido

que moinice, por acaso, quando se vende ou dá a consola não se ganha mais por isso em não vender tb com os jogos comprados na loja.

Partilhar esta Página