Wii comprada no UK

camandro

Power Member
Boas pessoal..

Estou a pensar mandar vir uma Wii versao Uk.. Para conseguir jogar cá so preciso de comprar o adaptador de corrente?


Se esta pergunta ja for repost, as minhas desculpas...mas ajudem-me..:berlusca:


Cumps
 
A minha Wii foi comprada na Amazon UK (day 1 :p)e como tal veio com a tomada com a forma UK.

Posso confirmar que o que o user Flayl disse está correcto, apenas precisas do adaptador de tomada UK para Europeu.
 
Por acaso não me lembro de nada em concreto e não estou com vontade de pesquisar sobre o assunto, até porque estamos em offtopic.
 
resta saber se foram eles a querer ser diferentes ou se fomos nós a inventar uma tomada diferente...

Foram eles. Entao e a diferença do lado do volante nos carros? Nao têm molho de batatas no McDonalds. Nao tem Ice Teas como marca , mas sim como chas gelados mesmo !

O que achas agora?

lol os portugueses não inventam "nada".

Os tempos dos descobrimentos já lá vão.

:lol::lol::lol:
 
Foram eles. Entao e a diferença do lado do volante nos carros? Nao têm molho de batatas no McDonalds. Nao tem Ice Teas como marca , mas sim como chas gelados mesmo !

Continuando em offtopic... podias pegar em tanta coisa e disseste uma data de tretas :P

Lado esquerdo: sim, é serem diferentes. Mas tem lógica: era do lado que no tempo dos cavaleiros eles andavam, pois normalmente pegavam na espada com a mão direita. Da qualquer forma, tens razão.

Não tem molho nas batatas... hã?? 8| Claro que têm! Donde tiraste essa?

Aí também não há Ice Tea como marca. A marca é Lipton. Cá há algumas marcas de ice tea, mas não é um produto com muita aderência.

Fala antes das unidades de medida, peso, distância, etc etc etc... isso sim é tudo ao contrário, e apenas porque sim ;)
 
Continuando em offtopic... podias pegar em tanta coisa e disseste uma data de tretas :P

Lado esquerdo: sim, é serem diferentes. Mas tem lógica: era do lado que no tempo dos cavaleiros eles andavam, pois normalmente pegavam na espada com a mão direita. Da qualquer forma, tens razão.

Não tem molho nas batatas... hã?? 8| Claro que têm! Donde tiraste essa?

Aí também não há Ice Tea como marca. A marca é Lipton. Cá há algumas marcas de ice tea, mas não é um produto com muita aderência.

Fala antes das unidades de medida, peso, distância, etc etc etc... isso sim é tudo ao contrário, e apenas porque sim ;)

Opa, que chato, :007: sem ofensa.
Queres mais exemplos? Devem ser dos únicos países pertencentes À UE que nao aderiram ao EURO só porque não...

São o único país a comer tanto "molho de menta" (Mint Sauce) que até a Heinz fez pacotes (tipo ketchup) que só sao vendidos em Inglaterra.http://www.edirectory.co.uk/pf/880/mia/d/heinz+mint+sauce+portions+200/pid/3347069

São o único país da UE com carros cor-de-rosa 8|.

E sim em Inglaterra nos McDonalds nao têm molho de batatas. Só Ketchup.

Pesam-se com " Pounds" (libras) em vez de KG.

São dos poucos países ainda com monarquia na Europa.

Acho que já chega de exemplos...
 
Opa, que chato, :007: sem ofensa.
Queres mais exemplos? Devem ser dos únicos países pertencentes À UE que nao aderiram ao EURO só porque não...

São o único país a comer tanto "molho de menta" (Mint Sauce) que até a Heinz fez pacotes (tipo ketchup) que só sao vendidos em Inglaterra.http://www.edirectory.co.uk/pf/880/mia/d/heinz+mint+sauce+portions+200/pid/3347069

São o único país da UE com carros cor-de-rosa 8|.

E sim em Inglaterra nos McDonalds nao têm molho de batatas. Só Ketchup.

Pesam-se com " Pounds" (libras) em vez de KG.

São dos poucos países ainda com monarquia na Europa.

Acho que já chega de exemplos...

Não ofendes nada ;)

Pesam em pounds, stones, medem em miles, inches, feets, a temperatura é farenheits, etc etc foi o que disse: unidades. Tudo resto... não tem relação nenhuma com a conversa, mas quando dizes que "nao aderiram ao EURO só porque não", ou é mesmo desconhecimento ou casmurrice.

Já agora, mint é hortelã :p Nós também somos os únicos a comer cozido à portuguesa e isso não faz de nós únicos. Aliás, se há algo em que os Ingleses não são nada originais é na comida.

Tens 14 monarcas na Europa.

E sim... os McDonalds têm molho(s) - vários, até - de batatas ;)
 
Não ofendes nada ;)

Pesam em pounds, stones, medem em miles, inches, feets, a temperatura é farenheits, etc etc foi o que disse: unidades. Tudo resto... não tem relação nenhuma com a conversa, mas quando dizes que "nao aderiram ao EURO só porque não", ou é mesmo desconhecimento ou casmurrice.

Já agora, mint é hortelã :p Nós também somos os únicos a comer cozido à portuguesa e isso não faz de nós únicos. Aliás, se há algo em que os Ingleses não são nada originais é na comida.

Tens 14 monarcas na Europa.

E sim... os McDonalds têm molho(s) - vários, até - de batatas ;)

Desisto !!!:boxing_sm
 
Back
Topo