1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii comprada no UK

Discussão em 'Nintendo' iniciada por camandro, 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1179)

1. camandro

camandro Power Member

Boas pessoal..

Estou a pensar mandar vir uma Wii versao Uk.. Para conseguir jogar cá so preciso de comprar o adaptador de corrente?

Se esta pergunta ja for repost, as minhas desculpas...mas ajudem-me..:berlusca:

Cumps

2. Flayl

Flayl Power Member

Eles usam a mesma tensao que os outros europeus (220 V AC) mas como tem a mania de ser diferentes usam uma tomada electrica diferente. Isto quer dizer que nao precisas de um transformador mas sim, vais precisar de um adaptador deste género: http://www.electrobox.es/images/36.062.jpg

3. Make.Love

Make.Love Banido

a quanto está a consola no reino unido?

4. Ashler

Ashler Folding Member

A minha Wii foi comprada na Amazon UK (day 1 :p)e como tal veio com a tomada com a forma UK.

Posso confirmar que o que o user Flayl disse está correcto, apenas precisas do adaptador de tomada UK para Europeu.

5. Meados

Meados Power Member

Opa mas que lol. Realmente querem ser diferentes em tudo. devem pensar que sao mais que os outros. :lol:

Esse adaptador.. :002:

6. lothar_m

lothar_m Power Member

resta saber se foram eles a querer ser diferentes ou se fomos nós a inventar uma tomada diferente...

7. Meados

Meados Power Member

lol os portugueses não inventam "nada".

Os tempos dos descobrimentos já lá vão.

8. vjoe

vjoe Power Member

Descobrir e inventar são coisas distintas. :P

9. Meados

Meados Power Member

tá bem mas nos descobrimentos também inventaram muitas coisas novas :P

10. vjoe

vjoe Power Member

Por acaso não me lembro de nada em concreto e não estou com vontade de pesquisar sobre o assunto, até porque estamos em offtopic.

11. Miked

Miked Power Member

e quanto a garantia? a concentra dá-ma? :)

12. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

A garantia é valida dentro da UE

13. Miked

Miked Power Member

;)

14. Henriqueb416

Henriqueb416 Banido

Foram eles. Entao e a diferença do lado do volante nos carros? Nao têm molho de batatas no McDonalds. Nao tem Ice Teas como marca , mas sim como chas gelados mesmo !

O que achas agora?

lol os portugueses não inventam "nada".

Os tempos dos descobrimentos já lá vão.

:lol::lol::lol:

15. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Continuando em offtopic... podias pegar em tanta coisa e disseste uma data de tretas :P

Lado esquerdo: sim, é serem diferentes. Mas tem lógica: era do lado que no tempo dos cavaleiros eles andavam, pois normalmente pegavam na espada com a mão direita. Da qualquer forma, tens razão.

Não tem molho nas batatas... hã?? 8| Claro que têm! Donde tiraste essa?

Aí também não há Ice Tea como marca. A marca é Lipton. Cá há algumas marcas de ice tea, mas não é um produto com muita aderência.

Fala antes das unidades de medida, peso, distância, etc etc etc... isso sim é tudo ao contrário, e apenas porque sim ;)

16. Henriqueb416

Henriqueb416 Banido

Opa, que chato, :007: sem ofensa.
    Queres mais exemplos? Devem ser dos únicos países pertencentes À UE que nao aderiram ao EURO só porque não...

São o único país a comer tanto "molho de menta" (Mint Sauce) que até a Heinz fez pacotes (tipo ketchup) que só sao vendidos em Inglaterra.http://www.edirectory.co.uk/pf/880/mia/d/heinz+mint+sauce+portions+200/pid/3347069

São o único país da UE com carros cor-de-rosa 8|.

E sim em Inglaterra nos McDonalds nao têm molho de batatas. Só Ketchup.

Pesam-se com " Pounds" (libras) em vez de KG.

São dos poucos países ainda com monarquia na Europa.

Acho que já chega de exemplos...

17. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Não ofendes nada ;)

Pesam em pounds, stones, medem em miles, inches, feets, a temperatura é farenheits, etc etc foi o que disse: unidades. Tudo resto... não tem relação nenhuma com a conversa, mas quando dizes que "nao aderiram ao EURO só porque não", ou é mesmo desconhecimento ou casmurrice.

Já agora, mint é hortelã :p Nós também somos os únicos a comer cozido à portuguesa e isso não faz de nós únicos. Aliás, se há algo em que os Ingleses não são nada originais é na comida.

Tens 14 monarcas na Europa.

E sim... os McDonalds têm molho(s) - vários, até - de batatas ;)

18. Henriqueb416

Henriqueb416 Banido

Desisto !!!:boxing_sm

Partilhar esta Página