1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Converter savegame files (PAL-NTSC)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por IGUANO, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2669)

1. IGUANO

IGUANO Power Member

É possível..? Neste caso trata-se do No More Heroes que já completei... comprei a versão NTSC pelos jorros de sangue e não me apetecia ter de apanhar os itens todos outra vez lol :002:. Nas pesquisas que fiz só descobri o "Wii savegame extractor" mas pelo que percebi não faz o que eu queria :confused:. Agradeço a vossa ajuda.

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

3. IGUANO

IGUANO Power Member

4. 00Kira00

00Kira00 Power Member

mas neste caso não há muitas diferenças ? porque na ntsc ha sangue e na pal nao há , isto não provoca uma diferença no tipo de save ?

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Penso que não. O save basicamente armazena informações básicas, como a zona, nível e itens.

6. IGUANO

IGUANO Power Member

Diferenças há porque os meus savegame files PAL não são reconhecidos na versão NTSC mas não me parece que seja por causa do sangue lol :002:

Partilhar esta Página