[Wii] Cooking Mama: Cook Off

Novo Boxart:


img10074019264.jpg
Prefiro a que vem no video, mas essa aparentemente parece ser só no Japão, não?
 
Prefiro a que vem no video, mas essa aparentemente parece ser só no Japão, não?
Sim, apesar de eu preferir esta.

Wedbush: Cooking Mama 'Stirring Our Optimism' In Majesco

Wedbush: Cooking Mama 'Stirring Our Optimism' In Majesco Ahead of publisher Majesco's fiscal fourth quarter earnings call, scheduled January 29, analyst Michael Pachter of Wedbush Morgan reports a positive turn for the publisher, led by DS culinary collection Cooking Mama.

Pachter indicated Wedbush expected revenues of $13 million, and that the holiday sales of Cooking Mama was a major contributor to the company's $19 million dollar first-quarter retail sales, as reported by NPD Group, up 11 percent from the prior year.

This, and what Pachter categorizes as the company’s recent improving operational efficiencies" leads Wedbush to believe that the company is well on its way to "significantly improved earnings," despite the fact that it may "continue to struggle with its low cash levels."

Pachter also acknowledges the challenges facing the company, with no new word on a new CEO along with the aforementioned tight cash levels, but maintains that Majesco may be turning its budget console and handheld business into profitability. He points both toward Cooking Mama's holiday sales, as well as the upcoming releases of Cake Mania and Toon-Doku for the DS and Bust-A-Move Bash! and Cooking Mama for the Wii as examples of games that could turn a modest success for a modest cost.

That Majesco has positioned itself as a casual niche provider for the DS and Wii gives it a "first mover advantage," says Pachter. The company formerly got into trouble after several major titles, including Psychonauts and Advent Rising, failed to bring in expected revenues during 2005.

"Our outlook on the company is improving," he concludes, "as the company’s revenues appear to have stabilized. Majesco has eliminated almost all development of premium frontline titles, and its cost structure is much improved. The company is slowly stringing together a series of modest hits that we believe along with further cost improvement should return the company to profitability."
Fonte: http://www.gamasutra.com/php-bin/news_index.php?story=12523
 
Última edição:
Como cozinheiro de profissão, estou muuuuito contente por ver um jogo destes na Wii. Vou comprar de certeza.
Loool, eu se fosse cozinheiro até era capaz de comprar para não perder o jeito :lol: .
Agora era fixe era fazerem uma impressora de comida para a Wii, assim nós cozinhavamos e podiamos obter os resultados no fim lol... (imaginação a mais).. FoodImpress era o nome da impressora...:lol:
 
Loool, eu se fosse cozinheiro até era capaz de comprar para não perder o jeito :lol: .
Agora era fixe era fazerem uma impressora de comida para a Wii, assim nós cozinhavamos e podiamos obter os resultados no fim lol... (imaginação a mais).. FoodImpress era o nome da impressora...:lol:

A entrar nesse mundo da fantasia preferia uma girlImpress xD
 
Escusavas de meter mediocre em maiusculas, lá por o gamespot dizer não quer dizer que seja.

É um jogo para non-gamers, não vai levar 9.0 no Gamespot (que nem é propriamente conhecido pela sua mentalidade aberta ou imparcialidade), até aí já sabíamos.

EDIT: Review do 1up, por exemplo:

-> http://www.1up.com/do/reviewPage?cId=3158166 (7.5)
 
Última edição:
Desculpa, mas também pus maiuscúlas no medal of honor vanguard que é um jogo que esperava bastante e que ainda estou a pensar comprar.
 
Desculpa, mas também pus maiuscúlas no medal of honor vanguard que é um jogo que esperava bastante e que ainda estou a pensar comprar.
Esse não oscila para com a versão review deles da PS2 que levou também 5.5, não gostaram do jogo pronto.

Agora também não percebo como se pode cotar um FPS de igual forma na Wii e na PS2, sendo que num estamos presos aos dual shocks e no outro temos o wiimote; eu sei o que prefiro. Em vez de se queixarem sempre que ainda não está perfeito podiam simplesmente dizer que já é muito melhor que um comando clássico.

Mas isto não é a thread do MoH, também estou a considerar comprá-lo, logo vejo.
 
Agora também não percebo como se pode cotar um FPS de igual forma na Wii e na PS2, sendo que num estamos presos aos dual shocks e no outro temos o wiimote; eu sei o que prefiro. Em vez de se queixarem sempre que ainda não está perfeito podiam simplesmente dizer que já é muito melhor que um comando clássico.

Por ser melhor que o comando classico nao quer dizer que logo ah partida tenha que ter mais pontos que as outras consolas.. Como tu disseste, nao podemos cotar um jogo fps de forma igual para as 2 plataformas! Eles so têm que analisar o jogo conforme as capacidades da consola.
 
Por ser melhor que o comando classico nao quer dizer que logo ah partida tenha que ter mais pontos que as outras consolas.. Como tu disseste, nao podemos cotar um jogo fps de forma igual para as 2 plataformas! Eles so têm que analisar o jogo conforme as capacidades da consola.
fair enough, só acho que as pessoas se esquecem de referir isso.
 
Quero deixar aqui a minha opinião acerca deste grande jogo pois ja joguei e achei bastante intressante principalmente por se adaptar tao bem ao Wii Remote.

Não entendo o rating que a equipa do IGN deu ao jogo (http://wii.ign.com/objects/827/827218.html) pois acho que está muito bem desenvolvido.

Quem gostar de "cozinhar" e exprimentar novos jogos este jogo é um "must". :x2:
 
Bem, eu nem sei bem se esta imagem que vou meter pertence a este jogo ou da DS... mas que é awesome é :D

cooking_mamas_00.jpg

Quem não gostava de tar a Chun-Li, Zelda, Peach, Lara Croft, Samus, Jill Valentine, Mai, Faith, etc a cozinhar para si :D

Não me interessa... mas que é um grande moove, é :)
 
Back
Topo