[Wii] Cosmic Walker (Gaia, Nintendo)

Dazkarieh

To fold or to FOLD?
Nintendo has released the first screenshots of Cosmic Walker for the Wii, a new science-fiction action game set to release next year in Japan.

at http://www.gamekyo.com/newsen29164_cosmic-walker-announced-for-the-wii.html

73891520081002_125602_1_big.jpg


73891520081002_125603_2_big.jpg


73891520081002_125602_0_big.jpg

O que acham que vai sair daqui??
 
Bem.. se é a Nintendo a desenvolver (ou será a Retro studios? Haviam aí rumores que esta a ser desenvolvido um novo jogo por eles, um ou outro valem) coisa boa deve sair!

Chego aqui, com tantas novidades e nem sei para onde me virar e só olho para a carteira e para o tempo :(

Malditos! :P
 
Parece que a Developer é esta:

-> http://www.gaia-games.jp/works/index.html

O jogo parece ter potencial, mas falta saber que tipo de objectivos se pode ter num jogo antigravidade... é chegar de ponto a ponto sem ficar sem oxigénio? (por exemplo) na segunda imagem o B parecem ser os propulsores, na terceira (o B) parece ser a graphling gun que ela está a usar... é um sistema de missões ou um jogo de aventura? etc.
 
Última edição:
Nintendo has released the first screenshots of Cosmic Walker for the Wii, a new space action adventure game set to release next year in Japan. In this game, you will be playing as a cosmonaut on space stations and even the moon's surface.

hmmm
 
Esta developer é uma 2nd party da Nintendo? Vai ter mão Nintendo nisto ou será só distribuição?
A developer não é second party da Nintendo, mas parece que o jogo vai ser (financiado e com envolvimento da Nintendo).

Para a Nintendo não há coisa como "não ter mão" só se editarem um jogo para outra região e não em todos os territórios (por exemplo, Trauma Center na Europa, localizado pela Nintendo), por isso tudo obdece a determinados controlos de qualidade internamente, a decidirem investir neste jogo não é por nome da developer, ou nome do jogo/IP, pelo que embora não queira dizer que só saiam perolas, quer dizer que ... ou tiveram a ideia internamente e não tinham staff disponivel para a executar, ou foi um pitch do qual gostaram... etc.
 
Última edição:
adoro este tipo de jogos(sci-fi , espaço ,naves espaciais ... etc) e as imagens ...sei lá ,até criam um grande mistério pois são poucas ,mas no fundo boas .

Espero ver o desenrolar da situação , mas estou de olho neste jogo ...

abraço
 
HOLY SHIET!

What Is The Father Of MegaTen Doing These Days?

“Cozy” Okada left Atlus and formed a new studio called Gaia. His team cooperated in Folklore development with Game Republic while Okada was Creative Producer for the title, Gaia later developed a semi-follow up called Coded Soul in early 2008. Supposedly, he’s working on Cosmic Walker, a space walking game for the Wii that Nintendo is publishing sometime in the distant future. We haven’t heard or seen anything about Cosmic Walker since Nintendo’s press briefing last fall.

So, what is Okada and Gaia doing? The short story is they’re making mahjong games for the iPhone. Gaia just released Welcome to Mahjong Club! 2, a mobile mahjong game with a story mode, survival mode, and free play for fast matches.

Gaia started making iPhone games this year. Hexagon Puzzle, a sliding puzzle game with a hexagon board, was their first iPhone title. Pocket Flower – ver. Tulip, a flower growing simulation, came out a few months later. Welcome to Mahjong Club! seems to be doing the best since it just got a sequel.
Fonte: http://www.siliconera.com/2009/08/27/what-is-the-father-of-megaten-doing-these-days/

hype +200%.
 
E mais informações sobre o objectivo/características do jogo? Saber mais além de, "passa-se no espaço e ambiente sci-fi" :P

Tenho ouvido um ou outro comentário bom acerca desse Folklore.. pode ser que o homem se adapte bem a outro tipo de jogos.
 
Back
Topo