1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Cosmic Walker (Gaia, Nintendo)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Dazkarieh, 2 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1278)

1. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

2. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Bem.. se é a Nintendo a desenvolver (ou será a Retro studios? Haviam aí rumores que esta a ser desenvolvido um novo jogo por eles, um ou outro valem) coisa boa deve sair!

Chego aqui, com tantas novidades e nem sei para onde me virar e só olho para a carteira e para o tempo :(

Malditos! :P

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Parece que a Developer é esta:

-> http://www.gaia-games.jp/works/index.html

O jogo parece ter potencial, mas falta saber que tipo de objectivos se pode ter num jogo antigravidade... é chegar de ponto a ponto sem ficar sem oxigénio? (por exemplo) na segunda imagem o B parecem ser os propulsores, na terceira (o B) parece ser a graphling gun que ela está a usar... é um sistema de missões ou um jogo de aventura? etc.

Última edição: 2 de Outubro de 2008
  4. General_Guy

General_Guy Power Member

hmmm

5. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Esta developer é uma 2nd party da Nintendo? Vai ter mão Nintendo nisto ou será só distribuição?

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A developer não é second party da Nintendo, mas parece que o jogo vai ser (financiado e com envolvimento da Nintendo).

Para a Nintendo não há coisa como "não ter mão" só se editarem um jogo para outra região e não em todos os territórios (por exemplo, Trauma Center na Europa, localizado pela Nintendo), por isso tudo obdece a determinados controlos de qualidade internamente, a decidirem investir neste jogo não é por nome da developer, ou nome do jogo/IP, pelo que embora não queira dizer que só saiam perolas, quer dizer que ... ou tiveram a ideia internamente e não tinham staff disponivel para a executar, ou foi um pitch do qual gostaram... etc.

Última edição: 2 de Outubro de 2008
  7. malibu

malibu Power Member

adoro este tipo de jogos(sci-fi , espaço ,naves espaciais ... etc) e as imagens ...sei lá ,até criam um grande mistério pois são poucas ,mas no fundo boas .

Espero ver o desenrolar da situação , mas estou de olho neste jogo ...

abraço

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

HOLY SHIET!

Fonte: http://www.siliconera.com/2009/08/27/what-is-the-father-of-megaten-doing-these-days/

hype +200%.

9. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

A grande questão é: isto sai cá?

10. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

E mais informações sobre o objectivo/características do jogo? Saber mais além de, "passa-se no espaço e ambiente sci-fi" :P

Tenho ouvido um ou outro comentário bom acerca desse Folklore.. pode ser que o homem se adapte bem a outro tipo de jogos.

Partilhar esta Página