wii countdown!!

i eat all!hoje ligaram me da game colombo para confirmar,tive que passar la para deixar 50 euros,dia 8 tenho uma para mim reservada,eu quando reservei a minha ainda a lista estava no inicio,era para ai o 4 ou 5,agora a lista esta medonha para que nao reservou....ate aqui em portugal a wii vai ser um sucesso
Pois, eu reservei a 25 de Novembro... a pensar que o stock ia chegar :rolleyes: eu quando reservei já haviam praí uns 15/20 à minha frente :D

A ver se amanhã dou um pulinho à ***** ou Toys'r'us do Colombo, ver se consigo assegurar a minha para este fim de semana.

O rapaz da GAME até se queixou que estavam à espera de um numero maior de unidades (tanto que me tinham falado de lançamento da meia noite) mas que não tinham quantidades suficientes para isso. pergunto-me o que é "quantidades" a não justificar o mesmo; menos de 15 consolas?

É bom sinal que haja procura, mas parece-me que a GAME teve direito a muito poucas unidades, comparativamente à ***** e Toys'R'Us que cedo aumentaram os preços e sempre exigiram pagamento da pré-reserva (ao contrário da GAME), logo à partida garantindo que iam ter unidades suficientes para a procura (pre-orders), resumindo, acho que o Toys'R'Us e ***** tinham de ter mais informação à partida de quantas unidades iam receber...
 
Broas a todos!

Sou novo no forum e quero dizer que tambem vai cair uma cá em casa :D
A cena de pescar no Zelda, está linda :drooling:
Ha aqui uma loja ao pé de mim que têm, são poucas mas vão ter dia 8!

Amanhã passo lá á tarde para reservar :)

Quem for de Massamá, eu depois de reservar a minha digo-lhe onde é a loja :004:
 
Última edição:
Broas a todos!

Sou novo no forum e quero dizer que tambem vai cair uma cá em casa :D
A cena de pescar no Zelda, está linda :drooling:
Ha aqui uma loja ao pé de mim que têm, são poucas mas vão ter dia 8!

Amanhã passo lá á tarde para reservar :)

Quem for de Massamá, eu depois de reservar a minha digo-lhe onde é a loja :004:
Benvindo aos nossos forums :)

Massamá... conselho de Sintra... nem fica longe (moro no conselho de Oeiras), caso eu amanhã não me desenrasque na ***** ou Toys'R'Us do Colombo... cheira-me que vais ser atasanado por mim :p :-D
 
Então está combinado, depois eu digo-te ;)
Até perguntei ao homem da loja o preço e ele disse que era os 249 e não a chulisse dos 259 da ***** :D
 
Eu reservei hoje a minha wii na Vobis do vasco da gama, e acho k lá ainda n haviam muitas reservas... Para alem disso também podes reservar o zelda twilight princess sem dar klkr tipo de entrada... E n sei até se em vez de escolheres o wii sports como jogo k vem com a consola n podes escolher o zelda para o substituir mas isso a mulherzinha ja n me conseguio explicar visto k infelizmente n devia muito á inteligência...

Pa segundo sei vais ter k papar c o wii sports faz parte do pack de lançamento...hj fui confirmar na loja aqui em Sines dia 8 ja cá tá mas tou indeciso ...Red steel ...Zelda ...Red...Zelda... ai ai isto dá cabo de uma pessoa...:lol:
 
Então está combinado, depois eu digo-te ;)
Até perguntei ao homem da loja o preço e ele disse que era os 249 e não a chulisse dos 259 da ***** :D
aki em sines disseram me k n passava dos 260 euros até poderia ser mais barato...vamos la a ver como vai ser....



Só uma cena eles n vao lançar ja ja ja um joguito ou dois pa jogar online ???? era mt fix...nunca mais me viam na rua:004:
 
Estive a ver uma review sobre o red steel e não fiquei convencido...
O gajo da review, dizia que a IA era uma porcaria entre outras coisas que ele mencionou.

Eu vou comprar o Zelda, visto que parece o mais fixe.
Depois desse não sei o que vou comprar. Talvez o Rayman, quem sabe!

Quanto á vertente online, acho que já ouvi dizer que vai estar escasso os jogos com isso.
Espero que me engane.
 
Estive a ver uma review sobre o red steel e não fiquei convencido...
O gajo da review, dizia que a IA era uma porcaria entre outras coisas que ele mencionou.

Eu vou comprar o Zelda, visto que parece o mais fixe.
Depois desse não sei o que vou comprar. Talvez o Rayman, quem sabe!
As criticas a Red Steel e a disparidade de uma review para a outra não me convencem.

Mas sim, sabemos que o jogo está longe de ser perfeito, mas de novo... eu nunca esperei que fosse.

Zelda claro, arrisca-se a ser o melhor titulo de lançamento desde o Mario 64 em 1996. Mas isso não faz Red Steel ser mau, é um género completamente diferente.
Quanto á vertente online, acho que já ouvi dizer que vai estar escasso os jogos com isso.
Espero que me engane.
Jogos com modo online vão estar de facto escassos no lançamento, mas antes isso do que ter um friend code por jogo.
 
eu axo k pelo menos o metroid devia ser multi....tal como na DS o hunters...red steel tb poix pelo estilo de jogo pelo k vi ainda só multi na mm consola lol... espero k façam ja ai um hackzito lol 60 euros por game é mt e keria o zelda e o red steel pelo menso
 
Faltam 3 dias, e para não ter que ficar na fila já reservei a minha, agora instalou-se a ansiedade aqui em casa, tenho é que ver se unto para comprar também o zelda quando for buscar a consola.
 
HeX-KaLiBuR, pelo que tenho visto na Internet eu se fosse a ti ia mesmo plo Zelda k n desilude de certeza absoluta. É que parece k o Red steel n é um FPS mau de todo, mas k podia tar bem melhor, sendo k os controlos n parecem ser aproveitados da melhor forma ( dizem k as lutas com espadas deixam um pouco a desejar).

Não kero com isto dizer k o Red Steel seja um mau jogo mas axo k entre este e o Zelda n deves hesitar, e deves comprar o zelda antes k esgote. Até porque ainda ai vem o far cry k parece estar bastante bom.
 
espero k façam ja ai um hackzito lol 60 euros por game é mt e keria o zelda e o red steel pelo menso
Compra-os. Eu também pago pelo que jogo.

Os preços da Wii são 50 e 60 euros por jogo respectivamente, dito isto 60 euros por jogo "novo" é o normal, já vi bem mais cáro justificado por custos "next gen".
 
I_Eat_All sempre conseguiste a tua Wii?

É que acabei de reservar a minha e o gajo disse, "olhe com a sua reserva, fiquei sem mais nenhuma". :sad:
O homem até disse que agora só em Janeiro.

Depois ele ainda me disse, que afinal vão ser os 259€, porque a concentra disse que era por causa do Iva e tal...

Bem, já tenho a minha Wii + Zelda reservado :x2:
 
I_Eat_All sempre conseguiste a tua Wii?

É que acabei de reservar a minha e o gajo disse, "olhe com a sua reserva, fiquei sem mais nenhuma". :sad:
O homem até disse que agora só em Janeiro.

Depois ele ainda me disse, que afinal vão ser os 259€, porque a concentra disse que era por causa do Iva e tal...

Bem, já tenho a minha Wii + Zelda reservado :x2:
Ainda não, vou ver isso hoje, bom... Mas até Janeiro duvido, vão haver mais shipments em Dezembro, a concentra também os deveria fazer.

Nem que seja num supermercado no dia 8 às 8:30 à porta... espero que me safe :D
 
Back
Topo