wii countdown!!

I_Eat_All sempre conseguiste a tua Wii?

É que acabei de reservar a minha e o gajo disse, "olhe com a sua reserva, fiquei sem mais nenhuma". :sad:
O homem até disse que agora só em Janeiro.

Depois ele ainda me disse, que afinal vão ser os 259€, porque a concentra disse que era por causa do Iva e tal...

Bem, já tenho a minha Wii + Zelda reservado :x2:


IVA ??? lol ***** e worten sao grandes gatunos... olha por exemplo fui a worten em Grandola e tem a consola ps2 a 150 euros e aki em sines na loja onde vou comprar a mha wii ta a 92 euros lol..... e mais o dono da loja disse k a wii é bem mais barata k 259 euros... xulos...
 
HeX-KaLiBuR eu tambem não acho que seja do Iva, mas enfim...

Eu ontem até perguntei ao homem, se era os 249 e ele disse que sim mas não estava muito convencido do que dizia. :rolleyes:

Ele hoje disse-me que a concentra tinha avisado(deve ter sido todos) para colocarem o PVP a 259...

Dizem que a ***** são chulos, mas pelo menos eles ainda dão o "brinde"(paninho para limpar DvD's) :lol:
 
I_Eat_All, tenta na GAME do Loures Shopping.
Eles só vão receber 10 unidades, mas ontem só tinham uma reserva... a minha.
Já me safei, fui à GAME do Colombo só para o caso e eles confirmaram-me a pré-order. :D

Acho que o homem nunca tinha visto ninguém tão feliz por pagar 50 euros, do género quase a obrigá-lo a receber 50 euros, estilo suborno com frases género "e garante-me meeesmo (ênfase) que vou ter a minha consola dia 8?" acho que ele até estava a despachar-me com com medo que eu o abraça-se.

Mas agora tenho o talão em meu poder a confirmar a pré-order da consola. em tons mais sérios ele disse que iam receber muito menos consolas do que as que esperavam, não me quis dizer números; mas as pré-orders não iam dar nem para metade das encomendas.

Segunda remessa... não sabem quando vem.

Aparentemente, no catálogo da GAME estão os cabos por componentes:

compcabosoi1.jpg

A ver vamos se aparecem no lançamento...
 
I_Eat_All ainda bem que conseguis-te. :)

O homem da loja já devia estar habituado a reações como a tua. Deve ter ido lá tanta gente á procura da consola maravilha :x2:
 
Vou ser um dos "cromos" a aparecer no Toys'r'us do NorteShopping amanhã à meia noite, espero que não haja muita gente com a mesma ideia que eu já que não devo ir lá a mais de 30 minutos antes da 00:00. Também espero que sigam religiosamente a hora marcada, se decidem vender antes estou lixado :(. Eu não tenho nenhuma reserva por isso espero que o stock disponível não seja só para gente com reserva.

Alguém sabe se vai existir alguma secção especial para formar fila? Porque se formos tratados como clientes normais vai ser o caos...
 
Eu já reservei a minha mas estou na duvida, será que ainda vou apanhar um Zelda? :confused: é que só reservei mesmo a Wii e depois de dar uma vista de olho nos tópicos do fórum, estou com um pouco de receio que fique só com o Wii Sports até Janeiro.

I_Eat_All quanto ao estares á porta do super ás 8h30 da matina? se for assim esquece. as lojas abrem á 00h00 no dia do lançamento, arriscas-te a ficar sem ela!

p.s.: ups não tinha reparado num post acima em que referiste que já a tinhas reservado.
 
Última edição:
Sei que é um pouco offtopic, só que tenho uma questão sobre a WII mas também não kero estar a abrir um novo topico só para isto.

A questão é como é k vai ser o sistema de saves na consola. Aquilo vem com alguma especie de disco rigido? Ou vamos ter k comprar os malditos cartoes de memória para salvar todo o progresso? E sendo assim onde é k vão ser guardados os jogos e demos k descarregamos do virtual console?
 
Sei que é um pouco offtopic, só que tenho uma questão sobre a WII mas também não kero estar a abrir um novo topico só para isto.

A questão é como é k vai ser o sistema de saves na consola. Aquilo vem com alguma especie de disco rigido? Ou vamos ter k comprar os malditos cartoes de memória para salvar todo o progresso? E sendo assim onde é k vão ser guardados os jogos e demos k descarregamos do virtual console?

tens aqui era só procurar um cadinho

:x2:
 
Sei que é um pouco offtopic, só que tenho uma questão sobre a WII mas também não kero estar a abrir um novo topico só para isto.

A questão é como é k vai ser o sistema de saves na consola. Aquilo vem com alguma especie de disco rigido? Ou vamos ter k comprar os malditos cartoes de memória para salvar todo o progresso? E sendo assim onde é k vão ser guardados os jogos e demos k descarregamos do virtual console?

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=120432

Realmente, não precisavas de abrir um novo tópico. Se pesquisasses, nem sequer precisavas de perguntar!
 
Boas ppl

Alguém daqui tem reserva da Wii na GameStage do Almada Forum? Quando fui fazer a minha reserva o que me disseram foi que assim que as tivessem disponiveis enviavam uma sms, mas até agora nada :( será que só vão enviar em cima da hora?

Cump
 
Pois é pouco falta para "termos" a nossa wii eu pelo sim pelo n tenho duas pre-orders feitas...gostava era de saber se a ***** no forum almada tem launch a meia noite, se alguem tiver alguma informação agradecia.
 
Back
Topo