wii countdown!!

Pelo que consegui saber as ***** do norte não vão ter stock disponível para venda ao público em geral dada a adesão à campanha de pré-venda e às quantidades fornecidas pela Concentra que, ou não conseguiu amealhar um stock decente ou continua com a mesma politica de fazer as coisas à s3 pancadas... Acho que não vão sequer haver 1000 unidades para lançar em PT no dia 8...

No Sul a coisa não há-de ser muito diferente julgo eu...
 
Última edição:
reservei ontem na ***** do gaia shopping. Daquilo que um amigo conta houve 9 wiis na ***** do gaia shopping e estao todas reservadas, no norte shopping ha 25 wiis e 30 estao reservadas. esta mal para as pessoas que nao reservaram
 
Pessoal tirem-me uma dúvida muito rápida, a Wii vem preparada para usar Wireless sem nenhum acessório? Ou é preciso a pen Wireless da Nintendo para aceder à net via Wireless?
 
a wii ja vem toda wireless precisa é de um adaptador se quiseres usar cabos.
ja agora, a pen wireless da nintendo e utilizado para o caso de nao teres um router wireless, mas teres internet atraves do teu pc
 
Última edição:
para os que nao conseguirao comprar uma wii nos grandes centros, creio que a soluçao é compra-la em cidades mais pequenas onde a procura será menor.
 
Eu fico realmente frustrado se não conseguir comprar à 00:00. Primeira vez que me antecipo a comprar uma consola e seria a primeira vez que a não conseguiria comprar, já me arrependi de não ter reservado... :(

Mas enfim, espero que o stock seja realmente maior do que o que vocês estão a dizer aqui na Toys'R'us. 25 unidades é simplesmente ridiculo.
 
Alguém sabe se a ***** do colombo vai estar aberta à meia-noite para o lançamento?
Sim a ***** de lisboa tem lançamento da meia noite.

Arghh... o carrefour de Oeiras tem/teve Wii's à venda >( (mesmo aqui nas traseiras), e eu não posso ir buscar porque tenho a encomenda de 50€ paga na GAME para a levantar amanhã às 10 da manhã :(
 
Eu já não vou te-la dia 8, na GameStage onde reservei só vão receber 8 units de um total de 40 para todas as Gamestages :confused:
Tenta supermercados, parece ser o sitio onde alguém que não tenha reservado em lojas da especialidade terá mais hipóteses, porque lá não há reservas, é quem chegar primeiro, e sabemos que vão mesmo recebê-las dado que o carrefour as teve hoje (e meteu-as à venda).

Carrefour que até tem uma secção de jogos bastante fraquinha.
 
Telefonei para a GameStage do Almada Forum e pelo que me disseram entre as 23:30 e as 00:00 vão por as poucas Wii's que receberam á venda para quem tenha feito a reserva lá. Como sou o 5º da lista vou dar lá 1 saltinho para levanta-la :)
 
Vim agora da ***** do Almada Fórum, e já comprei o Zelda :) Ia com um amigo meu q tb tinha reservado e já lhe tinham telefonado, mas a mim não. Como tal, só havia ainda a Wii dele e a minha provavelmente chega amanhã. Comprámos os 2 o Zelda (acho q só havia o Zelda e o Wii Play).

Agora, não sei como vai ser o lançamento... sem consolas e poucos jogos... para quê abrir à 00h? É que nos garantiram que iam abrir... Estou para ver lol...
 
Back
Topo