wii countdown!!

i_eat_all tava a pensar que ias a meia noite la, alias, foi por isso que vim ver como estava este tópico, agora dizes que afinal nao? :( eheh
Pois eles a mim também me disseram na altura da reserva que em principio... lançamento da meia noite, mas esta segunda disseram que não, que nem tinham consolas suficientes.

Mas também disseram que as consolas não iam chegar para mim, e consegui assegurá-la, por isso não sei até que ponto eles estavam assim tão informados (mas foram 2 que me disseram o mesmo)

Eu queria era confirmar afinal como é, mas já tou farto de ligar e ninguém atende o telefone. Se alguém conseguisse tirar a duvida :)

o telefone deles é: 21 715 82 63
 
vim da game colombo, e eles disseram me que quem tem reserva com os 50 euros pagos ,pode levantar á meia noite::: : ),nao ha comandos, nem cabos,so a zelda,enfim melhor que nada
 
Ok vou então ver os supermercados. Amanha ia ao Jumbo e ia, passo pela secção de jogos a ver se tem alguma coisa.

Eu cá pra mim a Nintendo não estava a espera de tamanha procura e estão a distribuir menos pra
Euro em favor dos EUA/Japan.

Já agora: http://www.g4mers.com/news.aspx?id=4347 até na Austrália foi um sucesso o lançamento ontem
 
Só uma duvida pode parecer parva mas pergunto na mm...quem tem reserva na ***** tem uma garantida amanha a partir das 10h não é vdd?! eles so aceitaram reservas para o stock que tem não ?!...
 
Só uma duvida pode parecer parva mas pergunto na mm...quem tem reserva na ***** tem uma garantida amanha a partir das 10h não é vdd?! eles so aceitaram reservas para o stock que tem não ?!...

Gostaria de acreditar nisso, mas não foi o que me deu a entender a pessoa da ***** de Almada com que falei hoje. PODEM chegar amanhã, não quer dizer que VÃO chegar. Hoje era mesmo muito difícil, pois o camião já tinha chegado e não trazia Wii's (isto por volta das 17h/18h). Por isso vamos esperar que amanhã hajam boas notícias...

Cá para mim, eles nunca estavam à espera de tantas encomendas...

É bom sinal =) (mas também é mau, pq não há para todos...) :P
 
tks pla resp, fui la fazer a pre-order pq tava a ler mt´s falhas nas encomendas da game e se ta dificil arranjar a consola pelo mundo fora imaginem se esgota em portugal, dps so em janeiro n?! :D , lol e espero que não Atheron creio que apesar da minha duvida isso n pode ser feito...se eles aceitam as pre-orders tem que ter stock para elas e foi pena n ter feito no el corte ingles tive la hj e eles estavam a confirmar os pedidos para tdas as encomendas vi o gajo a fazer pelo menos uns 15 telefonemas.
 
Última edição:
é o k parece....lucky bastards!:D

espero é k não se colem muito e possam vir paki mandar postas para o pessoal curioso:joker:

:kfold:keep WIIing....
 
Pá, eu já acredito em tudo... E no que eu acredito agora é simples: eles (todas as lojas em geral, mas a ***** em particular) foram aceitando reservas, mas nunca tendo ideia das que iam receber. Agora, o número de procura é muito elevado e não há consolas para todos...
Espero bem que esteja enganado, mas duvido muito que amanhã haja Wii's pó pessoal todo com elas reservadas na *****...

O pior disto tudo é que não posso ir levantar à ***** do Colombo (caso haja) porque o pré-pagamento que fiz na ***** de Almada, obriga-me a comprar lá... Buh!
 
Última edição:
Fui agora ao colombo comprar uns dvds passei na toys are us e tava la a TVI e tudo a filmar a fila para a WII. Lançamento de meia noite pelos vistos. eram 23h e ja tava la bue ppl.
 
A TVI? E não era um concerto dos dzrt? Esquisito...

Agora a sério... já estou a ver "saiu ontem a nova consola para os mais pequenos, chama-se Wii e a tvi esteve lá". -_-

Anyway... será q há consolas para todos? A ver vamos... Já tou arrependido de ter reservado na ***** -_-
 
Dawm, já há pessoas com a Wii, há filas em todas as lojas para o pessoal comprar a Wii, e andam para aí a dizer que há mais reservas que Wiis em stock! Vamos lá ver no que é que isto vai dar. Estou a ver que amanhã vou ter de aparecer antes das 10 na ***** (é a essa hora que abre, não é?)
 
Back
Topo