[Wii] Crash of the Titans

Gosto principalmente da 5a imagem, aquela coisa gigante lá ao fundo!

E a comparar com o jogo da ps2..

1092787018.jpg

crashofthetitans2007041yp6.jpg


.. Dá para ver umas boas melhorias :)

Tambem só tinham era obrigação de o fazer lol
 
Estou mesmo ancioso para jogar este (embora seja na 360), estou viciadicimo no GBM. O Crash é simplesmente... daquelas personagens que simplesmente cativa uma pessoa.

A versão Wii vai ter alguma carateristica especial? (devido ao comando)

Fikem bem!
 
]cool[;1645985 disse:
Estou mesmo ancioso para jogar este (embora seja na 360), estou viciadicimo no GBM. O Crash é simplesmente... daquelas personagens que simplesmente cativa uma pessoa.

A versão Wii vai ter alguma carateristica especial? (devido ao comando)

Fikem bem!
Sim, a versão Wii vai usar o wiimote:

Unique to the Wii version, many of the platforming abilities and attacks use motion controls. Taking a page out of Super Mario Galaxy's playbook, the Wii version of the game has players shaking the Remote so Crash spins around with his arms outstretched.
Fonte: http://www.1up.com/do/previewPage?cId=3158977

A versão Wii e PS2 vão ter um modo cooperativo offline, que tanto quanto sei a versão X360 não terá... (só se li mal) mas a X360 terá um sistema de achievements para o Live. (não sei mais detalhes que isso).

EDIT: Site/Teaser está online agora:

-> http://crashofthetitans.com/us/index.html
 
Última edição:
Alguém já experimentou ou comprou este jogo entretanto? Sou fã de plataformas e como o jogo até nem está muito caro, pode ser que seja uma boa opção.
 
Faço a mesma pergunta mas pela razao de que eu gostei muito do da PS1 :P...

Vou fazer um bump para saber isso. As críticas não são animadoras, mas gostava de conhecer a experiência de alguém. Alguém jogou ou leu relatos de quem tenha jogado?

Ainda vou alugar isto... não queria gastar dinheiro à parva, mas também não queria deixar de experimentar.
 
Vou fazer um bump para saber isso. As críticas não são animadoras, mas gostava de conhecer a experiência de alguém. Alguém jogou ou leu relatos de quem tenha jogado?

Ainda vou alugar isto... não queria gastar dinheiro à parva, mas também não queria deixar de experimentar.

Entao depois deixa um comentzinho, para o pessoal saber se vale ou se e uma tremenda banhada...:D
 
Eu estou quase a acaba-lo e gostei do que vi. É muito diferente dos anteriores, mas é um titulo de qualidade. Eu dou-lhe 70/100. As plataformas estão lá, os gráficos são muito bons, o combate é divertido mas a Radical (a produtora do jogo) focou-se muito no sistema de Jacking (possuir os mutantes) e esta torna-se um pouco repetitiva no final do jogo.

Obs: Alguns mecânicas classicas do crash bandicoot (a destruição de caixas, a colecção de fruta) foi substituida por combate. Agora coleccionas Mojo (pedras brilhantes) que faz ganhar habilidades ao Crash e a fruta é a vida. Ainda partes as caixas do jogo, mas não é em grandes quantidades como nos anteriores.
 
Back
Topo