1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Crystal Tools/White Engine Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por lmikotas, 22 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1051)

1. lmikotas

lmikotas Power Member

http://blog.wired.com/games/2008/02/finalfantasy.html

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Muito boa noticia; significa que assim as equipas e pessoal da White Engine *cough* Final Fantasy XIII team (PD1), a Kingdom Hearts Team e a MMORPG team *cough* não terão problemas se um dia trabalharem na Wii, se já não estiverem a fazê-lo (wishful thinking)

De qualquer maneira, parece-me que o outro anuncio de hoje, o pay&play vai de encontro ao que o presidente da Square-Enix andava a pedir à Nintendo para permitir.

EDIT: Mais Info:

Fonte: http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3166572

3. Crrash

Crrash Power Member

agora temos um thread tambem para cada engine? tudo bem

espero mesmo que isto facilite portar coisas de uma consola para a outra (e com boa qualidade). Claro não vamos receber nem o 13 nem o versus, mas se calhar um outro do projecto do Fabula Nova Crystallis Final Fantasy XIII. Quem sabe, se calhar aquele Haeresis é um jogo Wii, mas tambem pode ser xbox360. não acredito é que seja mais um para PS3
    Espero é que a Square não comece a usar muito o unreal engine 3 que tambem agora tem, que esse ainda não está optimizado

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não, mas a support thread é uma thread de informação, não dá azo e espaço, pelo menos na minha opinião para algumas coisas serem discutidas. (pelo que embora esta noticia também seja relevante lá, a ser discutida e com avanços/tidbits futuros, talvez mereça a sua propria thread)

É um pouco como temos threads para a Valve e Id Software a falarem de possivel suporte para a Wii, e temos threads para a Factor 5... quando é justificado acho que vale a pena.

Partilhar esta Página