1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Dance Dance Revolution: Hottest Party

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Ashler, 21 de Abril de 2007. (Respostas: 52; Visualizações: 10218)

1. Ashler

Ashler Folding Member

Mais Screenshots e a noticia original podem ser encontrador Aqui.

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Será que é desta que eu compro um DDR?

3. Ashler

Ashler Folding Member

Há algum tempo, vi o DDR Mario mix á venda para a gamecube. Na altura lembrei-me de ccmprar para a wii, visto que o tapete ligava-se aos ports de gamecube da wii, mas depois de hesitar umas semanas, deixei a oportunidade escapar e nunca mais vi nenhum á venda.

Se este DDR aproveitar o wiimote para fazer movimentos com os bracos alem do tapete, vou comprar de certeza, é diversão garantida em festas. :x2:

4. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Vai ser lançado por Agosto/Setembro. E vai haver 2 versões: Uma com o Dance Pad e outra sem...

Pelo menos é o que está no site oficial...:)

5. maxiun

maxiun Power Member

KERO :D...isso e brutalissimo

6. Craven

Craven Power Member

o pessoal devia se calhar pensar em sair mais :)

é jogo que não me interessa nem um pouco

7. stuartboy

stuartboy Power Member

Cada um tem os seus gostos e dizer que este jogo "nao interessa" la isso é uma grande mentira ;)

"Uns divertem se na rua... outros em casa"

8. Craven

Craven Power Member

lol. então eu menti quando disse que não me interessava este tipo de jogo? peço desculpa então...

9. rcaria

rcaria Power Member

Não tens que pedir desculpa, disseste bem que não TE interessava.. ;)

Para mim tb é mais um que me vai passar ao lado.. para dançar vou ah discoteca, e em vez de ver bonecos na tv, vejo meninas de calças justas e algumas de saias que mais parecem cintos grandes! :002:

10. Gaminger

Gaminger Power Member

Fonte

Última edição: 6 de Julho de 2007
  11. stuartboy

stuartboy Power Member

Obg ;)

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

13. stuartboy

stuartboy Power Member

Consegues ler alguma coisa do que está escrito nessa imagem? Eu não sei ler praticamente nada em Japonês por isso se souberes dizer o que se fala na imagem agradecia.

Obrigado ;)

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Também não consigo ler, mas se tropeçar numa tradução meto-a cá. :)

15. stuartboy

stuartboy Power Member

Força nisso que o pessoal agradece!

16. nny

nny Power Member

Movimentos com as mãos também? para acompanhar só com os pés já me vejo à rasca..vai ser bonito.

Ali do scan consigo desencantar apenas os modos: "free play", "group circuit" e "diet mode", um "friendship style" para 4 pessoas, e "battle style"...inúmeros modos como sempre. E há referências ao "rimokon", ou seja, o wiimote...vai ser mesmo exercício para os quatro membros.

17. pr0p

pr0p Power Member

Se isso na ps2 já é um vicio , nem kero imaginar como será na WII

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Por acaso sempre gostei de DDR, mas acabei sempre por não comprar o tapete e afins (e jogar em casa de amigos) quem sabe, talvez seja desta. Mas com tantos jogos de musica a vir para a Wii nem sei para onde me virar.

19. jjmaia

jjmaia What is folding?

Same here. Não tenho muitos amigos por cá, e por isso, comprarei apenas um, agora qual...

Partilhar esta Página