[Wii] Dance Dance Revolution: Hottest Party

79.9€ na worten 8|

na ***** disseram que o preço que tem marcado par avenda é de 69.95€ mas ainda não deram entrada nenhuns em nehuma ***** portuguesa...
:'(

tem na disco azul (se não me falha a memória, está por 54.95€) e webbom... o problema aqui são os portes, mas mesmo assim é mais barato encomendar, mas como tenho 2 cheques oferta da *****, vou esperar (e desesperar)...
 
Última edição:
não resisti e encomendei (63.95€ com portes) ontem a tarde na disco azul, penso que tive sorte, ainda havia em stock e recebi uma mail de confirmação de que chegaria em 24/48hs. A noite fui confirmar umas coisas e já estava esgotado....


:x2:

assim que chegar faço um pequeno review (estou a contar para amanhã, mas se chegasse hoje não seria nada mal)....
 
Já experimentaram ver na Toys 're Us se o jogo ainda está disponivel? É que eu lembro me a tempos quando vi o folheto deles estava lá a falar do jogo. Agora o preço já nao me lembro... Quem tiver curiosidade pode ir lá dar uma espreitadela. ;)
 
chegou, chegou há 15 minutos, pareço um puto quando abre uma prenda surpresa e ve que é uma coisa que queria muito, e olha que estou no trabalho e só recebi a confirmação via telele... :002:

vou testar isso assim que chegar a casa, nem vejo a hora, realmente a ***** impressionou pela positiva, fiz o pedido ontem no fim da tarde, e já chegou em 24 horas mais coisa, menos coisa...
 
Já ouvi falar deste DDR , é um jogo de dança como já todos percebemos xD , mas ainda não estou a perceber o que é que se têm de fazer neste jogo , os comandos.. xD.


CumpS
 
Conforme havia dito aqui vai minha "micro" análise. É a 1ª vez que faço a análise de um jogo, se alguém quiser partilhar experiências de fazer uma...

Para quem não conhece, ou nunca ouviu falar, posso dizer o seguinte: o jogo inclui um tapete de dança com direccionais: cima, baixo, esquerda e direita, botão B, A, -, +. Devemos pressionar os botões com os pés conforme as correspondentes atingem o topo da tela ao ritmo da música.
Na Wii, o game de dança alcança um novo patamar, com o uso do Wii Remote e do Nunchuk, além do tradicional tapete. Aqui devemos mexer o Wii Remote (lado direito) ou Nunchuk (lado esquerdo), e mexer o braço para frente como se estivevesse a tocar bateria (aqui o sensor é mesmo sensível, a batida tem de ser mesmo ao milésimo de segundo).

Primeiras impressões:

A caixa do pack nem é tão grande quanto isso, tinha a idéia de ser maior.

Ao desembalar, vi que o tapete é ligado a porta da gamecube (parece que quem tiver um outro tapete qq pode comprar só o jogo, mas de acordo com minhas pesquisas, o jogo custa tanto quanto o pack, mais vale comprar o pack). O jogo deve ter o nunchuck, logo 2 pessoas, 2 tapetes, 2 nunchuks.
Joguei o suficiente para dar uma idéia geral sobre os aspectos do jogo (+- 3 horas com a patroa). E olha que deu para suar.
Parece que o jogo foi feito para quem já tem experiência de jogos anteriores, pois o tutorial não é como aqueles da ps1 e ps2.
Ponto positivo ao nível de som, mesmo com o cabo rca, o som é surround, com uma grande qualidade (fiquei mesmo impressionado) e as músicas são em sua maioria músicas dos anos 80 em versão remix, como:
- Karma Chameleon
- Rhythm is a Dancer
- Too Little Too Late, gostei dessa música devido troca de ritmo lento/rápido... (não é bem anos 80, mas tinha de citá-la)
- Lips of an Angel
- Gonna Make You Sweat (Everybody Dance Now), ritmo alucinante.

Como sou da velha escola, e gosto de escolher um jogo e jogar para divertir, não achei muita piada (são gostos) as divisões do jogo, isto é, temos várias VENUES, com as músicas e o nível de dificuldade a escolha, em cada venue temos de fazer um certo número de músicas para desbloquear outras VENUES, novas músicas e novas pistas de dança. O problema é que quando cumprimos os objectivos, aparecem desafios, mas se não quisermos fazer o desafio, e só dançar, temos de sair dessa VENUE e ir para a nova. Aqui posso dizer que também não é muito intuitivo controlar com o Wii Remote a mudança de VENUES.

No modo de jogo normal , há uma dificuldade acrescida, devido aos novos desafios que vão desde stompers "espinhos" que não podemos pisar, stompers que andam de um lado para outro, e só no finzinho é que escolhem qual o botão devemos seleccionar, stompers que param ou stompers que devemos pisar 2 vezes, para quebrá-los.

A nível gráfico, é um pouco melhor que da PS2, gosto muito de ver os bonequinhos a dançar, essa versão não tem vídeos como alguns outros DDR.

Um jogo para toda a família, que é muito divertido, aconselho. Pelo conhecimento que tenho , digo que é mais divertido que o wii fit quando temos toda a família reunida, por ser mais engraçado, e não "afastar" os jogadores mais "sensíveis" que vem a balança como um desporto e não diversão como é esse jogo. Quem gosta ou conheceo boogie e de jogar mexendo o Wii Remote , também vai adorar esse jogo.

Nota geral: 8.5/10

PS: Se quiserem posso postar fotos ou vídeos, mas só no final de semana consigo fazer isso... Assim que chegar a versão Dancing Stage Supernova para PS2, também posso fazer uma análise.
 
Última edição:
PS: Se quiserem posso postar fotos ou vídeos, mas só no final de semana consigo fazer isso... Assim que chegar a versão Dancing Stage Supernova para PS2, também posso fazer uma análise.

Seria optimo se conseguires postares fotos e videos. :D

Fizeste um optimo review ao falares de varios aspectos. ;)
 
Olá
Adorava oferecer isto á minha sobrinha de 5 anos para Nintendo Wii. Gostava de saber se é obrigatório usar o tapete ou se há a opção de jogar apenas com o Wii Remote e o Nunchuck? O tapete tem algum nome especial? Alguém sabe mais ou menos quanto custa? No site da ***** e da ***** não tem nada. :(
 
Quem anda á procura de um tapete para jogos de dança, como eu, consegui achar uns bem baratuxos no site playgames.eu Por aquele preço creio que não são oficiais. Mas para o que é serve ;)
 
Pappets disse:
Olá
Adorava oferecer isto á minha sobrinha de 5 anos para Nintendo Wii. Gostava de saber se é obrigatório usar o tapete ou se há a opção de jogar apenas com o Wii Remote e o Nunchuck? O tapete tem algum nome especial? Alguém sabe mais ou menos quanto custa? No site da ***** e da ***** não tem nada.

Existe uma opção para tirar o Wii Motion e Nunchuck não o inverso (imo). Para uma criança de 5 anos o jogo vai ser estupidamente difícil...com 5 ano existe poucas crianças com excelentes capacidades motoras. A minha sobrinha que também com 5 anos, tem alguma dificuldade a jogar isso, mas existe um certo fascínio de ver uma criança atrofiar :002: no DDR.

Tapete chama-se Dance Pad. Mas acho que existe outros nomes para isso...como também existe 'n' DDR (Dance Dance Revolution). O meu foi oferecido, custou 50€ na altura no Jumbo de Setúbal.

Quem anda á procura de um tapete para jogos de dança, como eu, consegui achar uns bem baratuxos no site playgames.eu Por aquele preço creio que não são oficiais. Mas para o que é serve ;)

Acho que o primeiro jogo não se vende em separado do Tapete! E acho que o 2 e 3 ainda não sairam cá na Europa (não tenho a 100% a certeza). Isto claro se quiseres um de "borracha". Existe sempre os melhores de acrílico mas são bem mais caros e não sei se a Wii reconhece via USB, pois o DDR: Hottest Party liga-se por entrada GameCube.

Cumprs \o/
 
Última edição:
Back
Topo