Wii De Blob (THQ)

I_Eat_All

Plasma Beam!
De Blob é um jogo que começou por ser um projecto de final de curso para PC feito por 8 pessoas no decurso de 4 meses, mas o conceito ganhou a atenção da THQ que agora o tornou num projecto comercial a ser lançado sob a forma de exclusivo para a Wii.

Scan:


Imagens:


de-blob-1.jpg


de-blob-2.jpg


DeBlobScreenshot01.jpg


DeBlobScreenshot02.jpg


DeBlobScreenshot04.jpg


DeBlobScreenshot05.jpg


Existe uma Demo funcional do jogo para PC:

Mirror 1 | Mirror 2 | Mirror 3



Links relacionados:

-> http://www.fun-motion.com/physics-games/de-blob/

-> http://student-kmt.hku.nl/~joost1/Oogst3D/index.php?file=GAMES/Blob.txt

-> http://www.gamedev.net/community/forums/topic.asp?topic_id=401276
 
Última edição:
Se os jogos da wii eram coloridos agora este.....

Pelo que percebi o objectivo é pintar a cidade, mas como é que é em si o jogo?
 
SERA POSSIVEL?!
MAIS BONECOS??

O que vale é que quando a Nintendo se lembra que tambem tem um lado violento, faz lançamentos em grande como por exemplo o Re:4 e Manhunt, espero que o jogo seja mesmo interessante, assim até sou capaz de fechar os olhos á animaçao ridicula.

Cumps
 
Se os jogos da wii eram coloridos agora este.....

Pelo que percebi o objectivo é pintar a cidade, mas como é que é em si o jogo?
Há uma demo para PC para download, se quiseres experimentar.
SERA POSSIVEL?!
MAIS BONECOS??

O que vale é que quando a Nintendo se lembra que tambem tem um lado violento, faz lançamentos em grande como por exemplo o Re:4 e Manhunt, espero que o jogo seja mesmo interessante, assim até sou capaz de fechar os olhos á animaçao ridicula.

Cumps
Este jogo não é da Nintendo, é da THQ, e é um IP novo original feito por uma equipa de 8 pessoas.

Uma equipa tão pequena não se ia meter a fazer algo épico, isto é de pequena envergadura, o que não invalida que venha a ser um bom jogo, e original; razão pela qual acho que merece um tópico.

Este ao menos temos a certeza que vai sair porque tem editora, no caso de outros projectos indie, como o capucinne, sadness, Orb, etc. não temos, mas têm tópicos na mesma.
 
Ya.

Começo a duvidar das verdadeiras capacidades da Wii, afinal esta a competir com a X360/Ps3 ou com a PSP?!

Queria ver um jogo a puxar aserio as capacidades graficas da Wii ao maximo.
As imagens que meti são da versão PC.

Mas é natural que um jogo destes não seja um system pusher.
 
ainda há quem não entenda o contexto dos gráficos nos jogos. mas queriam que este jogo tivesse cenários realistas? faz tudo parte do artwork e do tipo de jogo que se enquadra.
eu não acho que estejam maus, acho que estão adequados. queriam cenários à GOW? num jogo com "bonecos" como alguns dizem?
 
ainda há quem não entenda o contexto dos gráficos nos jogos. mas queriam que este jogo tivesse cenários realistas? faz tudo parte do artwork e do tipo de jogo que se enquadra.
eu não acho que estejam maus, acho que estão adequados. queriam cenários à GOW? num jogo com "bonecos" como alguns dizem?

Por amor de deus, a Wii consegue muito melhor do aquilo....

Em termos técnicos tens o I_eat_all para te esclarecer tudo :002:
 
Acho ridículo esta gente que vem para um jogo destes dizer mal dos gráficos e ser só bonecos.
Têm que olhar para todos os jogos como sendo o máximo que o hardware consegue? São assim tão burrinhos ou é só a fazer de conta para poder falar mal?


NÃO GOSTAM, VÃO PRA OUTRO LADO!

Parece-me um jogo divertido, espero que seja para ser vendido pela wii store a preço reduzido.
 
Não viste vídeos mas podes sacar uma demo para pc, queres melhor?

Quando não tens nada para comentar, mais vale ficar calado a comentar coisas que são irrelevantes para este jogo.
 
Não viste vídeos mas podes sacar uma demo para pc, queres melhor?

Quando não tens nada para comentar, mais vale ficar calado a comentar coisas que são irrelevantes para este jogo.
Não vejo mal em comentar os graficos do jogo.

Claro que não são nada de especial, mesmo no PC, mas para um jogo destes não é necessáriamente relevante; não podemos esperar que todas as developers consigam (ou mesmo tenham) de fazer software que puxa o sistema.

O simples acto de puxar um sistema requer bastante pesquisa e investimento, pessoal qualificado e até um certo trial and error em busca da melhor solução; não é para qualquer grupo de individuos.

Pessoalmente se o jogo fôr bom não me incomoda, Chibi Robo por exemplo, foi feito por 6 pessoas (e considerando isso, tem optimos graficos) e foi uma das maiores surpresas que tive na geração passada.

É que enquanto que num Zelda e num Metroid estamos todos excitados quase sem ver uma unica imagem do jogo, e no meu caso lemos tudo e às vezes até certos videos marcham, até percebermos que têm spoilers e começarmos a evitá-los... Mas da jogabilidade sabemos tudo em antemão, nestes titulos não, não esperamos nada, e se o jogo fôr bom isso trás uma agradável surpresa porque não estavamos à espera.

É um género de jogos que admito que me chama, e ao mesmo tempo gosto de apoiar developers pequenas, mas claro, a minha prioridade é "os tubarões", e adoro ver um jogo que puxa um sistema que possuo, mas este género de titulos não é, normalmente, o mais indicado para se esperar isso.
 
Última edição:
Acho ridículo esta gente que vem para um jogo destes dizer mal dos gráficos e ser só bonecos.
Têm que olhar para todos os jogos como sendo o máximo que o hardware consegue? São assim tão burrinhos ou é só a fazer de conta para poder falar mal?


NÃO GOSTAM, VÃO PRA OUTRO LADO!

Parece-me um jogo divertido, espero que seja para ser vendido pela wii store a preço reduzido.

eu nao gosto dos gráficos nem do conceito do jogo...qual é o problema dizer isso? Vivemos numa democracia!
 
Back
Topo