1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] De Blob (THQ)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 1 de Julho de 2007. (Respostas: 104; Visualizações: 7902)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

De Blob é um jogo que começou por ser um projecto de final de curso para PC feito por 8 pessoas no decurso de 4 meses, mas o conceito ganhou a atenção da THQ que agora o tornou num projecto comercial a ser lançado sob a forma de exclusivo para a Wii.

Scan:

Imagens:

Existe uma Demo funcional do jogo para PC:

Mirror 1 | Mirror 2 | Mirror 3

Links relacionados:

-> http://www.fun-motion.com/physics-games/de-blob/

-> http://student-kmt.hku.nl/~joost1/Oogst3D/index.php?file=GAMES/Blob.txt

-> http://www.gamedev.net/community/forums/topic.asp?topic_id=401276

Última edição: 6 de Agosto de 2007
  2. cooky

cooky Power Member

Faz-me lembrar locoroco.

3. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Se os jogos da wii eram coloridos agora este.....

Pelo que percebi o objectivo é pintar a cidade, mas como é que é em si o jogo?

4. Fundador

Fundador Banido

SERA POSSIVEL?!
    MAIS BONECOS??

O que vale é que quando a Nintendo se lembra que tambem tem um lado violento, faz lançamentos em grande como por exemplo o Re:4 e Manhunt, espero que o jogo seja mesmo interessante, assim até sou capaz de fechar os olhos á animaçao ridicula.

Cumps

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Há uma demo para PC para download, se quiseres experimentar.
    Este jogo não é da Nintendo, é da THQ, e é um IP novo original feito por uma equipa de 8 pessoas.

Uma equipa tão pequena não se ia meter a fazer algo épico, isto é de pequena envergadura, o que não invalida que venha a ser um bom jogo, e original; razão pela qual acho que merece um tópico.

Este ao menos temos a certeza que vai sair porque tem editora, no caso de outros projectos indie, como o capucinne, sadness, Orb, etc. não temos, mas têm tópicos na mesma.

6. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Em termos de grafismo está muito, mas muito mauzinho...

7. Fundador

Fundador Banido

Ya.

Começo a duvidar das verdadeiras capacidades da Wii, afinal esta a competir com a X360/Ps3 ou com a PSP?!

Queria ver um jogo a puxar aserio as capacidades graficas da Wii ao maximo.

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

As imagens que meti são da versão PC.

Mas é natural que um jogo destes não seja um system pusher.

9. Craven

Craven Power Member

ainda há quem não entenda o contexto dos gráficos nos jogos. mas queriam que este jogo tivesse cenários realistas? faz tudo parte do artwork e do tipo de jogo que se enquadra.
    eu não acho que estejam maus, acho que estão adequados. queriam cenários à GOW? num jogo com "bonecos" como alguns dizem?

10. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Por amor de deus, a Wii consegue muito melhor do aquilo....

Em termos técnicos tens o I_eat_all para te esclarecer tudo :002:

11. xef

xef Power Member

Acho ridículo esta gente que vem para um jogo destes dizer mal dos gráficos e ser só bonecos.
    Têm que olhar para todos os jogos como sendo o máximo que o hardware consegue? São assim tão burrinhos ou é só a fazer de conta para poder falar mal?

NÃO GOSTAM, VÃO PRA OUTRO LADO!

Parece-me um jogo divertido, espero que seja para ser vendido pela wii store a preço reduzido.

12. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Tendo em conta que ainda não vi vídeos da jogabilidade que mais posso comentar? :rolleyes:

13. xef

xef Power Member

Não viste vídeos mas podes sacar uma demo para pc, queres melhor?

Quando não tens nada para comentar, mais vale ficar calado a comentar coisas que são irrelevantes para este jogo.

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não vejo mal em comentar os graficos do jogo.

Claro que não são nada de especial, mesmo no PC, mas para um jogo destes não é necessáriamente relevante; não podemos esperar que todas as developers consigam (ou mesmo tenham) de fazer software que puxa o sistema.

O simples acto de puxar um sistema requer bastante pesquisa e investimento, pessoal qualificado e até um certo trial and error em busca da melhor solução; não é para qualquer grupo de individuos.

Pessoalmente se o jogo fôr bom não me incomoda, Chibi Robo por exemplo, foi feito por 6 pessoas (e considerando isso, tem optimos graficos) e foi uma das maiores surpresas que tive na geração passada.

É que enquanto que num Zelda e num Metroid estamos todos excitados quase sem ver uma unica imagem do jogo, e no meu caso lemos tudo e às vezes até certos videos marcham, até percebermos que têm spoilers e começarmos a evitá-los... Mas da jogabilidade sabemos tudo em antemão, nestes titulos não, não esperamos nada, e se o jogo fôr bom isso trás uma agradável surpresa porque não estavamos à espera.

É um género de jogos que admito que me chama, e ao mesmo tempo gosto de apoiar developers pequenas, mas claro, a minha prioridade é "os tubarões", e adoro ver um jogo que puxa um sistema que possuo, mas este género de titulos não é, normalmente, o mais indicado para se esperar isso.

Última edição: 2 de Julho de 2007
  15. Make.Love

Make.Love Banido

eu nao gosto dos gráficos nem do conceito do jogo...qual é o problema dizer isso? Vivemos numa democracia!

16. xef

xef Power Member

O mal não é comentar os gráficos do jogo, é generalizar e dizer que isto é tudo o que a wii consegue.

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não é, nem por sombras, mas todos sabemos isso. :)

18. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Sabemos?
    Todos sabem?

Acho que isto ainda daria uma longa conversa...

19. xef

xef Power Member

Eu diria que muitos não sabem. E não sabem especialmente ver que este tipo de jogo não pede bons gráficos.

Partilhar esta Página