Wii de certeza que suporta 802.11g ?!?!?

Onesolo

Power Member
Boas,

Adquiri recentemente uma Wii e quando tive a tentar configurar a Wii para aceder a internet tive algumas dificuldades. Tenho um router Linksys WRT54GS v5 e não conseguia ligar a Wii a net se tivesse Wireless Network Mode so G-only. Tive que mudar para Mixed Mode para conseguir ligar a Wii. Tenho mais um portátil e um pda e nunca tive problemas de ligação.
Voces podem qual o mode de wirelless é que têm no vosso router?? Está só em G ou têm em Mixed??
Tive a ver nos foruns oficiais e acontece a algumas pessoas, mas dá me a ideia que muitos têm no modo mixed por default e por isso não se queixam. Tenho as minhas duvidas se a Wii é realmente compativel com 802.11g
 
De certeza que suporta; a peça usada é um DWM-W004 WiFi 802.11b/g da Mitsumi.
Sim, isso é o que ta na wikipedia, não garante nada. O mais provavel é ser dessa peça, seja essa ou outra, que n seja totalmente compativel ou seja defeituosa ou seja problemas a nivel do software.
Tenho quase a certeza absoluta que do meu router n é.
Tens router? Se sim, diz em q modo tas...
 
Sim, isso é o que ta na wikipedia, não garante nada. O mais provavel é ser dessa peça, seja essa ou outra, que n seja totalmente compativel ou seja defeituosa ou seja problemas a nivel do software.
Tenho quase a certeza absoluta que do meu router n é.
Tens router? Se sim, diz em q modo tas...
não só wikipedia, qualquer lista de specs da consola, além de que quando a consola saiu os geeks a abriram só pela graça, se não fosse essa a peça já estaria documentada.

Uso o meu em modo mixed, porque tenho mais que um dispositivo ligado.
 
Back
Topo