1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Dead Rising: Chop Till You Drop (Capcom)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Dazkarieh, 16 de Julho de 2008. (Respostas: 398; Visualizações: 19650)

1. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Pois é... mais uma má notícia para os apologistas da desgraça ;)

Em: http://kotaku.com/5025707/dead-risingfor-wii

Scans:

Clique nas imagens para ver em maior.

Última edição: 16 de Julho de 2008
  2. skullbock

skullbock Power Member

Lindo!! Gostava era que mudassem o sistema de saves...

Mas vem aí grande jogo :D:D

3. Serginho33

Serginho33 Power Member

Podiam era ter feito um jogo novo...mas enfim...Mas nonetheless é um boa notícia! Então era este o jogo hardcore que a Capcom prometia...hmm ainda tinha esperança que fosse um RE5! :'( lol

4. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Scans adicionados ao primeiro post ;)

5. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Hmmm pleo que vi, o jogo tem algumas ideias engraças mas rapidamente perdi o interesse quando verifiquei o jogo na Xbox, pelo menos as partes que vi, tinhamos de estar sempre com pressa por causa das missões limitadas e não tempo para explorar grande coisa... e dps voltar atrás só para gravar é que estraga tudo :/

6. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Para mim o grande problema do Dead Rising na Xbox 360 foi mesmo o sistema de saves. Foi o que me levou a desistir do jogo ao fim de poucas horas. É desesperante uma pessoa jogar 2 horas, matar 2 bosses, e fazer 400 missões para depois sem querer morrer e voltar tudo ao início. Espero que resolvem essa parte chata nesta versão.

7. Serginho33

Serginho33 Power Member

Pelos scans não me parece que o jogo esteja com muito bom aspecto...:s

Mas pronto é a Capcom há que dar o benefício da dúvida porque eles até conseguem atingir bons benchmarks!
    Só para dizer que apesar da boa notícia tou triste por constatar que o Dead Rising 2 vai sair...ou seja com o 2 à porta vão-nos dar um port directo do primeiro, parece que a Capcom tem medo de arriscar com algo feito de raiz para a Wii...:(

8. .DX.

.DX. Power Member

Isto sim jogos a serio! Go nintendo!

9. General_Guy

General_Guy Power Member

Dead Rising na Wii???

:eek:

:D

:009:

Juro que quando vi o headline tive que abanar a cabeça e ver de novo, não é um jogo novo mas nem quero saber, é dos poucos que queria pra 360 e vem cá pra casa.

Dead Rising 2 é uma questão de tempo:004:

10. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

O problema deste Dead Rising, é que parece não partilhar a maioria das coisas que o tornou popular. Parece que se vão limitar a fazer um port, o que não vai resultar nada bem a meu ver.

Nessas screens não se vê mais uns 20 zombies, o que comparado com as centenas da versão original acaba por reduzir muito a dimensão do jogo. Um dos grandes pontos de interesse era percorrer o centro comercial infestado de zombies, nesta versão parece que apenas vão aparecer pequenos grupos de cada vez perto do protagonista.

A dificuldade também foi reduzida pois querem tornar o jogo mais acessível, para além de terem removido a câmera fotográfica. Resta saber o que podem adicionar de novo a nível de controlos, para equilibrar as limitações técnicas apresentadas.

Ao menos não deverá faltar muito para anunciarem o Dead Rising 2.

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Ports de jogos da MT Framework Engine para a Wii? Se isto vender, cheira-me a Resident Evil 5. Aliás todo o acto, estão a treinar a equipa para converter assets e jogos de cima para baixo... para quê? :D O teasing vai continuar, e se alguma coisa, isto dá muito alento a ports do RE5.

Quanto a mim? Day one, e pelos scans... tenho quase a certeza que aquele gajo é do Production Studio 2.

12. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Não tava nada a espera disto... sou mais um que espera uma melhoria nos saves :)

13. Serginho33

Serginho33 Power Member

Não sabia que caparam algumas features do original...se assim for é um bocado triste...a camara fotográfica no primeiro servia para quê??

Isso dos zombies já se tava um bocado a ver, a Wii não tem o poderio gráfico da Xbox 360...

14. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Achas que ele consegue ler japones? Quanto muito adicionavam o modo de "aleijado", agora reduzir a dificuldade não me parece que a Capcom vá na conversa de que não há Hardcore Gamers na Wii

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Estes jogos costumam ter modos de dificuldade, se o easy é mais fácil (ou tem um modo novo, "very easy") pouco me interessa, se gostar hei de rejogar em hard ;)

O jogo não adiciona só comandos de RE4 Wii... Tem bosses novos e conteúdo extra, mais sistema de câmara novo (over the shoulder suponho?). Mas de tudo o que li nada me deu a entender que a câmara tinha sido removida... tens a certeza que não leste algo do género "new camera system" e associaste à câmara fotografica e não à câmara de jogo?

16. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Geralmente quando comento alguma coisa, baseio-me naquilo que sei, não me meto a inventar. Limitei-me a ler alguns excertos traduzidos da entrevista, onde mencionavam que iam adaptar a dificuldade para ser mais acessível aos jogadores casuais. Vi nesta thread no NeoGAF:

O Dead Rising não tem modos de dificuldade, portanto não sei se pretendem introduzir algum modo mais fácil ou simplesmente tornar o jogo mais acessível no seu todo.

Pelo que li, percebi que iriam adicionar uma câmera ao estilo do RE 4 e que a câmera fotográfica foi removida. Tens a citação aí em cima.

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não disse que estavas a inventar, perguntei se não te podias ter enganado. E essa informação a não ter erros de tradução esclarece que não. :)

18. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Esse comentário não era dirigido a ti, mas sim ao theforbidden1 que foi rápido a constatar a minha afirmação como falsa. Acho estranho removerem a câmera, dado que era uma mecânica importante no original. Não percebo porque o fariam, para dizer a verdade.

19. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Ora ora, Resident Evil 5 Dead Rising a caminho da Wii :D? Bem bom, sem dúvida. Só espero que seja um bom port... E em seguida, se este vender bem, teremos o Lost Planet?

20. bseixas

bseixas Power Member

Podiam ter falado dele na conferência da E3, talvez assim tivesse sido menos secante... :p

Boa adição ao catálogo de jogos da Wii... ;)

O jogo tem potêncial com o Wii mote, dar umas marretadas naqueles zombies... :D

Partilhar esta Página