Wii Dead Rising: Chop Till You Drop (Capcom)

Pera aí "Dead Rising: Chop Till you Drop"???
Então está confirmado que o jogo sai do Japão!!:009:

O nome está altamente:D, muito melhor que "Zombie Suicide", mas MUITO melhor.
 
Dead Rising Wii - New Screens

72821520080721_223209_4_big.jpg

72821520080721_223208_1_big.jpg

72821520080721_223208_2_big.jpg



Podem ver o resto aqui: Gamekyo
 
Tenho a certeza que a Capcom ainda vai dar uns retoques no grafismo e em movimento terá melhor aspecto.
Seja como for já tenho o meu dinheiro reservado para este, evil capcom!!>(

edit:
O facto de o jogo se passar num shopping torna o nome ainda mais hilariante!!
 
Última edição:
No RE4 tinham sombras redondas, excepto em cutscenes.

Neste caso eu acho perdoável, se cortar nas sombras lhes permite meter mais zombies on-screen e mais framerate. Mas têm de regular a opacidade delas, estão demasiado definidas e por isso é que saltam à vista, neste caso.

estará-se já a notar a falta de pujança gráfica do Wii?
 
estará-se já a notar a falta de pujança gráfica do Wii?
Bom... dizer que isto está a puxar é excessivo. Mas se estivéssemos a falar de algo do patamar e lightning do RE4, com muito mais zombies, talvez.

A este jogo... falta lightning. E os modelos dos zombies parecem-me bastante low poly face ao RE4.

Ainda assim é mais perdoável num jogo com muitos inimigos onscreen, sombras redondas, que num Tales of Symphonia, com meia dúzia na "pior das hipóteses" IMO.
 
Directamente dos forums da Capcom, mais própriamente de Sven:

If you like RE4 Wii's control scheme, you're going to love this.
I think it's important to note: this isn't a port. This is recreated from the ground up for the Wii. So while it borrows things like story and location, there are many changes from the 360 beyond the obvious graphical ones.
Respondendo se o jogo usa Framework:

.NET framework? .NET is microsoft, not Capcom. Capcom is Framework or MT Framework if you must. And no, it's not running on that engine. Framework is not a Wii engine at this time. As stated in the press release, it's running on the latest version of our Wii engine used for RE4 Wii Edition.
 
c20080719_01_deadrising_02_cs1w1_640x480.jpg


c20080719_01_deadrising_03_cs1w1_640x480.jpg


c20080719_01_deadrising_04_cs1w1_640x480.jpg


c20080719_01_deadrising_08_cs1w1_640x480.jpg


c20080719_01_deadrising_06_cs1w1_640x480.jpg


c20080719_01_deadrising_05_cs1w1_640x480.jpg




Já não têm as sombras redondas e até prefiro assim. Também parece haver mais zombies nestas imagens.
edit: ups, a primeira inda têm as sombras.
Sou só eu, ou esta quantidade inusitada de zombies parecem todas feitas de cartão?

Não, a sério, sem me querer armar em fanboy, aquele screen em que se via o protagonista com uma chainsaw e quatro ou cinco à volta dele parecia real, esta que tem uma carrada deles parecem todos feitos de cartão, ou seja, shoped.



De qualquer das maneiras, o grande apelo do jogo, para além da diversão que proporciona, era o facto de ser um dos primeiros jogos da nova geração, com gráficos bonitos, e carradas de personagens no ecrâ. Agora nesta versão, e sem querer ofender os fâs da Nintendo, tem um aspecto horrível, pelo menos a maior parte das screens, que há algumas (se calhar, cutscenes?) que têem um aspecto fantástico.
 
Última edição:
Sou só eu, ou esta quantidade inusitada de zombies parecem todas feitas de cartão?

Não, a sério, sem me querer armar em fanboy, aquele screen em que se via o protagonista com uma chainsaw e quatro ou cinco à volta dele parecia real, esta que tem uma carrada deles parecem todos feitos de cartão, ou seja, imagens feitas no photoshop.

Isto é um early-build, o jogo inda não está optimizado e ainda deve de estar numa fase de experimentação, e segundo a Capcom eles estão a trabalhar no sentido de trazer a melhor experiência possível.
Espero bem que sim, quero comprar este jogo...
 
Mas pessoalmente duvido que melhore muito mais que aquilo :\
Já toda gente sabe que a wii é inferior graficamente Às outras consolas é um facto, o jogo não é feio... apenas não está tão bom como nas outras consolas, se for divertido ultrapassa-se facilmente o problema mental dos graficos.
 
Tu + centro comercial + carradas de zombies + armas de improviso do shopping + história do estilo filme serie B


Vê o trailer:002:
http://www.youtube.com/watch?v=qyfc7f0Z3wU

Depois de ver o "trailer" fiquei muito interessado no jogo mas fui logo assaltado por duas dúvidas:

1º- isto na Xbox é muito bonito, no entanto na Wii...a nível de gráficos será como? mas sobre isso já vocês têm falado, não vale a pena comentários.

2º- Isto não vai levar com censura em cima??? É que, pelo que vi do trailer chega a ser muito mais violento que No More Heroes, e todos sabemos como castraram o No More Heroes. Será que também vamos ter fumo preto a sair dos zombies em vez de sangue, ou a censura é "exclusiva" de jogos exclusivos para a Wii? (já deve ser o estigma da Wii ser para crianças a funcionar...)
 
2º- Isto não vai levar com censura em cima??? É que, pelo que vi do trailer chega a ser muito mais violento que No More Heroes, e todos sabemos como castraram o No More Heroes. Será que também vamos ter fumo preto a sair dos zombies em vez de sangue, ou a censura é "exclusiva" de jogos exclusivos para a Wii? (já deve ser o estigma da Wii ser para crianças a funcionar...)

Bem, vamos lá de novo tentar responder a esta questão e tentar acabar com um mito de uma vez por todas... ;)

O NMH não foi censurado por ser para a Wii. Não. E jogo podia ter saído com o sangue em todo o lado que não seriam colocados problemas como no caso do Manhunt 2. O NMH saio censurado para fugir a ser catalogado como um jogo +18. Foi opção exclusiva do estúdio/publisher.

“The sales point of this game is action. Both I and Wada san have concentrated on making the best possible action game for the Nintendo Wii. We have chosen to release in Europe the same version as has shipped in Japan considering the broadly growing Wii market.”

A Capcom não quer fazer isso... porque o seling point é esse. O mesmo relativamente ao Madworld. Para além disso fizeram escolhas para que isso não acontecesse: a Capcom é a sua própria publisher e a PlatinumGames escolheu a SEGA como publisher mesmo por essa liberdade (ou aconteceu por acaso, mas o que é um facto é que tem essa liberdade).

The point is: parem com essas constantes referências ao No More Heroes pois a censura deste foi exclusivamente decisão da Grasshoper (provavelmente pressionado pela Ubisoft... :rolleyes: ).

Pode acontecer com estes? Sim... mas não por "não passar na censura" (ideia Salazarista... :002: )
 
Mudem o nome!

Dead Rising Wii com novo nome

Dead Rising: Chop Till You Drop é o título oficial da versão Nintendo Wii do aclamado Dead Rising, lançado originalmente na Xbox 360, revelou a Capcom via comunicado de imprensa.

Para além deste anúncio, a editora japonesa salientou algumas das características que irão marcar esta versão do jogo de acção/terror.

- Utiliza o mesmo motor de Resident Evil 4 Wii
- Novos níveis de interacção - aponta e dispara com armas de fogo, balança e arremessa armas e sacode os ataques zombie graças ao Wii Remote
- Grandes cenários - áreas interiores e exteriores expansivas no centro comercial providenciam uma variedade de localizações diferentes para explorar
- Os
saves foram melhorados, oferecendo uma jogabilidade fluida
- Hordas de inimigos no ecrã ao mesmo tempo, com acção non-stop, sem limites
- Tudo o que se encontra no centro comercial encontra-se ao serviço de Frank
- Apanha objectos como chapéus-de-chuva e bancos, e usa-os como armas improvisadas
- Agarra itens de lojas diferentes e usa-os como armas, incluindo tacos de golfe, cortadores de relva, panelas, entre outros
- Consome comidas e bebidas para restaurar a saúde

Dead Rising: Chop Till You Drop está agendado para este Inverno.









Fonte PTGAMERS

Parece que os saves estão melhorados e o jogo está melhor que nunca. :P
 
Mais um para a minha wishlist:D (No More Heroes, Dead Rising e MadWorld:p)
Quanto querem apostar que a Capcom vai dizer qualquer coisa como: Se este jogo vender bem na Wii consideraremos em lançar RE5 (...)
 
Back
Topo