Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
No RE4 tinham sombras redondas, excepto em cutscenes.
Neste caso eu acho perdoável, se cortar nas sombras lhes permite meter mais zombies on-screen e mais framerate. Mas têm de regular a opacidade delas, estão demasiado definidas e por isso é que saltam à vista, neste caso.
Bom... dizer que isto está a puxar é excessivo. Mas se estivéssemos a falar de algo do patamar e lightning do RE4, com muito mais zombies, talvez.estará-se já a notar a falta de pujança gráfica do Wii?
-Utilizes the same engine as Resident Evil 4 Wii edition.
Respondendo se o jogo usa Framework:If you like RE4 Wii's control scheme, you're going to love this.
I think it's important to note: this isn't a port. This is recreated from the ground up for the Wii. So while it borrows things like story and location, there are many changes from the 360 beyond the obvious graphical ones.
.NET framework? .NET is microsoft, not Capcom. Capcom is Framework or MT Framework if you must. And no, it's not running on that engine. Framework is not a Wii engine at this time. As stated in the press release, it's running on the latest version of our Wii engine used for RE4 Wii Edition.
Alguém que me explique qual é o objectivo do jogo...
Sou só eu, ou esta quantidade inusitada de zombies parecem todas feitas de cartão?
Já não têm as sombras redondas e até prefiro assim. Também parece haver mais zombies nestas imagens.
edit: ups, a primeira inda têm as sombras.
Sou só eu, ou esta quantidade inusitada de zombies parecem todas feitas de cartão?
Não, a sério, sem me querer armar em fanboy, aquele screen em que se via o protagonista com uma chainsaw e quatro ou cinco à volta dele parecia real, esta que tem uma carrada deles parecem todos feitos de cartão, ou seja, imagens feitas no photoshop.
Tu + centro comercial + carradas de zombies + armas de improviso do shopping + história do estilo filme serie B
Vê o trailer
http://www.youtube.com/watch?v=qyfc7f0Z3wU
2º- Isto não vai levar com censura em cima??? É que, pelo que vi do trailer chega a ser muito mais violento que No More Heroes, e todos sabemos como castraram o No More Heroes. Será que também vamos ter fumo preto a sair dos zombies em vez de sangue, ou a censura é "exclusiva" de jogos exclusivos para a Wii? (já deve ser o estigma da Wii ser para crianças a funcionar...)
“The sales point of this game is action. Both I and Wada san have concentrated on making the best possible action game for the Nintendo Wii. We have chosen to release in Europe the same version as has shipped in Japan considering the broadly growing Wii market.”
Fonte PTGAMERSDead Rising Wii com novo nome
Dead Rising: Chop Till You Drop é o título oficial da versão Nintendo Wii do aclamado Dead Rising, lançado originalmente na Xbox 360, revelou a Capcom via comunicado de imprensa.
Para além deste anúncio, a editora japonesa salientou algumas das características que irão marcar esta versão do jogo de acção/terror.
- Utiliza o mesmo motor de Resident Evil 4 Wii
- Novos níveis de interacção - aponta e dispara com armas de fogo, balança e arremessa armas e sacode os ataques zombie graças ao Wii Remote
- Grandes cenários - áreas interiores e exteriores expansivas no centro comercial providenciam uma variedade de localizações diferentes para explorar
- Os saves foram melhorados, oferecendo uma jogabilidade fluida
- Hordas de inimigos no ecrã ao mesmo tempo, com acção non-stop, sem limites
- Tudo o que se encontra no centro comercial encontra-se ao serviço de Frank
- Apanha objectos como chapéus-de-chuva e bancos, e usa-os como armas improvisadas
- Agarra itens de lojas diferentes e usa-os como armas, incluindo tacos de golfe, cortadores de relva, panelas, entre outros
- Consome comidas e bebidas para restaurar a saúde
Dead Rising: Chop Till You Drop está agendado para este Inverno.