1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Dead Space Extraction (EA, Eurocom)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por CoolMaster, 3 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 223; Visualizações: 14336)

1. CoolMaster

CoolMaster Power Member

http://kotaku.com/5145788/dead-space-wii-announced

Última edição: 18 de Fevereiro de 2009
  2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Hmmm... estou mesmo a ver um port à là Dead Rising, estou estou...

No entanto, fico atento. É dos jogos que tenho na lista da X360.

Vamos lá ver o que vem daqui.

3. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Pois, depois da grande noticia que foi o anuncio do Dead Rising e do flop que se veio a verificar tambem vou com algumas reticências para este. Mesmo assim grande anuncio.

4. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

Espero bem que não, dead space é do tipo de jogos que a wii anda a precisar e a EA tem uma excelente opurtunidade para fazer um jogo AAA na wii ;).
    No fundo tenho esperanças que o dead rising apareça com graficos melhores e com mais zombies...sonhar nao magoa.

5. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

É uma boa adição ao catalogo só espero é que não seja um porte á pressa e que se pudessem melhorarem os defeitos das outras versões (objectivos demasiado repetitivos, e não metia medo)

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Isto não é a Capcom, ao menos sabemos que vão fazer algo de raiz e usar uma engine nova.

E provavelmente é um jogo novo, e não uma "nova abordagem".

7. General_Guy

General_Guy Power Member

heh já desconfiava que era o Dead Space (omg omg omg)
    Por favor EA não façam como a Capcom :005:. Esforcem-se neste
    Vou tentar conter a minha excitação mas tá dificil lol

edit: O jogo já sai este ano?

Última edição: 3 de Fevereiro de 2009
  8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não anunciaram quaisquer datas, dito isto o discurso deles eram produtos para o próximo ano, o que pode dar entender que sim.

Por mim... que saia quando estiver pronto.

IGN diz que é um jogo novo:
    Fonte: http://wii.ign.com/articles/950/950714p1.html

Pessoalmente também estaria muito interessado num jogo First Person nas linhas do Mirror's Edge para a Wii.

9. skullbock

skullbock Power Member

Jogo novo, como assim?

edit: então será o Dead Space já conhecido, mas adaptado aos controlos da Wii, certo?

10. cooky

cooky Power Member

Tem potencial para ser um grande jogo na Wii. :)

11. theforbidden1

theforbidden1 Banido

o dead rising já saiu para dizerem que está assim tão mau?

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Uma port? Duvido que o seja, quer por motivos de ordem tecnica (tanto hardware/engine em si como controlos) quer por motivos de estratégia. Agora pode é ser uma versão alternativa do Dead Space original, feita de raiz, mas a vir posteriormente acho que seria uma perda de tempo fazê-lo, mais vale um novo novo.

13. skullbock

skullbock Power Member

Uma port, tal como a Capcom está a fazer para o Dead Rising. É o que faz mais sentido. Não faz sentido ser o Dead Space 2, sem haver o 1. E ainda menos sentido faz ser uma história paralela e ser exclusiva da Wii, na minha opinião.

14. Rexobias

Rexobias Power Member

Fazia sentido fazerem a prequela do Dead Space, contarem o que se passou na Ishimura. Isso já é contado no filme/anime Dead Space Downfall, mas jogar seria uma nova expriência.

Se o jogo for bem feito será uma adição de luxo ao catálogo da Wii. Dead Space foi o jogo mais assustador que já joguei (e já joguei muitos), espero que a Wii tenha uma versão á altura.

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O Dead Rising Wii tecnicamente não é uma port, é um reskinning do Dead Rising na engine do RE4 a alterar o minimo possivel e a ter pior hardware usage em hardware mais potente que o RE4 tinha na Wii. Acaba por ser um remake mal feito.

A EA não tem engine para isto... para ir reciclar, o que implica que o façam de raiz; além de que estão a prometer fazê-lo bem, o que já é algo no meu livro.

Quanto a como história dos Dead Space se liga não sei; Dead Space 2 não será, mas para quê lançar uma port para a Wii um ano depois? e de algo que exige ser feito de raiz? (o meu ponto: a ser feito no mesmo estudio do original é um bocado saturante estar mais um ano num jogo que já foi terminado quando podiam antes ligar pontas e fazer um novo) façam uma prequela, história paralela, um gaiden (ie: e se o Dead Space 1 como o conhecemos não tivesse existido), etc, mas o mesmo jogo... Provavelmente a ser bem feito compro na mesma, mas acho potencial desperdiçado.

16. CoolMaster

CoolMaster Power Member

É preciso?

17. RockGod

RockGod Power Member

Pode ser um preludio com a historia de alguem que estava na nave inicialmente ou assim.. Um remake do original parece-me ma ideia(dead rising O.o).

18. General_Guy

General_Guy Power Member

Pergunto porque na ahem Kotaku diz:
    http://kotaku.com/5145788/dead-space-wii-announced

19. skullbock

skullbock Power Member

Mas sendo a EA, é possivel estarem a fazer o 1 de raiz e assim já têm motor para o 2. O Bioshock também saiu 1 ano depois na ps3, não é assim tão anormal.

Eu por mim até preferia uma prequela, ou uma história alternativa, porque se for apenas um port prefiro voltá-lo a jogar na x360.

20. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pois, eles falaram disto quando a abordar a estratégia deles para 2009, como tal parece ser um jogo para este ano; mas isto é como tudo, há adiamentos, não sei em que fase está o jogo, mas se sair em 2010 não me admiro.

Partilhar esta Página