Wii Dead Space Extraction (EA, Eurocom)

Por acaso eu joguei o Dead Space no pc e posso dizer que esse video se parece muito com o produto final, por vezes chego a confundir! :|
Quanto a agora desejar que esse seja o minimo apresentado na Wii, não me fiava muito nisso, porque é verdade que a Wii é melhor que a GC mas ainda assim segundo li nalgum lado a Xbox nalguns pontos ainda é melhor que a Wii...mas a opinião que tenho da EA é que eles vão tentar apresentar o melhor aspecto possível não vai ser algo como a maravilha que a Capcom anda a fazer com o Dead Rising....o.O
 
ainda assim segundo li nalgum lado a Xbox nalguns pontos ainda é melhor que a Wii...
Isso é muito relativo, a Wii é mais potente que a Xbox, ponto final paragrafo. (E um dos pontos fortes do Dead Space é lightning, coisa que já a GC tinha vantagem ao fazer mais luzes por hardware aka, menos hit a fazê-las)

Tens sim coisas que a Xbox fazia com maior hit, e coisas que a arquitectura da GC fazia com maior hit; por exemplo, a maneira mais eficiente de fazeres bump maps na Xbox é mesmo meteres um bump map, na NGC era DOT3 (que por sinal até é melhor, porque podes meter emboss e outros efeitos a custo zero). Como tal se queres puxar a Wii é bom que faças as coisas da forma que a arquitectura se porta melhor... aliás, com qualquer equipamento. Por isso, pegares num jogo Xbox e meteres na Wii convertido à bruta não é boa ideia, a não ser que o adaptes devidamente ao hardware.


Quanto ao video... eu noto diferença gráfica da versão final, dito isto podia muito bem estar a correr num PC da altura ou ser um proof of concept, isso já não sei.

Primeira screenshot?


Fonte: http://deadspace.ea.com/blog/Default.aspx


Aparentemente diz: "The End Will Be Set In Motion!" e reparem no poste/inclinação que lhe serve de base... tem jaggies. Resolução... 800x400, hmmmm.
 
Última edição:
Dead Rising Wii - parte 2? :004:
samuel_l_jackson_pulp_fiction.jpg
 
Eu, definitivamente, não!

Não gráficos gráficos... mas no seu todo espero um jogo bem superior ao da Xbox...

No seu todo? Mas jogaste a versão Xbox?
É que pelo vídeo pouco mais podemos ver a não serem os próprios gráficos, que se fossem assim na Wii, pelo menos na minha opinião, já seriam bastante aceitáveis.
 
EA ANNOUNCES DEAD SPACE EXTRACTION EXCLUSIVE FOR THE Wii

All-New Hero, Story and Characters Extend the Dead Space Universe

February 18, 2009 — Electronic Arts today revealed Dead Space™ Extraction, an all-new chapter from the studio that delivered the award-winning action-horror Dead Space game. Built from the ground up and developed exclusively for the Wii™, Dead Space Extraction is a prequel that reveals the events leading up to Isaac Clarke’s mission on the USG Ishimura in the original Dead Space game released in 2008. Dead Space Extraction will marry the innovative motion controls of the Wii Remote with a frenetic first person perspective to create a new action-packed horror experience.

Dead Space Extraction tells the story of a handful of space colonists desperately struggling to escape from a horrific infection on the Aegis VII mining colony deep in the furthest regions of space. The game introduces a new heroine to the fiction and as the crew fall victim to a mysterious contagion aboard the ship, it becomes clear that protecting her may be their only hope for survival. Dead Space Extraction introduces all new characters, weapons, enemies, puzzles and co-operative multiplayer gameplay.

“We could not be more excited to extend Dead Space into an experience exclusive to the Wii. Nintendo has a wonderful history in the horror genre and we are thrilled to build on that tradition with Dead Space Extraction,” said Glen Schofield, VP and General Manager of EA Redwood Shores studio. “As we were developing Dead Space, we realized that there was so much of the story going untold. Dead Space Extraction tells that story with all of the intensity, blood and gore that fans would expect.”

Dead Space Extraction is an EA Redwood Shores title and is scheduled to ship in Autumn 2009.

Trailer: Dead Space Wii
 
Tal como se falava... uma prequela. Parece-me bem :)

O trailler pouco mostra (e não sei/duvido que sejha tudo ingame). Aguardo por algo mais de gameplay.

EDIT: OK... on-rails... bah... Não coloco de parte, mas para mim perde já metade do hype. Não porque seja pior, apenas tenho ofertas em campos que me interessam mais.
 
Última edição:
Ainda bem que é uma prequela, não iria meter as mãos no jogo se fosse o mesmo que saiu para PC, gosto que tenham mudado a perspectiva para 1º pessoa, e o co-op multiplyer é bastante bem vindo, agora espero que tenha sustos ao nivel do 1º FEAR e que o trailer mostrado seja in-game

EDIT: OK... on-rails... bah... Não coloco de parte, mas para mim perde já metade do hype. Não porque seja pior, apenas tenho ofertas em campos que me interessam mais.
Onde é que diz que é on-rails?
 
WTF... é on-rails ?? >(

E pronto, é Umbrella Chronicles parte 2 *facepalm*
Que façam mas é um Dead Space a sério, ou é pedir muito?...que balde de água fria :mad:

edit: Ainda por cima o jogo parece ter bom aspecto. Por que raios não fizeram uma prequela igual ao primeiro? Porra parece que andam cegos e não vêem que anda tudo á espera de um novo RE4Wii.
 
Última edição:
Que cena mais podre. Tanta conversa e tanto "investimento" e depois saiem-se com uma destas. O jogo até pode vir a ser porreiro, mas nunca passará de um on rails.
 
Back
Topo