1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Deadly Creatures (THQ)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por lmikotas, 14 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 140; Visualizações: 10859)

1. lmikotas

lmikotas Power Member

http://www.forbes.com/businesswire/feeds/businesswire/2008/02/14/businesswire20080214005340r1.html

2. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Simuladores da vida animal... :lol: mas ao menos é original.

3. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Estranho, no mínimo. Estive a pesquisar e não encontrei imagens nem mais informações, mas vou ficar atento. Parece interessante... Ou então eu não sou normal.

4. lmikotas

lmikotas Power Member

http://wii.ign.com/articles/852/852222p1.html

Trailer:
    http://media.wii.ign.com/media/142/14235413/vids_1.html

5. GlassPrisioner

Para quem tem fobias relacionadas com animais/insectos, este jogo é um must! :-D Até a mim me fez impressão o trailer e os insectos não me fazem o mínimo de confusão. Anyway, gostava de experimentar isto, mas pagar 50 mocas por ele é que já não sei.

6. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

olha que nem por isso... tenho fobias a certos insectos e jogar nestes termos faz-me um bocado de confusão,lol.

7. GlassPrisioner

Visualmente não parece estar nada mau.

8. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

os animais parecem muito bem feitos, mas os cenários ainda podem ser trabalhados principalmente com uns efeitos de particulas e HDR

9. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Sempre gostem de ''bichinhos'' xD
    Parece estar fixe, a ver vamos...

10. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Parece ser muito bom visualmente , nessas fotos parece ter gráficos bons , postem mais imagens.

11. Ne_nintendofan

Ne_nintendofan Suspenso

este jogo é espectacular para meter noijo a minha irma, tem multiplayer? :D

12. RLL78

RLL78 Power Member

desculpem la a ignorancia mas no que e que consiste mesmo o jogo?

13. GlassPrisioner

O que se sabe até agora está postado neste tópico. Pouco se sabe, e um trailer in-game que nos permitirá perceber melhor a mecânica do jogo ainda está por aparecer.

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pelas palavras do IGN: "Like Army of Two without the suck" o que quer que queira dizer.
    Segundo a THQ, o trailer actual é ingame.

15. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

Os graficos estao bons para o que se tem visto na wii por third-partys,mas para a wii em si tao razoaveis :P. No entanto parece-me interessante, vamos ver o que sai dai.

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Preview da Nintendo Power: (resumo de 5 páginas)

Bastante interessante.

17. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Promete..

Para aqueles que dizem que a Wii é so para miudos ca esta mais um jogo a provar precisamente o contrário :] Ainda para mais um exclusivo, é sempre bem vindo.

O dinheiro e o tempo devia era chegar para tudo!

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Só não sei como é que isto terá uma storyline gradual, sendo que é um jogo realista e estes animais não têm... aptidões para estas coisas, ou expressões faciais que nós identifiquemos.

Será que é uma storyline muda? (género, continuidade de acontecimentos, chega-se a x sitio está algo a acontecer, e depois se reage a isso?)

Esse grau de cinematografia faria sentido a meu ver com a natureza, aparentemente sem HUD, do jogo.

Partilhar esta Página