[Wii] Deadly Creatures (THQ)

Humm, pareceu me engraçado, mas parece-me algo repetitivo a médio prazo.

É isso que estamos a tentar perceber ainda, já que para além da quantidade grande de videos e alguma informação ainda não foi revelado muito sobre o jogo. Tem que haver historia, já apresentaram duas formas de a mostrar no entanto tem que haver uma linha continua porque fazer aquilo so por se fazer chateia.
Só o facto de ter niveis com escorpião e com tarantula já mostra alguma variedade porque os niveis têm diferenças e a forma de jogar com cada um deles é diferente.
 
Agora tudo é apontado como repetitivo...? :rolleyes:

O gameplay é o que é em qualquer jogo... seja ele qual for. A história é que tem de nos envolver. Adoro o conceito aqui... há uma história e nós pouco faremos parte dela. Só pelo facto de ter os actores que tem a fazer voice acting, vê-se qe eles não descuraram essa parte.

Eu estou mesmo ansioso por saber mais deste jogo...
 
Agora tudo é apontado como repetitivo...? :rolleyes:

O gameplay é o que é em qualquer jogo... seja ele qual for. A história é que tem de nos envolver. Adoro o conceito aqui... há uma história e nós pouco faremos parte dela. Só pelo facto de ter os actores que tem a fazer voice acting, vê-se qe eles não descuraram essa parte.

Eu estou mesmo ansioso por saber mais deste jogo...

Eu não conheço bem o jogo, nem nenhum de nós, mas pelo que vi somos um aracnídeo, temos de avançar e os nosso inimigos são outros insectos, repteis e aracnídeos, o que tenho medo é que seja sempre assim, acredito que se "ganhem" novos ataques, mas mesmo assim pode tornar-se repetitivo. Espero que tenha algumas partes mais puzzle para ser mais engraçado e gostei muito do conceito de subir paredes :)
 
Eu não conheço bem o jogo, nem nenhum de nós, mas pelo que vi somos um aracnídeo, temos de avançar e os nosso inimigos são outros insectos, repteis e aracnídeos, o que tenho medo é que seja sempre assim, acredito que se "ganhem" novos ataques, mas mesmo assim pode tornar-se repetitivo. Espero que tenha algumas partes mais puzzle para ser mais engraçado e gostei muito do conceito de subir paredes :)

E tu num Mário o que és... n és sempre um gajo de bigode a avançar a matar goombas e afins?

Puzzles conforme... acho que isto é mais action que isso, mas logo se viria como ficava. Que venham níveis marados e bosses hardcore (o da serpente está bem fixe), que temos jogo... ;)
 
E tu num Mário o que és... n és sempre um gajo de bigode a avançar a matar goombas e afins?

Puzzles conforme... acho que isto é mais action que isso, mas logo se viria como ficava. Que venham níveis marados e bosses hardcore (o da serpente está bem fixe), que temos jogo... ;)

Ya, há pessoas que podem considerar Mário repetitivo. Por isso é que acho que a repetividade é relativa.
Mas é esperar para ver.
 
BOX ART:

131010e.jpg



Gostei :p
 
Podiam lançar duas capas, uma com o escorpião e outra com a tarântula, com diferentes fundos obviamente. O escorpião até podia estar a lutar contra o lagarto gigante :p
 
Duvido. Já deu para ver que eles meteram maior esforço na tarantula! O escorpião só foi visto no inicio, a partir do momento que mostraram a tarantula poucas vezes voltaram a mostrar o escorpião. Tenho pena! Não por gostar mais de escorpiões ou whatever, mas porque espero jogar com os dois com igual qualidade.

Eles sempre disseram que o escorpião era brawler e que a tarantula era mais stealth dando duas dimensões de jogo completamente diferentes, assim o espero. Alias, se tivessemos mais 1 ou 2 seres ainda era melhor. Um insecto voador era brutal e controlar formigas assassinas em conjunto era lindo.. bem, já sou eu a sonhar. :P
 
Back
Topo