[Wii] Deadly Creatures (THQ)

Depois de ver este video, os meus receios da repetividade desapareceram.
Este jogo tem potencial, espero que não seja daqueles que tanta cosia e sai uma porcaria. Mas não me parece, tenho altas expectativas, sem dúvida original, não exijo mais dos gráficos, gostei da câmara, o estilo de combate não me pareceu mal, e reparei que há muito para explorar, desde mundo natural, a casa de pessoas. No video variaram entre a aranha e escorpião e ainda bem :)
 
Anoni Mus, onde é que andaste nos últimos meses? Isto são todas coisas que já se sabiam, a excepção do redneck.

lol, epá nem sei, parece que antes só achava o jogo engraçado, mas agora adorei, estranho, sim já sabia tudo o que mostraram, mas sei lá, desta vez foi diferente :P

RLL78 podes jogar com Escorpião e Aranha.
 
Tenho uma duvida podemos escolher mais que uma criatura, se sim ja se sabe quais?

Para já está confirmado o escorpião que é mais bruto e mais pesado, e a tarântula que é mais rápida e stealthy.

lol, epá nem sei, parece que antes só achava o jogo engraçado, mas agora adorei, estranho, sim já sabia tudo o que mostraram, mas sei lá, desta vez foi diferente :P

Eu já ando de volta deste jogo desde do início, o conceito é bom demais para ser ignorado.
 
Ya, o escorpião é um "bar brawler", ou seja, não tem maneiras e chega ali com a força toda a matar tudo e todos. A tarantula é um ninja, vai quietinha no tecto, deixa-se cair na sua teia e no momento certo ataca a presa.
 
Eles estão a explorar bem o conceito (também não existem muitos jogos virados para este campo), mas mesmo assim não vai para as minhas futuras compras... o General_Guy já soube o porquê há uns tempos:lol:

EDIT: o gajo deixa que a tarântula ande nele como se fosse a coisa mais íntima da vida dele...:smilliex:
 
Última edição:
Passa-se num deserto, eles querem os tons quentes e secos como vês na capa do jogo.
Eu estou farto de jogos acastanhados/acinzentados mas neste caso justifica-se, eu gosto.

Não sabia, não tenho estado atento ao projecto. Mas este tipo de jogo com uma palete de cores mais alargada ficava muito bonito.:p

Talvez para uma sequela.
 
Eu nem ía postar porque o jogo não me diz nada mas depois de ver o vídeo... o jogo está mesmo com bom aspecto. :P E não são só as animações, o jogo jogado parece qualquer coisa...

Porque é que o escorpião não aparece na capa? Também é protagonista. ;) (tinha de pôr algum defeito :D).
 
Mais imagens:

deadly11.jpg


deadly10.jpg


deadly9.jpg


deadly8.jpg


deadly7.jpg


deadly6.jpg


deadly5.jpg


deadly4.jpg


deadly3.jpg


deadly2.jpg


deadly1.jpg
 
Back
Topo