1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

[Wii] Developer Support Thread

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 26 de Janeiro de 2007. (Respostas: 369; Visualizações: 27229)

  1. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Para que não se tenha de criar uma thread cada vez que algum developer fale da Wii, sem confirmar suporte ou títulos em produção, mas deixa a possibilidade em aberto e/ou diz ter ideias.

    Para que a informação não se perca e não fique tão dispersa.

    Aqui fica o mais recente:

    Tecmo, Team Ninja, Tomonobu Itagaki (produtor/director de jogos como DoA e Ninja Gaiden)
    Fonte: http://www.1up.com/do/newsStory?cId=3156625


    Que tal um jogo de "espadas japonesas" (katanas?) da Team Ninja para a Wii?
     
  2. BrOiller

    BrOiller Power Member

    Última edição: 26 de Janeiro de 2007
  3. B3n3v3nt3

    B3n3v3nt3 Power Member

    Scarface

    Wiimote...chainsaw...
    interessante, acho que quando sair vai ser o primeiro jogo da Wii a ser banido na Alemanha lol.
     
  4. rcaria

    rcaria Power Member

    Vim só fazer este post para dizer que este topico ficava melhor organizado se o pessoal nao fizesse comentários, e em vez disso apenas postasse "noticias" como os 3 membros acima o fizeram..

    Ou entao um moderador apagasse o desnecessário.. Fica a ideia
     
  5. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Acho saudável que se comente as noticias que sejam apresentadas :)

    Não somos um site de noticias (onde as vamos buscar) mas sim um forum de discussão. E as noticias no caso desta thread, são para serem especuladas.

    Quanto à EA... já existe até mais que um estudio dedicado neste momento. :D

    O primeiro foi o do Madden e Tiger Woods (feitos pela EA Salt Lake); depois foi anunciado o Sims Wii, feito por uma developer japonesa que a EA comprou para o efeito (acho que lhe chamaram EA Japan); e um SSX Blur que está a ser feito por outro estudio, a EA Montreal.

    Nada mau :)
     
  6. Bio Shadow

    Bio Shadow Banido

    Starfox na Wii?

    Fonte
     
  7. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Espero que sim, finalmente um Starfox feito in-house depois de um "Starfox Zelda-clone" pela Rareware e um Starfox Armada feito pela Namco.

    Seria muito bom que investissem a sério no titulo, acho que me babava (literalmente) se aparecessem com uns gráficos comparáveis ao Rogue Squadron 2/3 num Starfox.
     
  8. tiagoTZ

    tiagoTZ Power Member

    adorava um novo starfox, tive o adventures e o assault pa gc. Gostava k tivesse um multiplayer parecido com o do assault com modo online(massivamente):x2:
     
  9. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    O estúdio Telltale que recentemente ressuscitou a aventura gráfica Sam and Max revela suporte para a Wii:

    Fonte: http://www.telltalegames.com/company/jobs#wiiguy


    Previamente:

    Fonte: http://www.telltalegames.com/blogs/telltale/?permalink=5C476F0230B7702324F4A0CB0331A31F.txt&smm=y

    Fonte: http://www.telltalegames.com/community/blogs/id-85

    Fonte: http://www.1up.com/do/previewPage?cId=3155816


    Aventuras gráficas na Wii :D
     
  10. rcaria

    rcaria Power Member

    A wii é uma excelente consola para esse tipo de jogos (aventuras), e normalmente estamos a falar de jogos que demoram sempre um bom tempo a passá-los devido aos seus puzzles..

    Por acaso já joguei ao sam e max para o pc, e o jogo tem a sua piada, apesar de ser muito curto mesmo! Entretanto acho que já saiu um novo..

    Seria bem vindo um Myst ou um Dreamfall!
     
  11. B3n3v3nt3

    B3n3v3nt3 Power Member

    Excelente noticia, a série Sam&Max cai que nem uma luva na Wii.
     
  12. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Gostei de ver nos requerimentos conhecimento da linguagem Lua, que se bem me lembro era a linguagem base da GrimE Engine da Lucas Arts (Grim Fandango e Escape from Monkey Island), e notar que eles estão a planear portar a engine e adaptar a produção de forma a ser cross-platform, bem como implementar "features especificas".

    A ver o que sai daqui; a lucas arts é que já voltava a fazer umas aventuras gráficas (ou se não fôr pedir muito, umas re-edições para a virtual console) :)
     
  13. Bio Shadow

    Bio Shadow Banido

    Esta notícia já é de Junho de 2005 mas não deixa de ser interessante, Donkey Kong na Wii? O Donkey Kong não é da Rare? Ou estou a confundir? Todos os outros jogos desta notícia já foram anúnciados / lançados, só falta mesmo o Donkey Kong.

     
  14. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Donkey Kong foi cedido à rareware em 1994 para o Donkey Kong Country; mas o franchise nasceu com o primeiro jogo da Nintendo, o jogo de Arcade com o mesmo nome (em 1981).

    Foi também a primeira personagem e o primeiro jogo criados pelo Shigeru Miyamoto; embora o mario aparecesse, na altura nem tinha nome era o "jump man". :-D

    Vem aí pelo menos um donkey kong, o DK: bongo blast (jogo de corridas com bongos); O ultimo DK de plataformas que saiu foi o jungle beat, o primeiro jogo do Nintendo Tokyo Studio e liderado pelo discípulo do miyamoto que fez o Mario Sunshine; esse estúdio está agora encarregue de fazer o Mario Galaxy.

    Repost de outra thread mas, achei que merecia menção nesta thread:

    Fonte: http://wii.ign.com/articles/756/756832p1.html

    Keiji Inafune é gestor do Capcom Production Studio 2 tem lugar na direcção da empresa e é produtor de jogos do Megaman, Onimusha, Dead Rising e Lost planet, esteve envolvido em 2 Resident Evils (o 2 e 4), Zelda Minish Cap e Breath of fire.
     
    Última edição: 5 de Fevereiro de 2008
  15. Bio Shadow

    Bio Shadow Banido

    Possível lista de lançamentos da revista GamePro, é apenas um rumor:

     
  16. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    A ser verdade a Nintendo tem um line-up de Killer Apps first party a matar para 2007;

    Metroid Prime 3, Mario Galaxy, Fire Emblem, Battalion Wars, Mario Strikers, Super Smash Bros. Brawl, Mario Kart Wii, Pilotwings, Kirby, Animal Crossing... no primeiro ano de vida da consola? É muito.

    Não que me queixe, venham eles :D
     
  17. xef

    xef Power Member

    Era muito bom a consola ter um primeiro ano assim. Depois do sucesso de vendas que foi até agora, uma série de lançamentos assim deve ser o suficiente para a consola ficar bem solida no mercado.
     
  18. rcaria

    rcaria Power Member

  19. HiGhVoIcE

    HiGhVoIcE Power Member

    Tava a ver o forum e lembrei-me de uma coisa: um Dead Rising na wii seria brutal :D

    Só de imaginar fazer os movimentos de serras, canos, etc :002:
     
  20. Alone I Break

    Alone I Break 1st Folding then Sex

    Tinham falado do Guitar Hero algures..



    ...
     

Partilhar esta Página