[Wii] Dewy's Adventure

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Plasma Beam!
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Da mesma equipa da Konami que fez o Elebits/Eledees para a Wii chega mais um exclusivo; o jogo começou a ser feito na mesma altura que o Elebits por isso já tem, neste momento, mais de um ano de desenvolvimento.

O jogo toma lugar num cenário mítico de conto de fadas. Uma árvore majestosa ergueu-se sobre o mundo e trouxe posteridade à terra, até que um dia Don Hedron apareceu e tentou cobrir a mundo de trevas.

A árvore com a ajuda de fadas lutou contra Don Hedron e conseguiu expulsá-lo a ele e à sua água escura do mundo. Depois de um longo período de paz, Don Hedron e a sua água escura apareceram de novo, numa nova tentativa de engolir o mundo na escuridão. A árvore então usou o seu restante poder de forma a criar Dewy, o único com a habilidade de limpar o mundo. Os jogadores controlam então a gota recentemente encarnada, Dewy, que tenta desesperadamente salvar a árvore que a criou, que adoeceu, cabe a Dewy encontrar uma forma de salvar a árvore e restaurar a ordem das outrora florescentes florestas.

O jogadores usam o wiimote para navegar a personagem ao longo dos cenários e usarem as suas habilidades especiais. Em termos de controlo será similar a "kirby's Tilt'n'trouble", onde os jogadores irão inclinar/rodar o comando na direcção pretendida de forma a mexer/rodar os cenários e resolver puzzles. Dewy pode também modificar a temperatura do meio envolvente, podendo transformar gelo em vapor, por exemplo. Utilizando os seus poderes elementares, dewy pode congelar ou aquecer diferentes partes dos cenários de forma a despoletar puzzles e avançar. Os jogadores poderão ainda induzir terramotos, trovões, entre outros fenómenos.

O jogo contem 6 stages conhecidas, cada uma com o seu próprio estilo. Dewy's Adventure possui um modo "edit" semelhante ao do elebits de forma a construir níveis inteiros e puzzles completamente customizáveis, diferentes tipos de cenários e inimigos. De acordo com a Konami, o jogo pode ser jogado sozinho ou cooperativamente..

"Dewy's Adventure enfatiza o comprometimento da Konami em criar software inovativo e com jogabilidade única para a wii, e um mundo colorido cheio de personagens memoráveis", disse Wilson Cheng, gestor de produtos da Konami. "Construído sob o sucesso de Elebits, Dewy's Adventure está posicionado para entregar outra experiência jogável acessível que só é possivel através do hardware imersivo da Wiii."

Fonte: http://wii.ign.com/articles/760/760616p1.html

Datas de Lançamento:

América: 2007
Europa: 2007
Japão: 2007

[datas susceptíveis de serem alteradas]

Imagens:
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Videos:
-> http://streamingmovies.ign.com/wii/article/760/760550/dewsad320gp_wmvlow.wmv (Gameplay Trailer; 4,9 MB)
-> http://streamingmovies.ign.com/wii/article/760/760550/dewsad320_wmvlow.wmv (Story Trailer; 9,5 MB)



-> http://media.wii.ign.com/media/882/882221/vids_1.html

Entrevista:
-> http://wii.ign.com/articles/760/760682p1.html
 
Última edição:
Video Interview:

-> http://www.gametrailers.com/player.php?id=16807&type=wmv&pl=game

Data de lançamento "prevista": Outono 2007

Preview:

->http://www.1up.com/do/previewPage?cId=3156928

Entrevista à Game Informer:

(...)
GI: I like this new game a lot. This new title seems unique and different, just like Elebits.

Mukaitoge: I was working on this title, Dewy’s Adventure, when I was working on Elebits. We were developing them at the same time.

GI: In Dewy’s Adventure, when the droplet changes form to be ice or steam, he controls differently. When he’s ice, he’s harder to control, for example. How do you keep that fun for the player?

Mukaitoge: When you’re in water form, it’s easier to get hurt from an enemy’s attack. When you’re in ice form, it’s very hard to get control--however, you feel very strong because you can attack enemies. So, the balance between the transformations is very important for this title.

GI: What were some of your inspirations behind this game?

Mukaitoge: When we were working on Elebits, it was a very original concept. For Dewy’s Adventure, what inspired me was thinking, “How can we make good gameplay with this controller?” I was just playing with moves like weaving and shaking.

GI: As you progress through the game, do you get new powers, or do you just have the ice and the gas and the earthquake and the wind?

Mukaitoge: It’s kind of like Super Mario Bros.’ gameplay—there are power ups.

GI: What are some of your plans for WiiConnect24?

Mukaitoge:
Actually, we haven’t decided yet. However, we have some features that we had in Elebits, like exchanging data with your friends--like things you made in edit mode.

GI: So hypothetically, if your friend has the game, you’ll be able to send him levels you created over the Internet?

Mukaitoge:
Yes, that’s right.

GI: Will there be any multiplayer modes?

Mukaitoge:
Yes.

GI: Will there be minigames or competitive gameplay?

Mukaitoge:
Yes, there are some competitive stages that you can play with your friends.

GI: Do you think the first time we’ll be able to get our hands on the game will be at Tokyo Game Show?

Mukaitoge:
I can’t say, because E3 has changed for this year. If it’s July, we’ll be able to create a hands-on demo.

GI: Is the Wii Remote’s speaker used for anything?

Mukaitoge:
We’re working on that.

(...)

GI: This is your second title on the Wii. Now that you’ve had more development experience with the hardware, is there anything you wish Nintendo would have done differently with the Wii?

Mukaitoge:
Yes. For example, I think maybe they could have put a microphone into the controller alongside the speaker.

GI: Do you have online gameplay for Dewy?

Mukaitoge:
I haven’t thought about it so far.

GI: Do you think the Wii needs online games?

Mukaitoge:
I want online games on the Wii.

GI: What games are you playing right now?

Mukaitoge:
(Laughs) I’m actually working on Dewy’s Adventure and the European version of Elebits, so I’m too busy to be working on other games right now.

GI: Are there any other Konami franchises that you’d like to see brought to the Wii or bring to the Wii yourself?

Mukaitoge:
I want to see a game created by Mr. Kojima. Don’t you?
Fonte: http://www.gameinformer.com/News/Story/200702/N07.0202.1505.13468.htm
 
É impressão minha ou o Boneco anda sempre sentado??? se é esse o caso para que os pés???
Não faço ideia :( uma gota de agua não precisa de pés, mas nos vídeos parece usá-los apenas para saltar... Tirando isso é capaz de ser uma questão de estilo, ou então servir para algum estado físico em especifico ou "movimento especial".
 
Não faço ideia :( uma gota de agua não precisa de pés, mas nos vídeos parece usá-los apenas para saltar... Tirando isso é capaz de ser uma questão de estilo, ou então servir para algum estado físico em especifico ou "movimento especial".

Eu pergunto isso porque aparece numa imagem onde a suposta gota de agua (na 4 imagem vira labareda de fogo no salto vai sentada) e acho que se nem para saltar usa os pés pareceu-me por bem perguntar
 
Preview do IGN:

Several of us at IGN were huge fans of Elebits, so it is nice to see Konami allowing Mukaitoge the chance to try his hand at yet another original IP. While Dewy's Adventure was most certainly designed with kids in mind, the puzzle-solving and platforming elements should hopefully prove fun for even the most hardcore gamers. Mukaitoge started development on Dewy at almost the same time as Elebits, so it will certainly be interesting to see what he can do with an extended development time. We should getting a more complete build in the coming weeks, so be sure to check back for all the Dewy's Adventure coverage you can handle.
Fonte: http://wii.ign.com/articles/782/782054p2.html

Imagens novas:

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Fonte: http://media.wii.ign.com/media/882/882221/imgs_1.html
 
wow. Isso tem mesmo muita....cor!

Ao mesmo tempo, a apresentação parece extremamente bem feita. Gostei muito do aspecto das imagens do 'nivel' do gelo.
 
Repararam na forma como se faz o movimento do boneco? O movimento não é directo, o jogador inclina o cenário e o boneco desliza nessa direcção, este jogo está cada vez mais interessante :D
 
o jogo é um plataforma ao estilo de klonoa, como alguns disseram "kiddie game", mas posso dizer q tenho 28 anos e gostei muito do klonoa, e de outros no estilo como kirbies e jumping flashs da vida.... se agradar vem para minha lista.... assim até a esposa se diverte...

:joker:

parece ter uns puzzles maneirinhos
 
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