1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Disaster: Day of Crisis (Monolith)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 22 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 291; Visualizações: 21093)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Disaster: Day of Crisis é um jogo a ser desenvolvido pela Monolith Soft a ser publicado pela Nintendo para a Wii, Monolith é a equipa responsável pelo Xenosaga e Baten Kaitos, e os seus membros são maioritariamente provenientes das equipas da Square que fizeram o Xenogears e o Chrono Cross.

Para variar não temos um RPG em mãos, mas sim um shooter na terceira pessoa jogo no qual se tem de sobreviver a vários desastres naturais, e escapar ileso. Desastres confirmados incluem um terramoto, uma erupção vulcânica e um tsunami/maremoto. Variedade de gameplay inclui conduzir veículos, sobrevivência e missões a pé.

A personagem controlada é Ray, um antigo membro de uma equipa de salvamento, mas para além de ter de enfrentar a natureza, Ray terá de enfrentar indivíduos a aproveitarem-se dos eventos catastróficos para construírem uma bomba atómica.

Imagem:

Videos:
    -> http://www.gametrailers.com/player.php?id=10878&type=wmv&pl=game (trailer)
    -> http://www.youtube.com/watch?v=KQ8ovMK5Ho0&mode=related&search= (conferencia E3 2006)
    -> http://www.youtube.com/watch?v=dB5uUNzoTbk (in-game, Nintendo World Tour 2006)

Entrevista:
    Fonte: http://wii.ign.com/articles/731/731580p1.html

Normalmente não faria um tópico para um franchise não estabelecido do qual se sabe tão pouco, e do qual mal há vídeos, só uma imagem... Mas é da Monolith criadora do Baten Kaitos, que injustamente vendeu tão mal (o BK Origins vendeu apenas 25 mil unidades no Japão e menos de 10 mil na América, e Xenosaga que apesar de tudo também vendeu mal) pelo que aqui fica.

Tópico(s) relacionado(s):

-> [Wii]Nintendo adquire Monolith Soft (2nd Party)

Última edição: 28 de Abril de 2007
  2. rcaria

rcaria Power Member

Aquela lava parece mais chão que outra coisa.. de liquido nao tem nada, parece que os pilares estao suportados pelo fogo lol

Mas nao vou julgar já o jogo, como dizes ainda só temos uma imagem.. Espero por algum video ;)

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Bom... nota-se ondulação da lava nos pilares, não é a direito, por isso, e em movimento impede que seja chão... tem tudo de liquido quando não é estática, mas faltam uns quantos efeitos quando comparada à lava do Zelda TP e a do RE4. Dito isto em movimento deve parecer umas quantas vezes melhor. Note-se que esta screenshot foi mostrada pela primeira vez na TGS 2006 (Setembro 2006), pode estar bem melhor na build actual, mas precisa é de mais efeitos, não de mais movimento.

Além de que o jogo é da Monolith, não estamos a falar de orçamentos comparáveis a um jogo das grandes developers, infelizmente. Os cofres deles não podem estar muito cheios depois do Baten Kaitos e Xenosaga terem ficado àquem.

4. Pink Cigarette

Pink Cigarette Power Member

Acho que já vi gráficos iguais ou melhores na N64, concordo com tudo o que o rcaria disse. Mas tal como ele também prefiro esperar por mais detalhes e se possível um video para ter uma pré-opinião melhor formada.

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Discordo, que pareça N64, mas concordo que o que vemos ali podia ser feito facilmente na GC.

Como disse, a razão que me levou a fazer esta thread foi mesmo o estúdio que está a fazer o jogo, tenho imenso respeito pela Monolith... Mas querer, queria um RPG novo, ou um Baten Kaitos 3 da parte deles. :)

Existem uns 5 segundos de gameplay num dos videos que deixei, é tudo o que foi mostrado do jogo.

6. Quanto à lava penso que um bocado de brilho na superfície não fazia mal nenhum, no entanto pela imagem parece-me que o jogo vai apostar mais na diversidade de acções do jogador e não tanto nos gráficos. Falta agora saber se é bem compativel com o Wiimote.

7. Pink Cigarette

Quando disse N64 era obviamente um exagero, mas na Gamecube já se viu trezentas mil vezes melhor (isto também é um exagero como é óbvio).
    Pois um Baten Kaitos 3 era giro (não joguei o Origins), mas tendo em conta os números de vendas que tu próprio indicaste, não é provável que o façam, a menos que queiram deitar dinheiro fora, que segundo tu também afirmas, não prospera por aquelas bandas.

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

originalmente postado pelo Mithrandir na thread das novidades:

Fonte: http://nintendrone.blog.com/

Gostava de ver como está este jogo na sua forma actual.

EDIT: Rumor:

Fonte: http://forums.gametrailers.com/showthread.php?t=102295

Última edição: 27 de Maio de 2007
  9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fonte: http://www.zentendo.com/news.php?newsId=305

10. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Estou ansioso por mais notícias, imagens, gameplay, deste jogo. Interessa-me bastante.

11. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Realmente, foi um dos jogos anunciados desde o lançamento e não se soube de mais nada. São boas notícias essas :)

12. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Este jogo ainda deve demorar pelo menos um anito a sair por isso é normal não se saber grande coisa sobre ele. Como vimos por esta noticia, ainda nem a história é definitiva.

13. Cmind18

Cmind18 Power Member

Ãcho que ainda é muito cedo para falarmos deste jogo, mas uma coisa é certa é uma criadora com boas referencias.

14. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

feito pela mesma equipa do xenosaga, ate agora essa equipa fez RPG's muito bons, estranho um bocado vê-los a mudar o genero para shooter, vamos lá ver no que sai, isto porque em aspecto gráfico não parece muito cativante, mas por norma os jogos da monolith sempre compensaram noutras vertentes (ex: historia)

15. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

O aspecto gráfico que se conhece das imagens ou vídeos têm mais de um ano, de certeza absoluta que estará superior quando o lançarem.

16. Jintro

Jintro O Colaborador

Se a jogabilidade for boa...:-D

17. Pink Cigarette

Hoje, uma boa jogabilidade só por si já não é suficiente. Já passou a janela de lançamento da Wii há muito, agora pedem-se jogos bons em todos os aspectos, não me interessa se para alguns os gráficos "não interessam". A Wii é capaz de muito e quero ver jogos a puxá-la.

18. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Os tops de vendas discordam bastante de ti.

19. Pink Cigarette

Os tops de vendas não são tão exigentes como eu. Grande parte da base de utilizadores da Wii contenta-se com um Wii Play, eu não.

O piada do comando novo que se abana de um lado para o outro começa a esgotar-se na minha opinião, é urgente que as developers acordem para a vida e comecem a puxar a máquina, pois parece que para além da própria Nintendo (e mais uma ou outra produtora), ninguém está para aí virado.

20. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Calma, estes gráficos são de uma fase muito inicial do desenvolvimento e não devem ser considerados.

Eu acho que não deviam sequer ter mostrado aquela imagem.

Partilhar esta Página