Wii Disaster: Day of Crisis (Monolith)

Imagens:

50981520071010_184629_1_big.jpg


50981520071010_165719_0_big.jpg


50981520071010_184631_2_big.jpg


50981520071010_165723_2_big.jpg


50981520071010_184628_0_big.jpg


50981520071010_165721_1_big.jpg

Não está mau para uma primeira tentativa, mas há ali assets com cara de placeholders que puxam o departamento gráfico para baixo (árvores, por exemplo) enquanto que outros aparentam ter boas texturas; eles que os resolvam até ao lançamento (têm tempo). Mas a nível de gameplay... parece RE4'ish, o que é óptimo.
 
Última edição:
Pois, é bom que aquelas árvores e o táxi sejam mesmo placeholders, porque estão miseráveis. Os inimigos parecem os de Ghost Squad, o que é mau. O candeeiro está cheios de jaggies. O fogo não me convence. A indumentária da personagem principal (?) está pouco detalhada.

Os prédios estão bastante aceitáveis, no entanto.

Já agora, que manchas negras são aquelas na primeira imagem? Partículas? Muito mau!

Ps: O rapaz parece o vocalista de Static-X.
 
Como o jogo ainda está numa fase muito inicial de desenvolvimento é natural que o jogo não tenha um grande aspecto neste momento mas devido ao grande potencial que tem acredito que vá melhorar.
 
Eles não deviam mostrar imagens desta fase do desenvolvimento...

Há muita gente que não percebe nada de desenvolvimento de jogos que começa já a cuspir pró ar.
 
Como o jogo ainda está numa fase muito inicial de desenvolvimento é natural que o jogo não tenha um grande aspecto neste momento mas devido ao grande potencial que tem acredito que vá melhorar.
Inicial? não diria isso; ainda está em desenvolvimento... é certo, mas não esperem milagres; tirando as coisas que parecem placeholders (e saltam à vista pela negativa)... estamos a olhar para um jogo que já é representativo de como será a versão final.

E na minha opinião não está mau; também não está espectacular é certo, mas faz o trabalho.
 
Como o jogo ainda está numa fase muito inicial de desenvolvimento é natural que o jogo não tenha um grande aspecto neste momento mas devido ao grande potencial que tem acredito que vá melhorar.

O jogo não pode estar em fase inicial de desenvolvimento, já foi anunciado à bastante tempo. O que eu acho e espero que aconteça é que a parte visual seja das últimas a ser polidas, acontece quase sempre isto com muitos jogos.
 
Este jogo deve tar nos primeiros 10 que eu vi anunciados para a wii, em termos do jogo em si parece-me fixe, já os gráficos, não chegam ao que a GC pode fazer, porém existem algumas partes como os prédios bem concebidos.

Eu não percebo, na primeira imagem ele tá sem cabeça?
 
Este jogo deve tar nos primeiros 10 que eu vi anunciados para a wii, em termos do jogo em si parece-me fixe, já os gráficos, tão entre uma N64 e uma GC.

Eu não percebo, na primeira imagem ele tá sem cabeça?
Não, está a abaixar-se de uma explosão.

N64 é exagero a única coisa que o pode remotamente sugerir é as tais texturas com mau aspecto... mas se contrastares com outras, como a do chão, ou mesmo a do parapeito dessa mesma imagem... estão longe da qualidade tipica da GC, especialmente em espaços abertos. É o mal que umas texturas pessimas fazem.
 
N64 é exagero a única coisa que o pode remotamente sugerir é as tais texturas com mau aspecto... mas se contrastares com outras, como a do chão, ou mesmo a do parapeito dessa mesma imagem... estão longe da qualidade tipica da GC, especialmente em espaços abertos. É o mal que umas texturas pessimas fazem.

Pois, de facto o muro da 5ª imagem está bom, o chão da última também está escapatório. Já os modelos das personagens nessa mesma imagem estão anedóticos.

Sinceramente não percebo, o jogo já foi anunciado há cerca de um ano e no entanto parece estar ainda numa fase embriónica. Eu tinha vergonha de mostrar essas imagens; talvez fossem admissíveis no lançamento da consola, mas depois de Metroid Prime 3 e Mario Galaxy pedia-se melhor, muito melhor.
 
Não, está a abaixar-se de uma explosão.

N64 é exagero a única coisa que o pode remotamente sugerir é as tais texturas com mau aspecto... mas se contrastares com outras, como a do chão, ou mesmo a do parapeito dessa mesma imagem... estão longe da qualidade tipica da GC, especialmente em espaços abertos. É o mal que umas texturas pessimas fazem.

ya n64 é exagerado, fui ver melhor as imagens e fiz edit.
 
Depois ainda se admiram que muita gente diga (mesmo que injustamente e por vezes até com malícia) que a Wii está a jogar na mesma divisão que a PS2 no que a gráficos se refere.
Se não fossem os jogos in-house a demonstrar o verdadeiro poder da consola, era uma tristeza.
 
Eu não quero estar a defender os gráficos do jogo até porque não estão bons, mas RE4 é um blockbuster lançado e este jogo que vai ainda ter meses de desenvolvimento até ser posto à venda.
E mais, esse boneco do Leon não é só superior ao deste boneco é superior a muitos ditos nextgen...
 
E mais, esse boneco do Leon não é só superior ao deste boneco é superior a muitos ditos nextgen...

Sem dúvida, mas isso não serve como desculpa. Se foi possível fazer Leon as is na GC, seria de esperar muito melhor na Wii, tendo em conta que esta é francamente superior.

Claro que nem todos os jogos podem ter gráficos state-of-the-art, mas neste caso é inadmissível uma qualidade tão inferior a um jogo last-gen.
 
Última edição:
Eu não quero estar a defender os gráficos do jogo até porque não estão bons, mas RE4 é um blockbuster lançado e este jogo que vai ainda ter meses de desenvolvimento até ser posto à venda.
E mais, esse boneco do Leon não é só superior ao deste boneco é superior a muitos ditos nextgen...
Sem duvida; agora ninguém está a dizer que este jogo é um system pusher, mas está suficientemente agradável, para mim.

Percebo os comentários do pessoal, mas também acho que vai aqui um grande exagero (N64 e PS2), mesmo o jogo tendo as suas lacunas que estão claramente a esse nivel; também tem coisas acima, nomeadamente muitas das texturas e alguns outros detalhes.

Como foi dito o modeling do Leon do RE4 é exemplar, estamos a falar de 10 mil poligonos que conseguem parecer melhor que os modelos do REmake e RE0 que tinha 22/25 mil poligonos por personagem... Mas... pelas imagens este também não está mau, está suficientemente detalhado, tem animações faciais e note-se a orelha com a parte interior detalhada que dá para ver numa das imagens, esmagadora maioria dos jogos PS2 é orelha texturada e tá a andar (Metal Gear Solids são exemplos, e puxam a PS2)

Também as mãos da personagem estão bem detalhadas, não estão com a mesma distancia do ecrã que as do Leon do RE4... mas é bastante possivel que tenham mais poligonos. Note-se que mãos é uma parte do corpo que dá muito trabalho para parecer bem feita, especialmente em jogos deste género (que não vão para o cartonistico) considero que está bem feita.

Estou, e vou continuar, interessado neste jogo, embora claro, possivelmente esteja a ser meramente mais conservador nas expectativas por ele.
 
Back
Topo