Wii Disaster: Day of Crisis (Monolith)

Sim, as mãos estão engraçadas, tal como o rosto da personagem (incluindo o tal pormenor da orelha). Mas repara, por exemplo, nas roupas. Está muito básico, não há detalhe e parece faltar polígonos na perna esquerda. Isto para não falar do carro...
 
Última edição:
Eles não deviam mostrar imagens desta fase do desenvolvimento...

Há muita gente que não percebe nada de desenvolvimento de jogos que começa já a cuspir pró ar.

E há gente que não deve perceber nada de Marketing e que manda estas imagens cá para fora (admitindo que é uma fase inicial de desenvolvimento....o que não é).

Os gráficos estão um verdadeiro nojo e nunca darei dinheiro a um bando de preguiçosos......são gráficos PS2-like digam o que disserem. E a quem disse que o topo de vendas não concordava com o Pink Cigarette.....é por causa desses gajos (que mantêm a Wii nos tops) que a consola nunca sairá da mediocridade. Apela ao casual gamer, mas os restantes têm padrões de qualidade mais elevados.

Começo a pensar que comprei a consola por 3 ou 4 jogos e pouco mais.
 
Última edição:
Sim, as mãos estão bem aceitáveis, tal como o rosto da personagem (incluindo o pormenor da orelha). Mas repara, por exemplo: nas roupas. Aquilo está muito básico, não há detalhe e parecem faltar polígonos na perna esquerda. Isto para não falar do carro...
Concordo, o corpo parece ter mais economia de poligonos e até um pouco rígido.

O carro... bom de facto não é digno de um jogo de carros nem tem camadas camadas refletivas, etc... Mas não me choca uma vez que não se trata de um jogo de carros; o carro dos policias no RE4 também estava bem feito mas também não estava aperaltado demais (também não tinha camadas refletivas e afins). Possivelmente escolheram é o modelo melhor (um Land Rover com farois quadrados e vidro dos mesmos opaco)
 
E há gente que não deve perceber nada de Marketing e que manda estas imagens cá para fora (admitindo que é uma fase inicial de desenvolvimento....o que não é).

Os gráficos estão um verdadeiro nojo e nunca darei dinheiro a um bando de preguiçosos......são gráficos PS2-like digam o que disserem. E a quem disse que o topo de vendas não concordava com o Pink Cigarette.....é por causa desses gajos (que mantêm a Wii nos tops) que a consola nunca sairá da mediocridade. Apela ao casual gamer, mas os restantes têm padrões de qualidade mais elevados.

Começo a pensar que comprei a consola por 3 ou 4 jogos e pouco mais.

Basicamente em quase todos os tópicos de jogos da Wii em que entras é para dizer que jogo x tá uma mer**, que y tens uns gráficos horrorosos. Já deu para ver que não gostas da Wii, então vende-a, se os teus padrões que qualidade são assim tão elevados porque continuas com ela?
A Nintendo sempre disse que os gráficos ficavam para segundo lugar, de certeza que sabias disso , então porque a compras-te na mesma?!?
Se a consola fosse tão medrioce como dizes não vendia como vende.
Sim, há jogos que tem um grafismo bastante fraco, mas isso não faz da Wii uma consola medrioce, nem de longe nem de perto, basta ver MP3, SSBB, Mario Galaxy ou Battalion Wars 2.
E como é obvio, a 360 e a Ps3 também tem jogos com grafismo muito abaixo das verdadeiras capacidades da consola porque nem todos os jogos são obras primas e cada consola tem os seus jogos maus.
 
Última edição:
Basicamente em quase todos os tópicos de jogos da Wii em que entras é para dizer que jogo x tá uma mer**, que y tens uns gráficos horrorosos. Já deu para ver que não gostas da Wii, então vende-a, se os teus padrões que qualidade são assim tão elevados porque continuas com ela?
A Nintendo sempre disse que os gráficos ficavam para segundo lugar, de certeza que sabias disso , então porque a compras-te na mesma?!?
Se a consola fosse tão medrioce como dizes não vendia como vende.
Sim, há jogos que tem um grafismo bastante fraco, mas isso não faz da Wii uma consola medrioce, nem de longe nem de perto, basta ver MP3, SSBB, Mario Galaxy ou Battalion Wars 2.
E como é obvio, a 360 e a Ps3 também tem jogos com grafismo muito abaixo das verdadeiras capacidades da consola porque nem todos os jogos são obras primas e cada consola tem os seus jogos maus.
Não comecem com as guerras de consolas >_< Depois a thread descamba e não saímos daí e da lavagem de roupa suja.
I_Eat_All: Na verdade, creio que é um Range Rover.

Quanto aos carros, claro que não esperava modelos ao nível de um GTHD, com todos os polígonos e efeitos a que tenho direito, mas acho que também não há razão para tal economia. A Wii aguentava bem reflexos, brilho, mais polígonos e detalhes. Claro que isto são pormenores e estou a ser picuinhas, mas são esses pormenores que fazem a obra.
Sem duvida.

Pá eu gostei do que vi do jogo, fora de elogios técnicos, mas gosto bastante do estúdio, gosto do género de gameplay que este jogo parece procurar e espero um bom jogo, faço tenções de comprar. Gráficos efectivamente podiam estar melhores, e há coisas ali que têm de ser resolvidas, mas tirando isso e sem andar a dizer que está espectacular parece-me aceitável. Agora essa linha do aceitável cada um traça a sua... mas se a minha fosse assim tão rígida, acredito que não teria experimentado muito jogo bom que anda por aí.

Claro que também não caio na asneira de dizer que gráficos não interessam, mas mais que isso interessa-me o "pacote" completo; Se o estou interessado no jogo muito provavelmente irei comprar, passando os gráficos para segundo plano em vez de optar por não o fazer. Se de alguma forma esperar que o jogo seja mau aí é que já não compro.
 
Última edição:
Não estou a começar guerra nenhuma, apenas estou a dizer que cada consola tem os seus jogos maus ou abaixo das capacidades da consola, não é só a Wii.
 
Não estou a começar guerra nenhuma, apenas estou a dizer que cada consola tem os seus jogos maus ou abaixo das capacidades da consola, não é só a Wii.
Sim, mas sabes como isso se desenrola, mais vale não transpor para esses contornos externos à plataforma, vende a consola e etc... Mais simples que isso é não comprar o jogo, e admitidamente foi isso que ele disse que ia fazer. Claro que isso não é grande contribuição para a discussão ou até construtivo, mas ele tem direito a dizer o que quiser ou transpor para o que quiser; não vamos é meter a thread a girar à volta da contestação disso.
 
Sem dúvida, mas isso não serve como desculpa. Se foi possível fazer Leon as is na GC, seria de esperar muito melhor na Wii, tendo em conta que esta é francamente superior.

Não é para servir de desculpa, o que eu vejo é pessoas preocupadas que um boneco de um jogo Wii tenha mais polígonos que o modelo de Leon e quando um boneco de um jogo Ps3 e 360 tem menos polígonos que este mesmo modelo, pior modelados e com texturas que não têm tanta qualidade quanto isso já não vejo o mesmo alarido...
Existe uma ideia errada de que basta o hardware superior que os developers vão fazer melhor, muitas equipas nem tem talento ou recursos para fazer melhor e eu não sei se concordas mas acho que anúncios como Fatal Frame e o jogo que que a Capcom anunciou ontem é um sinal que as coisas estão a normalizar.
 
Última edição:
As editoras que empreguem melhores modeladores, não é assim tão complicado melhorar o aspecto dos modelos 3D, até aceitava a desculpa de o hardware não aguentar um maior número de detalhes mas não é esse o caso.
 
E não te parece lógico que eu me preocupe mais em criticar os jogos da Wii? Afinal, foi nesta consola em que investi e é dela que espero obter resultados.

Sim, óbvio, mas não te cria criticar propriamente a ti, mas certas pessoas que são de uma dualidade de critérios incrível, que é um nojo certas texturas ou seja lá o que for mas depois na consola que preferem já não são tão exigentes...
 
Sim, óbvio, mas não te cria criticar propriamente a ti, mas certas pessoas que são de uma dualidade de critérios incrível, que é um nojo certas texturas ou seja lá o que for mas depois na consola que preferem já não são tão exigentes...

Vai lá ler o que o pessoal diz do Halo 3 ou do HS.
 
Basicamente em quase todos os tópicos de jogos da Wii em que entras é para dizer que jogo x tá uma mer**, que y tens uns gráficos horrorosos. Já deu para ver que não gostas da Wii, então vende-a, se os teus padrões que qualidade são assim tão elevados porque continuas com ela?
....
Sim, há jogos que tem um grafismo bastante fraco, mas isso não faz da Wii uma consola medrioce, nem de longe nem de perto, basta ver MP3, SSBB, Mario Galaxy ou Battalion Wars 2.
Se leres disse no meu post, "Começo a pensar que comprei a consola por 3 ou 4 jogos e pouco mais." Que giro quantos jogos mencionas no teu post? 4. Eu não digo que a consola seja só jogos maus, senão não a tinha comprado. Espero comprar pelo menos o MP3 e o Galaxy. Sim, posso-me dar ao luxo de comprar uma consola para jogar 3 ou 4 jogos, mas isso não quer dizer que goste de mandar dinheiro ao lixo.

Se ando pelas threads todas a dizer que os gráficos são maus....bem se calhar é porque é mesmo verdade. Desde este, ao Nights (alguns pontos), passando pelo Ghost Squad todos esses jogos têm gráficos realmente maus. E atenção que sempre que eu digo "mau" neste forum é tendo em conta as potencialidades da Wii. Como o Pink Cigarette já disse, a Wii é capaz de muito mais.

A Nintendo não prometeu gráficos "next-gen" mas espero pelo menos gráficos melhores que a Gamecube....acho que não é pedir muito.
 
Este jogo apesar de os gráficos não estarem nada de especial, suscita-me curiosidade. O enredo, jogar durante e após a catastrofe e pela jogabilidade á la Resi4, estão-me a fazer pensar comprá-lo. :007:
 
Eu cá não me preocuparia muito com os gráficos, porque acho que o jogo ainda não está finalizado. Quando sair screens ou videos da versão final aí sim podem dizer tudo o que quiserem. Fora isso, até estou muito interessado no jogo.
 
O jogo tem sofrido vários adiamentos consecutivos e a data de lançamente mais próxima é em final de Fevereiro segundo algumas lojas on-line... mas cá para mim vai ser adiado.
 
Back
Topo