Wii Dragon Ball: Revenge of King Piccolo

I_Eat_All

Plasma Beam!
Foi revelado mais um Dragon Ball para a Wii. Este não será baseado no Dragon Ball Z, no entanto, mas sim no original. Poucos detalhes foram avançados, incluindo que parte da história cobre ou se trata-se de um novo episódio, mas sabe-se que é um sidescroller 2.5D que mistura plataformas com hack'n'slash.

Mais detalhes (ou melhores scans) quando houverem.

Scan:

124wjmo.jpg
 
Quando escrevi isto ainda não tinha conhecimento do outro. Bem, nos scans do outro pela palavra que vi escrita por lá ("Sparking!") e também pelas imagens tenho 99.9% que é a sequela do BT3.

Vamos ver como está este DB da Wii, mas na minha opinião inicial (que é muito limitada tendo em conta a pouca informação deste jogo da Wii), o titulo principal/mais esperado vai sair nas outras :(
 
Também eu, mas parace que vai haver outro novo para a 360 e Ps3 não se sabe é se vai seguir as linhas dos tenkaichis ou do burst limit
É da Spike so... será Tenkaichi'ish.

Deve é ter uma cast ridicula face ao Tenkaichi 3, assim como o burst limit tem face ao Budokai 3.

Eu prefiro este, de longe. Prefiro Dragon Ball a Dragon Ball Z e dificilmente compraria um fighter (não comprei nenhum tenkaichi), já um jogo de aventura compro.
 
mh a arte tem o estilo mais recente de toriyama (menos chubby), tenho pena, gostaria que fosse como era na altura (apesar de ser ainda obviamente o Goku, ainda continua a ser mais "arredondado" que o Goten)
 
WOW ... just WOW :eek:

Está com muito bom aspecto realmente ... as imagens das personagens (Piccolo Daimao principalmente) estão brutais, ainda por cima tendo em conta que é ingame.

Confesso que fiquei bem mais surpreso e contente com as imagens deste do que com as imagens do Raging Blast.

Quanto á jogabilidade/mecanica ainda tenho muitas dúvidas, mas graficamente parece estar lá.
 
Realmente os gráficos estão muito bons, mas como já disse muitas vezes, para mim a wii é a consola melhores gráficos cell shad proporciona, basta comparar o DBZ Bidokai Tenkaichi 3 com o DBZ Burst Limit, no Burst Limit parecem gelatina as personagem, ja no bt3 parecem mesmo saidas da serie.
Quanto a jogabilidade á que esperar por um videozinho com gameplay...:D
 
Back
Topo