1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Dragon Ball World: Revenge of King Piccolo/Tenkaichi Daibouken

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 19 de Maio de 2009. (Respostas: 87; Visualizações: 10177)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Foi revelado mais um Dragon Ball para a Wii. Este não será baseado no Dragon Ball Z, no entanto, mas sim no original. Poucos detalhes foram avançados, incluindo que parte da história cobre ou se trata-se de um novo episódio, mas sabe-se que é um sidescroller 2.5D que mistura plataformas com hack'n'slash.

Mais detalhes (ou melhores scans) quando houverem.

Scan:

2. General_Guy

General_Guy Power Member

1- Dragon Ball > Dragon Ball Z

2- 2.5D plataform/hack'n'slash = Win

:D
    A receita parece ser boa, agora só falta saber se sai cá... :/

3. Cmind18

Cmind18 Power Member

Estou ansioso por mais noticias sobre o jogo...:009:

4. Hellfire

Hellfire Power Member

A Wii só por ressuscitar jogos 2D/2.5D e lightgun games merece um prémio :D

5. Rexobias

Rexobias Power Member

Queria um BT4 :( :cry: :killhimself: etc ...

6. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Também eu, mas parace que vai haver outro novo para a 360 e Ps3 não se sabe é se vai seguir as linhas dos tenkaichis ou do burst limit

7. Rexobias

Rexobias Power Member

Quando escrevi isto ainda não tinha conhecimento do outro. Bem, nos scans do outro pela palavra que vi escrita por lá ("Sparking!") e também pelas imagens tenho 99.9% que é a sequela do BT3.

Vamos ver como está este DB da Wii, mas na minha opinião inicial (que é muito limitada tendo em conta a pouca informação deste jogo da Wii), o titulo principal/mais esperado vai sair nas outras :(

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

É da Spike so... será Tenkaichi'ish.

Deve é ter uma cast ridicula face ao Tenkaichi 3, assim como o burst limit tem face ao Budokai 3.

Eu prefiro este, de longe. Prefiro Dragon Ball a Dragon Ball Z e dificilmente compraria um fighter (não comprei nenhum tenkaichi), já um jogo de aventura compro.

9. Crrash

Crrash Power Member

mh a arte tem o estilo mais recente de toriyama (menos chubby), tenho pena, gostaria que fosse como era na altura (apesar de ser ainda obviamente o Goku, ainda continua a ser mais "arredondado" que o Goten)

10. Rexobias

Rexobias Power Member

Sempre temos outras coisas "arredondadas" para apreciar :D

11. Gaminger

Gaminger Power Member

Bulma Jovem > Bulma Adulta.

Mas que franchise mais explorado... e também gosto mais do Goku antigo, este faz aquela cara séria que o Goku adoptou no Z.

12. General_Guy

General_Guy Power Member

Bolas de cristal? (a ver se alguém se lembra deste episódio):D

edit:

Parece que o jogo chama-se Dragon Ball World: Big Adventure

13. Rexobias

Rexobias Power Member

Explorado em quantidade, não em qualidade.

Quem não lembra?! Todos nós sonhamos ser o Yamcha naquela dia :D

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Primeiras imagens:

O_O wow? está muito melhor que o que eu esperava

15. dppako

dppako Power Member

Ya, tem bom aspecto!

16. Rexobias

Rexobias Power Member

WOW ... just WOW :eek:

Está com muito bom aspecto realmente ... as imagens das personagens (Piccolo Daimao principalmente) estão brutais, ainda por cima tendo em conta que é ingame.

Confesso que fiquei bem mais surpreso e contente com as imagens deste do que com as imagens do Raging Blast.

Quanto á jogabilidade/mecanica ainda tenho muitas dúvidas, mas graficamente parece estar lá.

17. Cmind18

Cmind18 Power Member

Realmente os gráficos estão muito bons, mas como já disse muitas vezes, para mim a wii é a consola melhores gráficos cell shad proporciona, basta comparar o DBZ Bidokai Tenkaichi 3 com o DBZ Burst Limit, no Burst Limit parecem gelatina as personagem, ja no bt3 parecem mesmo saidas da serie.
    Quanto a jogabilidade á que esperar por um videozinho com gameplay...:D

18. The Outsider

The Outsider Power Member

Que aspecto fantástico!!!! Muito bom, mesmo! :eek:

19. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Realmente tem muit bom aspecto, só de imaginar estes gráficos em acção...

Partilhar esta Página